Matheus Nunes

Que fdp de craqueeeeee!

Entrou mal mas logo se reencontrou.

Gosto de o ver jogar. Tem muito por onde crescer, é um 8 que trabalhará para ser completo. Tem drible, velocidade, finalização e capacidade física.

O João Mário esta a léguas de distância deste.

Em 10 minutos, jogou mais que o outro em 80.

1 Curtiu

Tenta comentar sem diminuir outros atletas. Isso é mais que mania.

O Matheus na próxima época, a manter a progressão, vão ser determinante e vejo-o com essa capacidade. É um excelente miúdo que nada lhe deram e que tem conquistado tudo pelo seu trabalho.

1 Curtiu

Diminuir um atleta…mas onde é que esta escrito que eu tenho que falar bem do João Mário?

Eu no dia que vir o João Mário, correr, desmarcar, assistir, driblar e marcar golos…eu nesse dia digo super bem dele.

Agora andar ali a fazer passes de grau de dificuldade zero, jogar para trás e para o lado, só para manter a posse…critico.

È um barretão de 10 milhões€, e é vergonhosa a sua titularidade, pq tanto o Matheus NUnes, bem como o Daniel Bragança jogam mais que ele.

Estatuto, é o que faz jogar esse senhor, não é a competência.

SL

1 Curtiu

Estás no tópico do Matheus.
Resume-te ao mesmo. Destina o teu ódiozinho para o tópico do João Mário. Em
Todos os tópicos a mesma ladainha, já ninguém tem paciência e cansa.

1 Curtiu

:rofl: :rofl: :rofl: Tu tens mesmo um desequilíbrio mental

1 Curtiu

Amo este Matheus Padeiro :green_heart::green_heart::green_heart::green_heart::green_heart::green_heart:

1 Curtiu

Ui descobriste ouro com o Matheus Padeiro.

Até podemos cantar: “E foi o Padeiro que os fodeu” quando voltar a marcar aos lampiões.

É engraçado e tem lógica porque foi isso que aconteceu dentro das 4 linhas e é isso que acontece na casa desses 6 milhões de indivíduos

1 Curtiu

Menos sff…orienta te lá, ok!

Boa entrada em campo!

Aprendeu a driblar o rapaz nos últimos meses? Ele limpa ali um gajo do Rio Ave (acho que Coentrão) com uma classe…está a ficar uma locomotiva,

2 Curtiram

Precisa de usar a cabeça em determinados momentos, se melhorar a tomada decisão, o seu futebol vai ser melhor e terá mais hipóteses de ser titular.

Está com uma estampa física de impor respeito. Na próxima época, vai agarrar o lugar a titular, seja onde seja. A sua polivalência é muito importante para a equipa. Um craque!

Está em processo de Refinamento.

Este puto vai dar Jogador a Sério.

Entrada importantissima em campo. Esta muito forte.
Estou muito curioso para perceber se consegue ser regular se agarrar a titularidade. Para o ano mesmo saindo o Joao Mario ficamos com um meio campo muito competitivo.

Arrisco-me a dizer que a primeira vez que toca na bola é um cabeceamento perigoso que vai por cima da baliza.

Não é só a driblar. Aquela condução de bola, a rapidez associada e a capacidade de ir queimando metros com ela nos pés é qualquer coisa de extraordinário. Faz cada vez menos sentido apontá-lo como um substituto do Palhinha.

Este rapaz é um monstro competitivo que na próxima época, com muitos mais jogos, vai de certeza afirmar-se com muitos mais jogos. este é daqueles que pode jogar na LC que vai jogar sem medo e ao nível dos adversários, não tenho dúvidas.

Multi usos, muito forte fisicamente, é um médio com potência e tecnica de extremo, e ainda não mostrou a bomba que tem, tem de ser titular, um bicho competitivo.