Muito bom jogador. A ver se começa a jogar com maior regularidade.
O mais impressionante é o facto de até ver, mesmo com os golos importantes apontados, ainda não fez uma exibição de encher o campo como na altura do Estoril, ou mesmo do Sub-23.
O melhor, parece-me, ainda está para vir.
Além de tripeiro, o pior é que é incompetente.
“Matheus Reis” …
Esse gajo passou o jogo todo a chamar-lhe Matheus Reis. Pior, há um lance em que a bola está no nosso lado direito e ele diz que quem tem a bola era o Matheus Reis e eu fiquei assim: “Matheus Reis? Não pode ser, o que estaria o Matheus Reis a fazer do lado direito?! Não faz sentido” Depois o plano aperta no lance e era o Porro quem tinha a bola
Que falta de qualidade esta Sporttv. Nem acertar com os jogadores acertam.
Sdds Manel Fernandes, nos primeiros meses da Sporting TV, passar um jogo todo (de repetição) a chamar ao Montero e ao André Martins de Ricardo/Eduardo Esgaio ![]()
![]()
![]()
Plot twist: nesse jogo o Esgaio nem jogou e duvido que estivesse sequer nos convocados
Falando em Esgaio.
Não sei se alguém reparou mas na flash interview depois do jogo, o gajo só se estava a rir e a sorrir com ar de satisfeito .
Continua a ser dos nossos.
Não sei, mas durante um jogo comeu uns bons insultos meu, comeu ![]()
Mas pelo menos parecia estar a fazer para nos das dar faltas de fora de jogo
O homem foi apanhado umas 20 vezes em fora de jogo, se calhar ainda é mesmo dos nossos ![]()
Até estranhei a flash interview dele, parecia um jogador nosso sempre a rir se e a sorrir , ver se arranjo para colocar aqui
Concordo inteiramente. O seu a seu tempo. Tem qualidade, potencial e características muito particulares. O jogo estava perfeito para aquilo que ele pode oferecer à equipa: capacidade de pressão, de luta e cavagaldas individuais com bola quando a tem em seu poder. Entrou e resolveu. É tudo o que se pede.
Ou ele ou Bragança a titular no proximo jogo. JM ja não dá mais, esta em sub rendimento. Precisamos de nervo
21h04 mini reportagem sobre ele na SIC ![]()
O quão patinho feio era este míudo aqui no forum no inicio da época. O que diziam era absurdo. Sempre que o Amorim apostava nele ao invés do Bragança, o Fórum ia abaixo. Eu sempre achei desde o ínicio que o míudo era bom e que tinha muito potencial, mas só viam Bragança à frente (sem tirar o valor a este, atenção). Ele é a prova de que devemos acreditar mais nos nossos putos, devemos dar-lhes oportunidades para crescer. Hoje o Matheus é uma peça importantissima neste plantel. Parabéns míudo, vais longe !!!

«VI O GOLO EM BRAGA E RECORDEI O CASA PIA»
SPORTING 13:39
Um golo de Matheus Nunes, em lance de bola parada, desbloqueou importante vitória do leão em Braga. Um trabalho de bastidores que tem dado algumas vezes resultados (leia-se golos) ao longo da época. O treino dos lances de bola parada, defensivos e ofensivos, estão a cargo dos adjuntos de Rúben Amorim, Carlos Fernandes e Adélio Cândido, sendo que em muitos jogos é normal ver o primeiro levantar-se do banco de suplentes a dar indicações aos jogadores.
A BOLA falou com Carlitos, jogador orientado por Rúben Amorim no Casa Pia que esta época pendurou as botas, para tentar perceber melhor o pormenor que a equipa técnica empresta nestes lances. «Vi o jogo e o golo e lembrei-me dos treinos do Casa Pia. Cada vez mais as bolas paradas definem jogos, principalmente entre equipas que taticamente estão encaixadas. E o golo fez-me recordar velhos tempos, de processos que já implementava no Casa Pia. As ideias de Rúben Amorim e da sua equipa técnica são claras», contou-nos o antigo central (jogava à direita ou à esquerda na linha de três), lembrando que por trás destes golos há um imenso trabalho que não se esgota no treino.
«Quer o Carlos Fernandes, quer o Adélio Cândido levavam estes treinos ao pormenor, com exercícios vários para corrigir posicionamentos. Além disso, explicavam o porquê desses posicionamentos e qual o objetivo. A mensagem era tão clara que os jogadores rapidamente a absorviam. E além do que fazíamos em campo, depois tínhamos os vídeos desses treinos em que nos diziam o que era preciso melhorar, o que fazíamos bem…», frisou Carlitos, recordando que já nos tempos do Casa Pia Carlos Fernandes «saltava do banco para dar indicações». «Aliás, qualquer um deles falava para os jogadores e tudo se tornava mais fácil, pois tinham uma relação próxima e falam a mesma língua», prosseguiu.
Por acaso ja desde a epoca passada me fazia confusao a total desvalorizacao que muitos faziam dele. As vezes mais vale cair em graca que ser engracado.
Eu sempre achei que estava aqui um jogador que no minimo podia ser util. Ate fiquei espantado pela preponderancia que tem tido nos momentos decisivos. Na proxima epoca com ele, o Braganca e o Palhinha estou totalmente descansado. Se o Joao Mario nao ficar nao vale a pena inventar, ou vem um gajo de inegavel qualidade ou e ir a luta com estes 3 e subir um dos miudos.
Confesso que nos primeiros jogos me deixou muito de pé atrás. Precipitado, perdas de bola escusadas, passes falhados.
Mas também tenho de juntar a isso que não conhecia nada do historial do jogador, nem sequer que começou tão tarde no futebol.
Tem tido uma ascensão meteórica. Tem dado o que tem e sido determinante em certos momentos, mesmo sem acumular grandes minutos de utilização. Tivessem todos os jogadores esta evolução.
Acho que vai jogar no corredor direito outra vez. Arranca, cavalinho!
Está um craque de se lhe tirar o chapéu. Nunca diria. TOP!!!
Naturalmente há jogadores mais importantes durante a época, mas em Braga foi este puto que foi segurar o campeonato e deixar-nos em boa posição para o título.
Não só pelos três pontos em si mas principalmente pelo balão de oxigénio que deu à equipa para esta recta final. Estávamos completamente a morrer animicamente naquela fase da época e aquele golo e aquela vitória a jogar tanto tempo com 10, deu-nos a força que precisávamos para estes jogos finais.
Fora o golo à pardalada. Absolutamente decisivo.
Um jogador que quando surgiu até me parecia algo lento.
Teve uma ou outra má decisão, mas já nem sei onde é que joga melhor. Já fez jogos muito razoáveis no duplo pivot no meio campo e na ala direita, tanto do ataque como da defesa.