Matheus Nunes

Nop. TFM.

1 Curtiu

No transfermarkt diz que é uma tal de TFM Agency.

Então se n é agenciado ele tem de estar envolvido no negócio porquê? Já percebi q no negócio do Bruno Fernandes mesmo o empresário sendo o Pinho ele envolveu-se lá, mas isto assim é quase q assumir q qualquer dia n interessa o agente, se n estiver envolvido o Mendes n se compra nem se vende.

Porque essas agências, que como se vê ninguém conhece, muitas vezes recorrem a agentes como o Mendes como intermediários para procurarem clubes para os seus jogadores. Não vamos comparar a rede de contactos do Mendes com a da TFM Agency.

O agente do Pote também não é o Mendes e qual foi a carreira dele? Braga, Valencia, Wolverhampton, Famalicão, Sporting. Coincidência?

2 Curtiram

O agente do Pote é o Jorge Pires q toda a gente sabe q sempre esteve ligado ao Mendes. Mas percebo o teu ponto.

1 Curtiu

Hoje li que sim.

Até pode não ser diretamente o agente, mas deve ter uma participação ativa na transferência.

1 Curtiu

O que eu vejo é que os cartilheiros estão mortinhos para que o Matheus saía do SCP ao preço da uva mijona. Vão mas é cavar batatas!!

17 Curtiram

Sinceramente, já olho para o Matheus como fazendo parte do passado. Ele vai sair, não tenham dúvidas. Se não fiquei preocupado com a saída do JM, agora estou seriamente preocupado

2 Curtiram

E tens tanta certeza disso com base em quê? O pessoal anda tão nervoso que agora até o Fernando Mendes ja é uma fonte credível.

Não duvido que o Sporting precisa de liquidez para ontem.
Mas é assim, a solução nunca poderá passar por vender um miúdo que ainda está no início da sua valorização. Isso seria o pior que poderíamos fazer seja com o MN seja com outro miúdo.
Por mais que me custe, a solução seria vender o puto Mendes. Esse já estará perto do máximo da sua valorização, actuando em Portugal.
A gestão do clube e estas decisões não serão nada fáceis de tomar mas também foi esta direcção que contribui para que chegássemos a este sufoco.

2 Curtiram

Ainda não percebi como é que um meio campo com Palhinha e Ugarte vai funcionar contra 90% dos adversários que vão colocar 2 autocarros à frente do Campeão.
Resta sonhar com uma revelação do Tabata no centro do meio campo…

O ano passado a maioria também não adivinhava o que Pote poderia dar ao jogar mais avançado. E a verdade é que se tornou uma máquina de golos.
Temos de confiar no trabalho do RA.
Eu acredito que Ugarte fará uma excelente época ao lado do Palhinha e que daqui a 1 ano estaremos a elogiar a sua contratação.

1 Curtiu

Nao querendo defender nenhuma posição, mas o treinador ja disse claramente que vao sair jogadores devido a um problema de tesouraria. E neste momento, tendo em conta o plantel e as características de ambos, preferia perder bo Nuno Mendes por 50M do que o Matheus ou Jovane por 20M. O Pote nem se fala, possivelmente o jogador mais importante do plantel a par do Palha.

1 Curtiu

O nosso 8.
Nem se lembrem de o vender.

Não vendam este gajo! Excelente a transportar e a romper!

Enorme na primeira parte, desapareceu depois dos 60min +/-.

Em forma, é indispensável nesta equipa.

NÃO VENDAM O MATHEUS!!!

4 Curtiram

Vai crescer imenso esta época ao fazer muitos jogos a titular. É o dono da posição, quanto mais simples jogar melhor, insistir na reacção à perda da bola, esticar quando é para esticar e sobretudo abrir quando há chances de abrir. É manter a bitola.

1 Curtiu

Mais um grande jogo. Penso que nestes jogos vai ser muito mais útil que o João Mário. Nos jogos contra slb e fcp já não sei, mas para já está top a alteração.

2 Curtiram

O Sporting sem o Matheus em campo não faz chegar uma única bola aos homens da frente. 18 milhões dizem eles.

5 Curtiram