Matheus Nunes

Confesso que nos primeiros jogos me deixou muito de pé atrás. Precipitado, perdas de bola escusadas, passes falhados.
Mas também tenho de juntar a isso que não conhecia nada do historial do jogador, nem sequer que começou tão tarde no futebol.

Tem tido uma ascensão meteórica. Tem dado o que tem e sido determinante em certos momentos, mesmo sem acumular grandes minutos de utilização. Tivessem todos os jogadores esta evolução.

Acho que vai jogar no corredor direito outra vez. Arranca, cavalinho!

Está um craque de se lhe tirar o chapéu. Nunca diria. TOP!!!

1 Like

Naturalmente há jogadores mais importantes durante a época, mas em Braga foi este puto que foi segurar o campeonato e deixar-nos em boa posição para o título.

Não só pelos três pontos em si mas principalmente pelo balão de oxigénio que deu à equipa para esta recta final. Estávamos completamente a morrer animicamente naquela fase da época e aquele golo e aquela vitória a jogar tanto tempo com 10, deu-nos a força que precisávamos para estes jogos finais.

Fora o golo à pardalada. Absolutamente decisivo.

11 Likes

Um jogador que quando surgiu até me parecia algo lento.

Teve uma ou outra má decisão, mas já nem sei onde é que joga melhor. Já fez jogos muito razoáveis no duplo pivot no meio campo e na ala direita, tanto do ataque como da defesa.

Que fdp de craqueeeeee!

Entrou mal mas logo se reencontrou.

Gosto de o ver jogar. Tem muito por onde crescer, é um 8 que trabalhará para ser completo. Tem drible, velocidade, finalização e capacidade física.

O João Mário esta a léguas de distância deste.

Em 10 minutos, jogou mais que o outro em 80.

1 Like

Tenta comentar sem diminuir outros atletas. Isso é mais que mania.

O Matheus na próxima época, a manter a progressão, vão ser determinante e vejo-o com essa capacidade. É um excelente miúdo que nada lhe deram e que tem conquistado tudo pelo seu trabalho.

1 Like

Diminuir um atleta…mas onde é que esta escrito que eu tenho que falar bem do João Mário?

Eu no dia que vir o João Mário, correr, desmarcar, assistir, driblar e marcar golos…eu nesse dia digo super bem dele.

Agora andar ali a fazer passes de grau de dificuldade zero, jogar para trás e para o lado, só para manter a posse…critico.

È um barretão de 10 milhões€, e é vergonhosa a sua titularidade, pq tanto o Matheus NUnes, bem como o Daniel Bragança jogam mais que ele.

Estatuto, é o que faz jogar esse senhor, não é a competência.

SL

1 Like

Estás no tópico do Matheus.
Resume-te ao mesmo. Destina o teu ódiozinho para o tópico do João Mário. Em
Todos os tópicos a mesma ladainha, já ninguém tem paciência e cansa.

:rofl: :rofl: :rofl: Tu tens mesmo um desequilíbrio mental

Amo este Matheus Padeiro :green_heart::green_heart::green_heart::green_heart::green_heart::green_heart:

1 Like

Ui descobriste ouro com o Matheus Padeiro.

Até podemos cantar: “E foi o Padeiro que os fodeu” quando voltar a marcar aos lampiões.

É engraçado e tem lógica porque foi isso que aconteceu dentro das 4 linhas e é isso que acontece na casa desses 6 milhões de indivíduos

1 Like

Menos sff…orienta te lá, ok!

Boa entrada em campo!

Aprendeu a driblar o rapaz nos últimos meses? Ele limpa ali um gajo do Rio Ave (acho que Coentrão) com uma classe…está a ficar uma locomotiva,

2 Likes

Precisa de usar a cabeça em determinados momentos, se melhorar a tomada decisão, o seu futebol vai ser melhor e terá mais hipóteses de ser titular.

Está com uma estampa física de impor respeito. Na próxima época, vai agarrar o lugar a titular, seja onde seja. A sua polivalência é muito importante para a equipa. Um craque!

Está em processo de Refinamento.

Este puto vai dar Jogador a Sério.