Matheus Reis

Foram 8 meses bons há 2 épocas atrás.

2 Curtiram

É a pior exibição de um defesa que vi desde há muito. Não ganha 1 bola no ar, deixa-se antecipar em todos os lances, deixa espaços nas costas. Inenarrável! Pelos vistos o problema já não é jogar a central, p jogar assim, não da!

1 Curtiu

Miserável!

Deve andar nos mesmos churrascos que o Arthur Cabral.

Mais um da trupe dos “esforçados”, mas que na verdade não acrescenta nada, antes pelo contrário.

Não pode ser lateral, simplesmente.

Tenho ideia que hoje não houve um lance em que tenha ganho uma bola em antecipação, foi sempre comido de cebolada.

Sempre foi trampa, só conseguiu disfarçar uns tempos.

Temos 2 laterais que sâo do pior que existe! Sâo uma merda a atacar e a defender!

1 Curtiu

Muito abaixo do que já foi, mas la está, este é de rotação…

1 Curtiu

Não pode ser lateral nem central. Não tem nível para um plantel que se queira forte e campeão

Fez uma bela época mas atualmente é muito curto

Não sai um cruzamento, hein?

Equipa B.

Uma equipa que joga com 3 centrais precisa de 2 laterais fortes, rápidos e desequilibradores.
Reis e Esgaio são a antítese disso.

2 Curtiram

Eu disse na altura, depois daquela primeira epoca a central era meter no mercado e vender. Tinhamos feito uns belos trocos, o jogador ia ganhar mais, tinha sido bom para todos.

O Matheus joga bem como central da esquerda e a combinar com o Nuno.

Já li por aqui que não. Precisamos é de alas interiores.

Esta tá a ser a pior época desde que cá chegou. Vamos ver se recupera a confiança.

Entre ele e o Esgaio, não sei quem leva a taça.

Mais do que a qualidade exibicional, tanto este como o Esgaio, sendo pressionados, borram completamente a cueca. Limitam-se a despachar a bola para onde estão virados. Jogadores de equipa pequena que só conseguem jogar sem pressão quando não competem para coisa nenhuma. Outra banalidade que enganou durante uns meses há duas épocas atrás .

1 Curtiu

Horrível, em cruzamentos sempre comido em antecipação e no resto um ZERO. Teve o seu momento alto à duas épocas atrás mas desde aí foi sempre a cair. Para despachar asap.