Matheus Nunes

Das poucas vezes que vi o Barbosa a trabalhar a sério foi contra o União de Leiria, fez um jogo épico. Deu-me uma raiva enorme porque não jogava ele sempre assim e claro o boi preto a roubar um penálti claro ao Sporting como sempre.

1 Curtiu

Ele e o Matt Le Tissier, jogadores com um talento fora do comum… Sempre os achei um caso raro de jogadores que simplesmente “nao me apetece”…

3 Curtiram

Olha que aqui teve melhor.
Tive lá no estádio , e destruiu completamente a equipa do Sta Clara

Se o M.Nunes amanhã fizer o mesmo, aí sim, vou comparar os dois :sweat_smile:

“Vidigal bloqueou Ricardo Sousa” :roll_eyes: O rapaz tenta ir à bola o outro sente a proximidade faz um teatro e atirara-se ao chão e claro o boi preto marcou logo o livre.

É por estas coisas que não nos pudemos esquecer contra quem estamos a jogar o campeonato, contra estes campos inclinados temos que jogar sempre 5x melhor que o adversário.

Há um jogo salvo erro nesse ano na Madeira que ele marca um golo dum ângulo quase impossível.
Foi pena só jogar quando lhe apetecia

1 Curtiu

Barbosal 2.0

Jacinto Paixão, o árbitro da fruta

1 Curtiu

O Zidane marcou um golo identico salvo erro contra o Leverkusen na final da champions…

1 Curtiu

Um jogo muito difícil para o M. N. teve que defender muito e nem sempre o fez bem e não conseguiu dar largura nem profundidade ao flanco direito.

Para mim o melhor em campo. Na primeira parte de desacerto generalizado, acho que não falhou um passe nem perdeu uma bola.
Em terra de cegos…
Na segunda parte penso que perdeu duas vezes a bola.

Jogador de campeonato, :muscle:

Não gostei da exibição mas não se podia pedir muito visto jogar numa posição que não é a sua. No meio campo vai ser craque, não tenho dúvidas.

Esteve bem com bola mas sentiu se muito a falta do Porro, algo que acaba por ser perfeitamente normal, para além do Matheus não estar a jogar na sua posição o Porro acrescenta uma dinâmica e agressividade que mais ninguém em Portugal dá em qualquer outra posição

Fez o que podia com as armas que tinha. Não fez um grande jogo, mas foi competente qb.

Jogou fora do seu habitat natural…

Ah… não…

Teve umas quantas acções em que precisava de calma a rodar a bola, jogou melhor do lado do treinador.

Não gostei por acaso. Acho que o JP desenrascava melhor.

1 Curtiu

É de jogadores assim que se faz um plantel.

Exibição em prol da equipa… Obrigado, craque!

Valeu a pena fazer esta merd*? mesmo crucificando o jogador…

Só temos um defesa direito?