Enterrou ali num lance onde leva o amarelo… mas no geral e na 1a parte achei que esteve muito bem até ![]()
Pois, então deve ser por isso, é que eu não vi a primeira parte ![]()
Dado que a “carga” de jogos também vai diminuir, paragens para selecções, não faz sentido estar a dar “descanso” ao jogador.
É um dos titulares indiscutíveis da época.
Disputa as bolas como ninguém.
Festeja cortes que nem um jogador de futsal!
Gigante!
Vai rapaz!
O melhor da defesa esta época, seja a central ou lateral. E nem é pelo facto de nos últimos tempos o Coates e o Inácio parecerem 2 aselhas.
No lance do 2º golo tira um cruzamento melhor, 500x mais venenoso, que qualquer um dos que o Nuno Santos fez no jogo inteiro, a rasgar toda a defesa.
Garra, vontade, capacidade e uma característica importante, não vai a doida as bolas, aguarda o timing certo e é praticamente inultrapassável no um para um.
Centra muito bem e as bolas saem sempre jogáveis, raro falhar um passe.
O melhor jogador do plantel este ano e de longe na minha opinião.
Matheus, Ugarte e Sarabia, curioso que são novidades no onze titular, o que demonstra uma quebra de produção dos titulares do ano anterior.
Senhor consistência.
O melhor defesa da liga em 21/22. E por boa margem.
Um jogo concentrado em que teve que jogar em duas posições.
Já nem da para comentar.
Que jogador brutal fdx
Não há palavras para a época que o Matheus Reis tem feito. Sempre a evoluir e com uma regularidade impressionante.
Deus abençoe o Amorim/Viana por trazerem um jogador destes a custo zero do Rio Ave. O rapaz joga bem em todo o lado, da uma saída de bola sempre de qualidade , é um lutador. Neste momento é claramente um dos pilares da equipa. Está a ser o nosso jogador mais constante está epoca
Jogo estupendo. Só mais um. Impõe-se a renovação até ao começo da próxima época, com aumento salarial mais do que merecido. A meritocracia assim o exige.
Até ao final da época ainda vamos ver o Matheus Reis a tabelar com o Matheus Reis.
Melhor defesa do campeonato, de longe.
Grande jogo do Matheus Reis!
Jogue como central ou como ala, nunca desilude. Ontem, dei por mim a vê-lo ganhar os duelos quase todos, até os de cabeça, a limpar tudo o que havia por limpar e a dar qualidade e critério a sair a jogar. Passou para ala e continuou a jogar bem.
Mais um excelente jogo.
É um relógio suíço. Joga com tremenda confiança.
Eu não me lembro de um gajo passar, em tão pouco tempo, de completamente prescindível e visto como banal para absolutamente insubstituível.
Acho que estamos a caminhar terrenos inóspitos, aqui em relação ao Matheus. É que isto já nem se trata de uma fluke, um estado de forma mais prolongado… isto é quem ele é e naquilo que ele se tornou. Que portento. O gajo até cortes festeja, à futsal.
Não é descabido considerá-lo o nosso melhor jogador, esta temporada.
É entre ele e o Sarabia. Acho que nem os mais crentes conseguiriam prever que o nosso melhor jogador a par do Sarabia seria o…Matheus Reis. Não me lembro de apanhar uma surpresas destas. Normalmente até acontece o contrário, parecem bons no início e depois pioram.
Muitos passes falhados e não evidenciou a serenidade habitual.