Matheus Nunes

Trabalhava numa padaria e agora Amorim aponta-o à Seleção: o médio do Sporting que “vai crescer muito mais”

Treinador dos leões não poupa elogios a Matheus Nunes

No final do Sporting-Vizela ( 3-0 ), Rúben Amorim elogiou o trabalho de Matheus Nunes apontando ao crescimento do médio.

“No ano passado tinha algumas dificuldades em jogar contra blocos muitos baixos. Está cada vez mais jogador, tem características muito boas para ser um grande jogador naquela posição e está cada vez melhor com bola, a perceber as zonas em que joga, se está mais baixo, se tem de arriscar mais ou não. Está muito melhor a perceber os momentos do jogo. Há que lembrar que o Matheus estava no Ericeirense e trabalhava numa padaria. Há que dar mérito ao jogador, é humilde e acho que vai crescer muito mais. Já é português e mais uma opção para a Seleção”, afirmou.

2 Curtiram

Muito bem o Mister.
Análise perfeita ao Matheus.

1 Curtiu

Fisicamente sempre esteve a milhas dos concorrentes que tinha na época passada (JM e Bragança), defensivamente ganhamos um jogador que recupera posição rapidamente, agora falta ir crescendo em termos ofensivos, passe, qualidade a manter a bola e marcar uns golos.

1 Curtiu

Onde eu acho que o JM foi realmente importante foi que tanto Matheus como o Bragança tiveram tempo para irem crescendo por irem entrando para o lugar do JM.

1 Curtiu

Acho que o pessoal devia dar mais valor a um gajo que passou de servir bolinhos atrás do balcão para andar a servir ás mesas na primeira liga, faz o que quer, ainda com algumas percipitações, de quem tem muito para dar, mas porra é uma loucura o que vai sair daqui, só peço que começe a acertar o canhão que tem, uma das grandes qualidades que tem, o remate, com Pote, Jovane e Matheus ficamos muito mais agressivos e perigosos, e o Paulo que comece a rematar mais de fora, só falta confiança bora!!!

3 Curtiram

Impensável vender pelos valores que se falam e neste momento. Percebo que haja necessidade de reforçar a tesouraria, percebo que é imperioso vender… Mas não dá, simplesmente não dá.

Entrou muito bem na época e mostrou a toda a gente que está apto para ser o 8 titular em boa parte dos jogos. Tem que ficar e continuar a jogar ao lado do Palhinha.

5 Curtiram

Os clubes ingleses compram cepalhada por numeros loucos e depois vem aqui a procura de qualidade a preços de saldos,se quiserem é facil é so depositar a clausula quem da 70-80 milhões por cepos tambem tem para depositar a clausula. Mas o que era uma jogada de mestre é renovar e subir a clausula do miudo!!

2 Curtiram

Se sair, tenho zero dúvidas que a época do Sporting vai ficar com um tecto bem mais baixo, no que diz respeito a potenciais objetivos. Espero que não se dê uma de 19/20 com saídas dele e de um Jovane por exemplo, no fim do mercado. Façam o que quiserem, esta equipa tem que se aguentar mais um ano. Vão valorizar brutalmente. Acho que falta um central e um PL, mas assinava já por baixo a manutenção de todos mesmo não vindo ninguém.

6 Curtiram

É um diamante em bruto, não é um jogador muito inteligente mas o Jovane há uns anos também não parecia, mas estes são jogadores de “raw skill” que o Sporting tem que limar.

Já tem passaporte português, será que será chamado à seleção no próximo jogo ou joga o Moutinho até aos 50 anos com muletas?:laughing:

3 Curtiram

vai o joão mário…

3 Curtiram

O João Mário nunca mais vai falar nenhuma convocatória, n que seja um amigável contra a Mongólia para testar uns jovens

4 Curtiram

Isso de ter passaporte Portugues não interessa para nada o JM vai ser chamado todos sabemos porque,mas quando este rapaz ser chamado á Canarinha aí não chorem. Ah ja me esquecia de acrescentar que quando tal acontecer la vem ou o Santinhos ou outro rabolho qualquer da federação a dizer que queriam o Matheus mas este optou pelo Brasil para deitar mais um venenezinho!!

2 Curtiram

Já achei mais liquido.

O Mendes mete os jogadores na selecção porque os quer vender. O João Mário não é para ser vendido, vai acabar a carreira na estrumeira ou num Besiktas da vida.

Depois, o Santolas queixou-se que não devia ter convocado os rescisores do Sporting em 2018, porque não estavam psicologicamente aptos. O Rato Mário até pode estar apto, mas vai criar mau ambiente com o Palhinha / Pote / Nuno Mendes e o Burro Fernandes (criticou o tipo). O Santolas gosta da sua grupeta e o Rato Mário já não é convocado há algum tempo, acaba por ser um corpo estranho e com potencial para ser nocivo.

Será uma surpresa o Rato Mário não ir, haverão sempre pressões piolhosas, mas quem manda na selecção sabemos todos quem é.

1 Curtiu

Duvido muito, para mim é certinho que o JM está na próxima convocatória. Se no Sporting já merecia, agora que está no clube preferido do FS torna-se fácil.

3 Curtiram

Como disse, já achei mais certo.
Será uma surpresa se NÃO for convocado, mas fez a cama dele.

Porque é que nos pagamos comissão na venda e na compra ? Alguém consegue entender? Se compramos um jogador pagamos comissão. Se outro clube nos compra um jogador, tambem pagamos comissão.
Não estamos a ser assaltados ?

Os mercados que fecham mais cedo são estes. O resto é tudo ao mesmo tempo.

1 Curtiu

É obvio que o cabeça de pila vai ser convocado, e o moutinho e o zidane , aquela malta que garante qualidade ao santolas, até o ramos com jeitinho é convocado, o Matheus vai ser internacional do Brasil, aqui nunca, mais depressa vai o favelado do porto, basta ver o que se passa com o Inácio.

2 Curtiram

Não estava a falar do Matheus, esse nunca na vida vai à selecção do tugão. Estava a falar da Rato Mário, apenas.