Jogo bastante abaixo daquilo que vinha demonstrando. Valeram os outros centrais.
Amarelo bem mostrado.
Joga o Nuno Santos na ala🙄
Vamos levar com o Esgaio na próxima jornada?
É duplamente penalizante para o Amorim porque pede uma opção que na verdade vale por duas. Perde o ala que gosta colocar em jogados com elevado grau de dificuldade e que corresponde e perde a melhor opção para central descaído na esquerda. Presumo que entre Neto e Nuno Santos, seria assustador entrar com o Vinagre.
Espero que não
A equipa perde imensa profundidade
Amorim vai com:
Porro Neto Coates Inácio Esgaio
O Esgaio já jogou na esquerda na luz salvo erro
eish não por amor de deus … tem de ser o nuno santos
O Nuno vai jogar esse jogo, contra os lampiões? Até come terra.
Acredito firmemente que jogaremos com:
Porro Neto Coates Inácio e Nuno Santos
Eu sinceramente preferia o Nuno, até porque odeio o Esgaio. Mas não sei se o Amorim não vai pelo Esgaio, é só um feeling
Deus te ouça
Se este fdp n amarelava 1 ,nem jogo havia.
Tivemos sorte q foi so 1
Vai fazer falta porque o Matheus conquistou por direito próprio o estatuto de titular indiscutível. Tem sido o defesa mais regular ao longo do ano, sempre a bom nível.
Mas é a vida, faz parte, já nos aconteceu muitas vezes e normalmente a equipa tem sabido responder. Foi imprudente.
Tenho pena que não jogue contra o benfica porque é um jogador polivalente e que vai fazer muita falta. As vezes também temos que usar a inteligência estávamos numa fase do jogo em que não devia entrar em bolas dividas, mas sim passar a bola.
Na segunda parte.
Na luz fomos com Neto - Inácio e Feddal, jogou o Matheus Reis na esquerda.
Claro que o padre não iria deixar escapar uma chance destas… a preposito qual foi a ultima vez que chegamos a um jogo com os rabolhos ou fruteiros com todos os jogadores disponiveis,sem castigos ou lesões? ![]()
![]()
![]()
Esperemos que não.
O Esgaio nem na direita dá à equipa o que é preciso em termos ofensivos, o que fará na esquerda.
Se o Porro sai vamos ter esse problema todos os jogos porque o Esteves parte atrás na hierarquia.
Acho que não se pode dizer isso dá entrada do reis. Aquilo é amarelo todos os dias. Desta vez não foi invenção do árbitro, foi mais um caso do mister ignorar o facto dos jogadores estarem à bica e mesmo assim mete los de início e não os tirar quando a coisa está resolvida
Sem dúvida. Aliás, tirando um ou outro aspecto, não foi das piores arbitragens dos últimos tempos.