Preciso de ver mais jogos para o avaliar como reforço para o meio-campo.
Mas até ver vão dois jogos com ele a titular no meio-campo e duas vitórias importantes. Siga.
Preciso de ver mais jogos para o avaliar como reforço para o meio-campo.
Mas até ver vão dois jogos com ele a titular no meio-campo e duas vitórias importantes. Siga.
Achei que fez um excelente jogo
Criminoso falar se em 18 milhões
João who?
Grande jogatana ! Que diferença para o joao merda, intensidade e fisicamente milhas à frente do lampiao
O joão ratão que fique lá bem longe na lixeira onde merece estar!
Blindar este craque! Tudo o que seja abaixo de 30M é uma ninharia. Vai fazer época de sonho connosco!
O Matheus vai chegar a patamares enormes. Fará muita falta
Só acho que tem ser mais forte na recuperação à bola e nas 2as bolas. Meter o pé sem medo.
De resto tá on point. Vai ser fulcral este ano!
Será suficiente estes 3 jogos (Lyon, Braga e Vizela) para perceberem que a evolução do Matheus pode levar o nosso futebol para outro nível?
Cada vez custa mais aceitar uma venda apenas por 20ME…
Percebo muito bem a questão da situação financeira mas este jogador está com fortes indicadores de crescimento acentuado. Hoje foi mais uma exibição de categoria…
Nem sei que dizer.
Quantas vezes ganhamos por 3 golos, ou mais, de diferença na época passada? Lembro-me do Tondela, Guimarães e Marítimo (este na última jornada já em festa nem conta muito bem). Este ano logo à primeira 3-0 na peida. Isto não é coincidência, com Matheus Nunes estamos sempre muito mais acutilantes, mais próximos de fazer golo. Com o mosquinha morta era 1-0 e depois sempre a passar para trás e para o lado a “gerir” o jogo correndo o risco de sofrermos o empate.
Pensar em vender este jogador, nesta fase da carreira dele, é demencial.
Vou esconder o MN em minha casa. Levo sempre aos treinos e jogos, até terminar o mercado só. Atenção não é sequestro é só uma questão de segurança!
Começa a ser doentio pensar aceitar 18 ou 20M pelo Matheus. É bom que abram os olhos antes de cometerem um grande erro.
Façam mas é um EO.
Não podemos vender ao desbarato estes jogadores.
Vão crescer, e de futuro, renderão muitos milhões.
#FicaMatheus
Que monstro…Matheus és grande miudo
Hoje esteve bem melhor na primeira parte que na segunda, mas globalmente faz uma boa exibição.
Quem vender este jogador por apenas 20 M devia dar direito a prisão.
Cada vez mais os defensores do “vender Matheus por 20 milhões era um belo negocio” vão ficando sem argumentos para justificar esses numeros,sim sei que estamos no meio de uma pandemia e que o clube precisa de papel mas tambem sei que temos a champions assegurada ao contrario de outros que andam por eliminatorias e play offs e aí o Matheus vai-se valorizar ainda mais este é outro como o algodão não engana e mais se a nossa federação fosse esperta e liberta de influencias tanto do chulo Mendes como dos rabolhos ja não deixava escapar este miudo!!
Tudo o que seja abaixo do preço de venda do cabeça de malteser é crime com direito a fuzilamento.
Está feito um craque, e eu nunca fui daqueles que acreditava cegamente no seu valor. Esta vai ser a época da explosão dele, desde que não sejam burros o suficiente para o vender por uns trocos.
Para vender o Matheus nesta altura e por aqueles valores de merda que se falam, mais vale fazer uma fogueira e queimar o dinheiro, porque é isso que vamos estar a fazer. Faz esta época aqui e para o ano no mínimo dos mínimos está a valer o dobro.
Aquelas arrancadas com bola pelo meio, pqp. Mais ninguém faz aquilo no plantel.
Jogão do nosso menino, a fazer esquecer o médio do ano passado