Como é que este anda a jogar nesta forma miserável ??? Ridículo, como é que ninguém vê isto…
Cum crlho
Como é que este anda a jogar nesta forma miserável ??? Ridículo, como é que ninguém vê isto…
Cum crlho
Mete a bola fora CRL
■■■■ que pariu para esta merda!
Os melhores avançados contrários são os nossos defesas
O Chermiti coitadinho, o moço é mesmo esforçado, gosto dele, mas aquele posicionamento, aqueles movimentos… Poxa é isto que ensinamos na academia, meu meus.
Hoje está horrível, nunca pode aliviar a bola para ali. Está nos 2 golos do casa pia
Queriam que o homem cortasse para onde? É um corte.
Vejam o colega de defesa, nunca está no sítio certo.
Sei que é difícil criticar o Capi, mas vejam melhor o jogo.
Hoje está a jogar sem alguém ao lado, Coates não existe e Diomande está a fazer de esgaio a defender.
Nem considero que neste golo terá de servir como culpado, visto que o corte é em desespero, e depois Nuno Santos na luta corta infelizmente para o golo dos casas.
Reis é lateral, ponto !
E nessa função é excelente, a defender é mesmo bastante bom, para que inventar RA ???
Ensina-se a não limpar a bola para aquela zona nos escolinhas.
Para uma zona lateral, é dos livros nunca se corar para a zona frontal da entrada da área …
O Matheus, hoje está a jogar com um colar isabelino.
Cortava para o mesmo lado de onde vinha que era o mais fácil.
Este cortes são para a linha lateral ou de fundo, para não falar no lance do 1 golo que ficou muito mal na foto, deixou que lhe caíssem 2 na ala e ainda a entrega redonda para um adversário…
É muito fácil falar , mas quando estás a fazer um corte é difícil conseguir direcionar, quando se tem tempo para o fazer faz-se, quando não tem, vai para onde der.
Até eu com a pichota cortava a bola para canto.
SL
Não estou a defender Reis, mas julgo que ali foi pura e simplesmenste desespero, é no que dá não ser central de raiz, com essa tarimba teria tido outro alívio por certo, mas pior é Coates e Nuno Santos, ambos a ver a banda passar.
Não entendo porque este jogador desceu tanto de forma, nem porque é titular a central, RA saberá.
Para mim sempre foi dos melhores do plantel nestes últimos anos e a defesa esquerdo não me lembro em tempos recentes de alguém tão forte a defender a ala.
É fraco.
Ainda não entendi porque segura tanto a bola quando tem linhas de passe, não compliques…
Hoje esteve a leste …
Quem viu o jogo anterior percebe o que foi, uma mistura de displicência com falta de técnica, 2 alívios ridículos.
Se este jogo foi mau, o anterior foi horroroso, perdeu praticamente todas as bolas, teve lances onde podia ter levado a bola, não só a manteve como fez merda, lances inacreditáveis de tao maus, a atitude que teve com o Gil foi nojenta.
Antes de pensarem vender os Ugartes por 40 para entrarem 20 ou menos pensem em vender um Reis por 15 se alguém tiver de facto disposto a perder a cabeça.
Má exibição e foi bem substituído ao intervalo.
Estás a falar de um jogador profissional, ao nível do Sporting, que treina todos os dias…
Não, não é aceitável…
Isso do “quando cortas a bola vai para onde calhar” não é para este nível…
Como assim?
O corte que ele faz é impossível direcioná-lo seja profissional ou não.
El Capi tava mal posicionado e deixou a bola passar por cima, o homem teve que cortar a bola de qualquer forma.