Vai fazer o desenho para quem te fez as orelhas, pode ser que assim perceba e tu também
Estás a elevar os critérios da DGS a um nível completamente absurdo.
O que não falta por aí são médicos completamente desatualizados.
Há casos de reinfecao sim. Mas são raros.
Já existe evidência que “garante” PELO MENOS seis meses de imunidade aos infetados.
Não sou eu que invento. As coisas vão evoluindo. Daqui a 6 meses se calhar vamos a ver que os anticorpos duram um ano ou mais.
Quanto ao resto, não vou descer ao nível ranhoso, fica lá com a tua crença e pânica aí à força. Cagando para ti tou eu.
Agora os nossos médicos são incompetentes porque não vão de encontro ao que leste nuns estudos?
Tu é que baixas-te o nível oh rabolho boca de piano…vai lá beber vinho do pacote…
Este diz que podem durar mais. E há tantos iguais.
És muito triste.
Arranja melhor.
Olha outro:
Um dos artigos que tu me enviaste: Junho de 2020. LOL.
Edit: olha um também no Público, mas mais recente:
Só demonstra que não há certezas quanto á imunidade oh génio…
Mas olha és tão inteligente que na noticia da tvi24 diz que a partir dos 3 meses o anticorpos diminuem precismante o que os incompetentes dos nossos médicos falaram… pelos vistos nem ler sabes…
E por aqui me fico tenho mais que fazer do que dar palha para burros…
Calma rapazes. O importante é ver se isto não terá maior impacto no plantel rumo ao grande objectivo. Aguardemos por mais desenvolvimentos.
Andam demasiado nervosos. Às vezes parece que temos um ponto de vantagem…
Ainda para mais às portas de uma paragem.
Se ele ainda não tinha tido , não há crise.
Já há praticamente imunidade de grupo no balneário.
Esperar que seja o único caso e que recupere bem.
Mas tenham calma, ainda há pouca informação acerca desta doença maldita. Ainda agora passou na SIC uma notícia que um bebé nasceu com anticorpos, a mãe já estaria vacinada.
Sem stresses que vamos ser campeões
Não sei qual é a fonte dessa ideia que já quase todo o plantel teve. Está muito longe de existir qualquer tipo de imunidade de grupo.
Dos nossos titulares e jogadores mais utilizados só Inácio, Palhinha, Nuno Santos e Pote.
O Nuno Mendes foi aquela história.
Depois foi staff e elementos menos utilizados…
nao encontro quem foram todos os que ja passaram pela doença
Tirado do Observador:
Sporting (13 casos em jogadores)
- Setembro (9): Borja, Rodrigo Fernandes, Nuno Santos, Renan, Gonçalo Inácio, Pedro Gonçalves, Luís Maximiano, Eduardo Quaresma e João Palhinha + Rúben Amorim (treinador principal) e João Pedro Araújo (líder do departamento médico)
- Novembro (1): Gonzalo Plata
- Janeiro (3): Luís Neto, Nuno Mendes e Sporar + Carlos Fernandes (treinador adjunto), Gonçalo Álvaro (preparador físico) e Paulinho (técnico de equipamentos)
MATHEUS TESTA POSITIVO À COVID-19
Médio dos leões apresenta sintomas e está isolado em casa
Tiago Jesus
Texto
17 de Março 2021, 19:24

Matheus Nunes testou positivo ao novo coronavírus nesta quarta-feira, 17 de março. De acordo com a notícia avançada pela SIC Notícias, o médio brasileiro foi submetido a um teste rápido e vai ainda realizar um teste PCR. O brasileiro dos leões apresenta sintomas e já se encontra isolado em casa.
No conjunto leonino o atleta já leva 40 exibições com a Listada verde e branca, tendo marcado por duas ocasiões de leão ao peito. Apesar da tenra idade, parece merecer a confiança de Rúben Amorim, que continua a apostar no médio brasileiro, que ainda está no início do seu percurso.
Fotografia de Sporting
Do 11, ainda não tiveram:
Adan
Porro
Coates
Feddal
Nuno Mendes
João Mário
TT
Tendo em conta que Coates não joga, temos 6 jogadores…
Uma retificação é que o Nuno Mendes teve em Janeiro, de resto dos que mencionas e que são habitualmente titulares mais nenhum teve,
Paulinho
M.Reis
Já tiveram?
Falta o Tabata em Janeiro
Do 11 que ainda não tiveram.
@coração_de_lion não me lembrava do Tabata. ![]()