mesmo assim fez uma assistência ao spanenka
Se o ponta de lança tivesse marcado esse golo, meio golo seria dele.
Joga muito o miúdo, está a evoluir.
@Luis_Araujo, não é lance para expulsar é uma entrada negligente sem intensidade e não gruceira, toca onde toca sem noção, cartão amarelo bem mostrado. Tens razão quando dizes que hoje ficou aquém das últimas exibições.
Perdoada uma expulsão? Por amor de Deus …
Não entrou nada bem, perdemos por completo o meio campo com a sua entrada.
Ainda assim teve um bom lance que deu um golo ao Sporar (que enfim …)
Para mim sim, era vermelho!
Para mim não é.
Tu não perdeste o meio campo.
O nuno santos leu mal o jogo metendo a equipa a jogar com 10 e o sporar é o que já se sabe.
Na minha opiniao ele não teve culpa nenhuma na perda do meio campo.
Acho que foi evidente que o Matheus entrou perdido em termos de posicionamento (o João Mario não estava a jogar bem, mas estava melhor posicionado) e em termos de posse.
O Nuno Santos e o Sporar também entraram mal o que dificultou haverem contra ataques, mas o problema começou no meio campo
a meu ver, meiocampo ja estava a perder-se quando o MN entrou…foi somente pra tentar aguentar aquilo , pq era evidente q o braga iria dar tudo pra empatar o jogo.
para mim, MN cresce ao longo da temporada. É um jogador que gosto de ver…poder vir a dar um grande jogador ou nao, …
Não concordo. O Matheus Nunes entrou com o meio campo todo perdido. A entrada do Nuno santos fez o Sporting ficar com um défice no controlo do meio campo, mas quando o TT sai que obrigava manter jogadores lá atrás para entrar o Sporar a coisa tornou-se preocupante.
A sua entrada não conseguiu suster o avanço do braga no campo.
Entrou mal mas ainda deu um golo de bandeja para o pino esloveno, uma vez mais , esbanjar.
Promovido a patinho feio do ForumSCP porque teve o azar de ser elogiado pelo presidente, la vai levando a água ao seu moinho. Mais uma vez importante quando o Sporting precisava de mais músculo no meio campo. Precisa de melhorar a forma negligente como se faz a alguns lances que lhe tem valido amarelos desnecessários.
Entrou bem mas falta-lhe aquela coisa de ‘João Mário’ que consiste em não saber jogar mal, até quando não está a jogar bem.
Este gajo tem tudo para ser um grandíssimo jogador, e vai ser…
Foi dos jogos em que entrou pior, claramente perdido em campo. Valeu pelo esforço mas parecia uma barata tonta.
Não esteve tão bem como em outros jogos, ainda assim ofereceu um golo cantado numa bela jogada.
Bom jogador, o resto é conversa.
…Prefiro ver o Matheus Nunes a jogar do que o João Mário, pelo menos é um ativo do Sporting e luta e corre.
Com um relvado ensopado, a bola a prender imenso, um tipo cuja maior qualidade é o transporte de bola, iria sempre ter dificuldade. Teve, pouca dinâmica no jogo e o passe longo é uma variante que lhe assenta mal.
Gostei da atitude, de guerrilheiro.
“Promovido a patinho feio do ForumSCP porque teve o azar de ser elogiado pelo presidente”
Claro! Assim como o Pote, o Porro, o Adán e o Nuno Santos são enxovalhados por terem sido contratações de Varandas…
Pá, essas falácias apenas com o intuito de validar as tuas afirmações não se tornam verdade por as repetires muitas vezes.