Matheus Reis

Que JOGÃO!

2 Curtiram

Como era? Não prestava? Não dava estabilidade defensiva? Venda em janeiro? 5/7 milhões?

Grande Matheus Reis!

3 Curtiram

Vinha salientar isto.

Hoje demonstrou ESTOFO.

Enorme exibição.

1 Curtiu

Incansável. Quem o viu e quem o vê!

Teve uma abordagem infeliz no golo deles, mas continuou a lutar. Correu que nem um maluco. A expulsão foi tirada por ele e acho que outro golo nosso começou também em outra arrancada dele.

3 Curtiram

Com bola é o melhor central do Sporting. O auto-golo é um lance fortuito consequência da forma de jogar do Sporting. A defesa é apanhada em contrapé e ele para impedir que o avançado do Portimonense encoste acaba por meter a bola na baliza, não acho que tenha tido grande culpa

2 Curtiram

Grande jogo

1 Curtiu

MvP. Não quebrou pelo auto golo, que jogo.

2 Curtiram

Estofo campeoa muito bem matheus. Agora e esperar q n tenhas covid.

2 Curtiram

Se o Paulinho não tivesse mostrado os dentes, teria sido provavelmente o primeiro jogador da história a receber o prémio de MVP num jogo em que fez um autogolo. Enorme!

Muita curiosidade em saber quantos quilómetros correu neste jogo.

3 Curtiram

Estupefacto com este jogador!

3 Curtiram

Perdoa-nos Matheus. Nós não sabemos o que dizemos.

Só espero que não venha um caso de covid agora…

2 Curtiram

apagar sff

1 Curtiu

Mentalidade.

1 Curtiu

Afinal, quem era o ala esquerdo? O Nuno ou o MReis?
O MReis apareceu tantas vezes à frente para cruzar… Estou confuso… :stuck_out_tongue_winking_eye:

Grande pulmão!

2 Curtiram

MVP para mim, fdx… fez o auto-golo (que provavelmente daria sempre golo na mesma), não tremeu, foi-lhe indiferente e encheu aquele lado esquerdo de cima abaixo… e por vezes até na zona central.

Ganhou o vermelho que mudou tudo isto com uma saída de bola pelo meio que releva a confiança que tem neste momento.

Com todas as suas evidentes limitações, aquele pulmão, garra e critério no último/penúltimo passa fazem com que seja um gajo mais que útil no palntel.

Não fosse a necessidade de ter de meter ali o Vinagre (por ter custado 10M por 50% do passe… lol) este gajo já não saía do 11 até ao final da época, para mim.

2 Curtiram

Numa forma abismal! Absolutamente titular!

3 Curtiram

Apesar do autogolo foi de longe o melhor ! Grande jogo !

2 Curtiram

COMBOIO ! :steam_locomotive::steam_locomotive::steam_locomotive:

E quase tira um golo feito ao Fabricio, teve o azar da bola ir em direção da baliza em vez da linha de fundo!

Atitude de campeão !

2 Curtiram

Num esquema de 3 centrais é fundamental na manobra ofensiva, já simpatizava com ele no ano passado mas este está a rebentar com a escala

2 Curtiram

Fez um belo jogo. Azar no lance do auto-golo.

2 Curtiram