Tem muita disponibilidade, mas destaco sobretudo a evolução.
Nem pensar em vender.
Vendê-lo seria um erro crasso.
Não chega o dinheiro da Champions.
Tem vindo a melhorar a cada jogo que faz, e hoje na minha opinião fez o seu melhor jogo pelo Sporting, para mim MVP.
Vai-me custar muito se o perdermos.
Se continuar a jogar com regularidade, no final da época vai estar um monstro.
João Mário dava uma saída muito mais limpa á transição ofensiva (Mateus ainda faz tudo em esforço quando recebe de frente para a nossa baliza) mas o que acrescenta ofensivamente é brutal.
Um jogador que come metros com bola com uma facilidade enorme e com uma capacidade física fantástica.
Será uma enorme baixa a saída caso se confirme as notícias.
Porreiro o Amorim dizer que o jogador já é português, e portanto selecionável, a dar charutada ao santinhos. Já deve prever que o j.mario, passará a fazer parte do leque
E atenção que o Matheus já disse que irá jogar pela seleção que o chamar 1º, o nandinho que não se despache que ficamos a vê-lo brilhar na canarinha.
A comunicação do clube está muito bem e sempre alinhada, até as conversas do ADN são excelentes.
O rapaz cresceu tanto nestes meses. Já não vai na tentação de pegar na bola e cavalgar a toda a hora. Assim já consegue jogar com equipas de blocos baixos.
Ainda tem muita pedra para partir, mas (já) está um senhor jogador.
Quando aliar tudo o que já possui a uma melhor leitura de jogo, tanto no momento defensivo como ofensivo, vai ser um caso seríssimo como box to box.
Vender só pela CR, ou perto. Abaixo disso é comprometer as nossas aspirações sem motivo.
não o vendam por favor.
Tem evoluído, mais ainda não está no ponto, precisa de estar mais presente quando o Palhinha precisa de apoios para dar a bola, tem que ter cuidado com algumas desconcentrações nos passes que podem ser fatais contra outros adversários. Tem que jogar para ir melhorando jogo a jogo.
Estou farto de o dizer, tem vindo a melhorar a olhos vistos desde que chegou ao Sporting, quase que de mês para mês se notam as melhorias, é impressionante.
E eu continuo sem perceber qual é o tecto dele. Vendê-lo agora seria um erro crasso com tudo o que ainda terá para crescer.
Imperioso não vender.
Tão importante como o Palha
Este menino calhando de jogar assim na Champions, vai ainda à seleção canarinha durante esta época.
Podem guardar este post.
MVP de longe.
Que jogo do crl.
Que máquina. Será um crime ser vendido agora.
Daqui a um ano vale 35/40M.
Aquela jogada aos 25 minutos diz tudo sobre o que ele acrescenta no meio-campo.
Se ficar, vai ser a revelação da Liga.
Vendam o miúdo, vendam… Depois choram…
Acho que não há nenhum médio no campeonato que faça o que ele faz, nem é só no Sporting, é mesmo em PT. Aquela capacidade de condução em velocidade, acelerar o jogo, abrir espaços e romper na profundidade, é rara. Deixem estar o que está bem. Não mexer, para não estragar. Para o ano, com uma época de champions e, muito provavelmente, Internacional A de Portugal ou Brasil, vale o dobro dos valores que se falam, fácil.
Parece o Renato das Sandes…
mas em bom, por estas razões.