Matheus Martins (CNN)

Sporting CP está interessado em garantir a contratação de Matheus Martins, avança a @cnnportugal.
O Fluminense pede cerca de 8 milhões de euros pelos serviços do extremo de 19 anos,

Matheus Martins tem sido alvo de análise do Sporting nas últimas semanas. O clube português vê potencial no atacante do Fluminense e estuda em breve abrir conversas para discutir uma eventual negociação.

Também na mira do futebol italiano, especialmente da Udinese, o jovem jogador está avaliado internamente pelo Tricolor entre 8 e 9 milhões de euros apesar do “valor fixado”

3 Curtiram

O Matheus que eu queria era outro

2 Curtiram

Era este o rumor que falavas @Carica7?

Mas este não é extremo? Outro?

Faz mais falta ao plantel 2 médios, 1 avançado e até mesmo um lateral esquerdo. :roll_eyes:

1 Curtiu

Quem é este Pokémon? Outro Fernando?

1 Curtiu

Façam um pack, sai mais barato

2 Curtiram

Presumi e que seria um extremo.

Mas não sabia.

Só acho que o 8 vai ser pote…daí os reforços ou reforço ser para o trio da frente

Para a Udinese estar interessada é bom sinal eles tem um excelente scouting .

2 Curtiram

Este é dos bons.

É estilo Paulinho do Bayern.

Tem grande potencial

Sou dos que acho que precisamos de extremo esquerdo

Não invalida que tb precisamos de um 9

Quem?

Um extremo esquerdo não era nenhum escândalo, visto que o Rochinha é uma opção de baixo custo, pode fazer outras posições e é o extremo mais fraco do lote. Pode dizer-se que é o Tabata 2022/2023.

Por outro lado, um Sporting com o meio-campo destruído, sem um lateral-esquerdo de nível e sem avançado não pode desviar recursos para a posição de extremo.

1 Curtiu

Ou até pode ser o nosso novo projecto de Avançado, posição que faz por vezes, bom cabedal, guarda bem a bola e tem sentido de finalização.

Fomos campeões com palhinha e João Mário no meio.

Podemos ser com Ugarte e pote.

Depende é dos reforços para a frente.

Acho que o problema não é o meio.

O problema é a frente…

Perdes o sarabia e o pote para 8…e ficas com o Trincao e o Paulinho :joy:

1 Curtiu

Com os rumores deste e do Kluivert está-se mesmo a ver que vão contratar outro extremo para fazer de pl.

1 Curtiu

O perfil ideal teria sido o Samuel Lino, agora já é tarde.

Mais 1 extremo é mesmo o que precisamos!
Só temos o Pote, Trincão, Edwards, Rochinha, Nuno Santos e Fatawu.

1 Curtiu

Sem dúvida.

Consta que é dos clubes europeus com melhor scouting na América do Sul.

Pode ser um bom indicador.

1 Curtiu

No canal 11 abriram discussão, se o Sporting poderia reforçar o meu campo com algum jogador do Brasileirão.

E falaram em 2 nomes, Danilo do Palmeiras e André do Flu.

2 Curtiram

O Sporting e a busca desenfreada por extremos, já as andorinhas têm sempre 4/5/6 avançados no plantel……

4 Curtiram