Matheus Nunes

Está com sintomas.

Bem, brace yourselves, vamos ter de fazer tripas coração!

Esperemos que amanhã o novo teste dê negativo.
Caso assim não seja, a paragem de 15 dias do campeonato joga a nosso favor para recuperar este e outros eventuais casos.

Amanhã já saberemos quem tem ou não.

Esteja quem estiver e para ganhar

Epá esperemos que seja o único.

Se estiver positivo que seja o unico, depois do jogo e da vitória de Sábado é uma jantarada na casa dele com todos os jogadores e equipa tecnica para apanharem todos e curarem a mesma na paragem das seleções :grin: :grin:

6 Curtiram

Estão muito nervosos.

A maioria dos titulares já teve infetado.

Relaxem.

Vamos esperar que seja o único caso. De qualquer das formas se é para apanhar que seja agora que o campeonato para 1 semana portanto, se tudo correr bem o próprio Matheus só falha este próximo jogo

2 Curtiram

Não são duas semanas?

Sim e?

Caso não saibas a imunidade são cerca de 3 meses todo o plantel está exposto novamente á infeção do virus.

Aliás, o RA ainda há muito pouco tempo alertou para isso.

Sim entre jogos do campenato são 2 semanas: Jogamos dia 20-03 e depois dia 03-04.

Esperemos que a ser que seja o único. Por precaução todos os selecionados da equipa A era para virem para casa já. Não se vá estragar o trabalho feito até agora.

1 Curtiu

Lá estão vocês…

Há N estudos a garantir uma imunidade mais duradoura, obviamente ainda impossível de determinar porque o vírus chegou cá há…1 ano.

Os casos de reinfeção sao raríssimos em todo o mundo.

Três meses…com muito azar. Lol.

Péssima notícia. Que se tome já todas as medidas para não se ■■■■■ a época.

2 Curtiram

Ele foi dos poucos que ainda não tinha tido né?
No entanto o Paulinho , o Reis e o J.Pereira não estavam cá.

Engraçado que os vários medicos que me ligaram TODOS disseram que a imunidade são cerca de 3 meses, porque sempre fui perguntando para ver o que me respondiam.

Para além de mim, disseram a quem conheço que também teve covid, aos médicos e enfermeira da minha empresa.

Os N estudos que falas devem ser diferentes dos que passam nas rádios e tv’s, até porque nunca houve certezas da duração da imunidade, onde o SNS nunca garantiu mais de 3 meses.

1 Curtiu

O Paulinho não me recordo se já teve no Braga ou não.

Mas o Matheus ainda estava “limpo”.

Fica com a tua crença, então…

O que vale é que a malta que teve em Abril e Maio foi toda reinfetada agora nesta onda gigante em janeiro.

Sim, os meus estudos são diferentes.

Baseio-me, por exemplo, no ECDC, e em vários sites internacionais.

Vai com vídeo e tudo, para te fazer um desenho.

Não é crença, são factos!

Sim, caso não saibas quem esteve infectado nesses meses pode perfeitamente apanhar novamente o covid.

Fiz na minha empresa novamente o teste 91 dias depois de ter tido alta á covid, porque lá está tinha passados os tais 90 dias.

A minha filha mais velha após 4 colegas da turma terem testado positivo teve de fazer novo teste a mando do DGS porque tinham passados mais de 90 dias após ter estado positiva.

Não falo por N estudos, falo por factos e pela informalção prestada pela própria DGS e médicos.

1 Curtiu

Isso é um assunto ainda um bocado estranho, já houve casos de pessoas que voltaram a ter, nunca se sabe como a doença funciona.
Amanhã saberemos