Contudo, não me parece nada boa ideia só ter malta a baixo dos 26 anos no plantel, que é quase o que vai suceder se nos sai Morita, St. Juste, Mateus, Viktor… O Esgaio como único “experiente” do plantel?..cof cof. Eu queria que pelo menos o Mateus ficasse, é suplente de alto valor no campo e no balneário. Já vimos a tremideira em que ficou a defesa depois de sair o Sebas, pá, tem de haver alguns fatores de estabilidade.
Falou da Escumalha a elogiar, tem o destino traçado.
Ja se sabe com pensa o Vanalgas.
Eu acho que é a oportunidade de renovar a equipa, mantendo jogadores nucleares como Hjulmand que apesar de novo é um líder nato, Pote entre outros, e fazer dinheiro com o Reis, Morita.
Se é para ter experiência sem qualidade de topo não obrigado, e óbvio que o Esgaio é para ir de vela.
Estamos constantemente a "1 passo de ter um plantel completo e por detalhes como andar com remendos que fazem 3 posições não temos, farto disso, especialmente a fazer dinheiro como vais é uma parvoíce.
Se por um lado não gosto muito do jogador, por outro acho que deve ficar no plantel.
Certo certo é que temos de ter um plantel um bocado mais amplo. Com as lesões que a avalanche de competições pode facilmente provocar, não podemos estar expostos a ter de estar sempre a calafetar o 11 inicial com júniores. Idealmente, sim, manteríamos uma espinha dorsal com experiência e garra. Mesmo que muito novo, vejo o Quaresma como um desses indispensáveis. Assim como vejo o Bragança, o Nuno, o Pote, o Hjulmand, o Rui Silva. Maxi, Harder e Debast são boas contratações com potencial, é para continuarem a crescer. Idealmente, também ficaria o Reis, o Morita, o Trincão, mas não creio que se possa contar muito com isso. O Viktor já sabemos que é impossível…
A questão é o “idealmente”, para mim o ideal é dar um upgrade nos Reis e até Moritas (mais forçado neste caso), que não são Gyokeres ou Hjulmands, admitindo que o perfil Morita não é tão fácil de replicar no entanto encontras melhor em termos de características chave.
Com Morita, Reis, Esgaio, Juste, Israel podes fazer uns quantos milhões, ganhar folga salarial para reinvestir em melhor, sendo que deste lote só mesmo o Morita é que tem de ser substituído com contratação, o resto para fazer o papel que faziam, tens Denilson, Travassos, Muniz/Felicíssimo e Callai.
Gyo, Hjulmand, Pote, Quenda, Trincão, Harder, Dio, Inácio, Debast, Quaresma, Maxi, Geny, Simões, Fesneda, Rui Silva são 15 jogadores que são a base, sendo que pelo menos 2 saem obviamente, acrescentando Bragança e Nuno Santos, + Denilson, Callai, Felicíssimo,Brito/Arreiol, Travassos, tens uma boa base para a próxima época e para investir em substitutos e também em aumentar a profundidade do plantel.
Muito complicativo, no inicio ainda teve um bom remate ao poste, depois de ter levado o amarelo devia ter saído.
De fora no proximo?
Devo ter ouvido mal
Acho que o comentador disse isso no início, que o MR era o único que estava em risco
Estranho no flashscore nao refere
Se se confirma a ida de JJ para o Brasil, nao sei se nao o convoca…
É que os ultimos selecionadores tinham muita mania de selecionar uma % do Brasileirão, que ja se viu que nao corre bem
Cumpriu. Bem ainda a aparecer a 2/3 cruzamentos largos onde ele sacode para canto, onde poderiam dar perigo.
“Mais vale cair em graça do que ser engraçado”. Infelizmente, o Matheus Reis não caiu em graça, mesmo jogando bem e cumprindo.
O comentador disse que estava em risco erradamente, hoje foi o 4 amarelo hoje. Ele viu foi duplo amarelo no Dragão. Disponível para a receção ao Braga.
Okay obrigado! Era importante limpar antes da Luz, nesses jogos é muito importante
Sem duvida absolutamente nenhuma. Jogador com óptimo rendimento face ao que custou.
Numa fase crucial do campeonato e com todas as limitacoes que temos tido…. vê um uma amarelo perfeitamente escusado, que o tira do jogo com o Braga…
Para além disso, o costume… muitas simulações, muita conversa… e muito pouco futebol
Mas tirou ou não?
Os comentadores são muito fraquinhos e lampiões
O Matheus viu o 4 amarelo, duplo no Dragão não conta segundo o ponto 3 do artigo 170 do regulamento. Não entendo como em vários jornais e inclusive na Sporting TV anunciam também a baixa
Uma máquina, voltou aos seus melhores jogos. Quem me dera ter mais 2 ou 3 jogadores com esta atitude competitiva