O que é que se chama a um gajo que tem 1 ano e meio de fórum e leva um total de 2h de tempo de leitura e uns fantásticos 2 dias de visitas aqui ao fórum e aparentemente conhece bem o comportamento e posições de foristas, coisas que aconteceram no passado, comenta posições do pessoal no fórum de 13/14, e cujo primeiro comentário foi há 20h atrás?
Pois quanto a vocês não sei, mas eu chamo-lhe clone.
E claramente é um clone com o intuito de provocar, basta ler o curto histórico de mensagens.
E como eu sei que vai demorar demasiado tempo a alguém fazer alguma coisa contra isso, e entretanto o tipo vai andar aqui a gozar do prato enquanto enerva pessoas que estão cá de boa fé para discutir o clube, este já vai fazer companhia ao jubas na minha pequena lista de ignorados.
Para bem da vossa sanidade mental façam o mesmo, porque eu já vi este filme muitas vezes ao longo dos anos neste espaço, e acabam sempre por haver bons foristas a saírem prejudicados por causa deste tipo de bestas sem vida própria.
Até porque segundo o próprio: “I’m here to stay bby”.
O Matheus Pereira fez 24 anos. Vendido por 10 milhões. Veremos onde estará daqui a dois anos. Acredito que vai valer o triplo ou mais. No entanto, tendo em conta que o presidente do Sporting é o inepto do Varandas, até acho que o valor da venda não é mau.
O problema é darem palha a essa gente. Bastou ler os primeiros comentários e já foi para a lista de ignorados.
Hoje também apareceu um a falar do weldinho. Também foi para ignorados. Dêem desprezo que eles desaparecem. Este fórum tem perdido qualidade de ano para o ano e tem muito a ver.com esses provocadores.
Para quem diz que o Bruno Fernandes pós pandemia devia valer 10 milhões€, mostra bem a nulidade de competência que é este senhor…
E depois a comprar é toma la 8 milhões pelo Rosier…6 pelo Sporar…5 pelo Rafael Camacho…etc.
Há pouco tempo saiu num lado qualquer que o Passe do Bruno fernandes é o medio mais valioso na Europa com um valor de 100 milhões€…e para o fivelas já só valia 10.
Eu não me importo nada sinceramente, foi uma tarde bem passada. Diverti-me.
Quando alguém tenta defender e arranjar desculpas para a falcatrua que foi a contratação do carpinteiro chinês, Wang, para além de ficar logo apresentado, ficará para sempre como um momento bastante divertido no fórum.
As comparações Sporar vs. Dost também foram giras.
Voltou o tema de matheus Pereira a conversa tamos tramados.
Foi vendido boa viagem que faça carreira onde quer que seja.
Não rendeu cá muitos dizem por falta de qualidade outros por falta de oportunidades. Mas já não é nosso jogador siga caminho
Tendo em conta que vendemos este por 9,5 e compramos o Diaby por 4,5M, metade do Vietto por 7,5M, o Sporar por 6 ou 7M (podendo chegar a 12 ou lá o que é), Rosier por 5M (mais o Baldé)… Eu diria que sim, que foi um péssimo negócio.
Mas também não importa o que nós achamos, importa o que dizem os jornais e os comentadores. E, a esse nível, foi excelente.
É fácil. Primeiro andámos anos na Academia a dizer que ele era o maior e jogava de olhos fechados. E jogava. E achava-se o maior. Depois veio um treinador tem sempre de arranjar projectos. Nunca vê o jogador e o seu potencial linear, mas tem de inventar uma data de novas aprendizagens e a perda de comportamentos enraizados. O Matheus teve de ser mais táctico e menos fantasista. Empréstimos também não, que o jogador era top e ele é que ia domar a fera. Seria mais um sucesso saído das suas mãos. Mas continuavam a dizer-lhe que ele era top, só não jogava. Agarraram nele e puseram-no num clubes menores, onde ele jogava muito acima dos outros. Mesmo começando mal, por falta de empenho, rapidamente chegava à frente. Depois, chamaram-no, tramaram-no duas vezes: uma porque foi ultrapassado por um tipo que nem tinha treinado uma semana inteira e ganhou o lugar por estatuto.Ele não se calou e foi com os porcos. Noutra, por aposta pessoal noutro jogador.
Depois do Nuremberga, em que pelo menos por 1 ocasião foi considerado o jovem do mês da Bundesliga, devia ter voltado e ingressado no plantel principal para trabalhar às ordens do Keizer que apreciaria este jogador.
Outro erro, o valor da cláusula de compra para o WBA foi demasiado baixo.
De qualquer maneira, desde que trabalhamos mais de perto com o Mendes, acaba por ser inútil discutir valores de transferências, porque no final do dia não sabemos qual o valor que sai, qual o valor que entra, que jogadores já estão vendidos e quais os jogadores que já estão reservados para comprarmos.
E porque è que ninguem se sente na obrigação de dar satisfações aos sòcios e adeptos? Porque será que o "blog mais visitado em Portugal " que se gaba de ser “isento e imparcial” não dedica um artigozinho a este magnífico negócio? Estas merdas dão cabo de uma pessoa.