Jogou bem, esteve concentrado, e acima de tudo, parece que quando o físico não lhe dá o que ele quer, volta a trabalhar para estar no seu prime físico. Outro que merecia e muito o bi, mas não o deve ter.
O que vale é que este é daqueles que “a malta” quer despachar no final da época.
Foda se…
Acho que o Reis não é jogador para andar o jogo todo a sprintar no flanco. Na primeira parte deu dinâmica ao flanco mas na segunda parte desapareceu do jogo.
Hoje fez um jogo fraco. Aprecio muito o Matheus Reis, mas tem vindo a baixar o rendimento ao longo da época. Talvez esteja na hora…
Na 1@ parte esteve super bem, foi esse o jogo que eu vi.
Os possíveis numa posição que, neste sistema, não favorece nada um lateral como ele (ou como o Fresneda já agora).
Talvez porque o Pote tb saiu.
Está no ponto para ir para a Arábia
A regredir de uma forma absurda. E eu, que não sou propriamente fã deste gajo ,não tenho memória curta e recordo-me que , mesmo jogando a ala, já apresentou um rendimento bastante elevado (vide época 21/22).
Mais um meio-campista made by RB.
A quantidade de jogadores que já passaram por aquelas 2 posições nesta temporada…
Após o apito final virou-se para o César Peixoto e apontou para o badge de campeão nacional! O meu reconhecimento pelo gesto.
56º jogador de sempre com mais jogos com a verde e branca.
200 jogos é obra. Continuo a achar que
devíamos tentar renovar com ele, pela sua polivalência e por aquilo que ainda nos dá dentro e fora de campo.
Gregário de luxo e sempre abnegado. Hoje também foi importante naqueles minutos finais.
Adoro este gajo.
Representa aquilo que sempre quis ver no Sporting, um gajo que quando entra em jogo os adversários odeiam porque tem as manhas todas.
Neste tipo de jogos então entra mesmo só para meter nojo.
Para além disso um jogador super polivalente que faz sempre falta numa equipa.
Renovar rapidamente
Entrou muito bem.
Este gajo se fosse um relógio, podia não ser um Rolex mas seria seguramente suiço.
Eu diria que seria mais um daqueles Casios digitais, baratuchos, sem grande apelo, mas que duram e duram e duram sem avariar e cumprem na perfeição a sua função.