Matheus Reis (Rio Ave) - A Bola

Plata ou Camacho no Rio Ave por empréstimo de ano e meio era o que tentava incluir no negócio.

4 Likes

Acho que já cá devia estar. O Antunes precisa de alguém para lhe aquecer o banco quando entrar, e o Nuno Mendes parece-me demasiado franzino para ocupar a área de banco necessária. Será que eles aceitam 6 milhões por 50% do passe? Como está a treinar à parte, vale mais que o normal.

1 Like

Claro senão era 5 milhões€ por 50% do passe…o fivelas domina a arte do negocio associado à sua palestra fluente e contagiante…com aquela cara de parvo!

1 Like

Bom jogador, infinitamente melhor que o actual Antunes, contudo tendo o Nuno Mendes, faz sentido?

A minha opção seria a saída dos 2. Assim já fazia sentido a vinda do MR

Onde eu gostava de ver o Plata 1 ano era no Famalicão

1 Like

Ele partilhou nas stories dele, há 2 horas, um artigo do Record do Doriva a dizer que ele seria um bom reforço para o Sporting. Já começa a ser muito fumo…

mas a intençao do Doc é dar cerca de 3M + um jogador emprestado ? e depois nao tem dinheiro pra avançado e vem dizer q LP está recuperado e nao necessitamos

Quando todos os jornais dão a mesma notícia é porque alguém ligado ao clube, confirmou as negociações com toda a gente que queria ouvir. Eu não tenho a menor dúvida que o Sporting está a negociar com o Rio ave.

3 milhões era no início da época, a pouco mais de um mês para o jogador poder assinar a custo zero não me parece. A cedência de um ou dois jogadores, deve chegar, mas isto sou eu a especular.

1 Like

Tragam é o ponta-de-lança e no verão o central (e o substituto do Joao Mario se não for possível segurá-lo). E não vendam ninguém!

Mas… mas… e se o Benfica ou o Braga também estiverem interessados nele? Não podemos arriscar! Ainda para mais agora que está a treinar à parte e já não chega cansado pelo excesso de jogos. Hugo, despacha-te!

Acrescente-se ainda que, com este jogador, o Sporting iria reforçar uma estatística interessante:

• Número de Matheus a passar pelo Sporting nas duas últimas épocas: 4
  • Número de Mateus a passar pelo Sporting nas duas últimas épocas: 0

Vem para aqui colecionar amarelos também? :grin:

Não seria, à partida, um mau jogador para suplente (neste contexto de Sporting — sem Champions há 3 anos).

Mas depois do que fez com a rábula “não jogo mais” só mesmo um tolinho ia buscar este rapaz. Seja por vontade própria ou por ser ultra permeável a interesses de empresários, não é de fiar.

Já está no plantel

1 Like

Talvez mas não nos podemos fiar apenas nele. A ideia tem de ser manter o nível do plantel e fortalecê-lo, não enfraquecê-lo. Se o Daniel ganhar o lugar (tem valor para isso), que seja por mérito próprio e não por falta de concorrência.

Kkkkk, se não justificar não se compra e voltamos ao plano A, central(lado direito)e ponta de lança, apenas.

image

Interessante porque já tinha pensado na ideia de apostar nele. É uma situação atípica dado estar encostado e mais desvalorizado porque as portas fecharam-se para ele, o olympiacos tem o vinagre, o Wolves o ait-nouri e o Porto o Zaidu.
Agora a questão de ser interessante nem está aqui. É o perfil do jogador.

É um lateral que defende bem melhor que ataca, tendo uma estatura física interessante, que sempre me levou a achar que poderia dar jogador a central.
No sistema que nós usamos, de 3 centrais ou 3 defesas, acho que ainda melhor se podia dar, jogando a central descaído sobre a esquerda.

Agora veremos se vem para essa posição ou lateral.
Não esquecer que ele aparece na sequência de quererem despachar o Borja.

2 Likes