Matheus Martins (CNN)

Não me parece mal. Mas preferia um PL.

2 Curtiram

Há aqui um forista (que não me recordo o Nick) que é fã do André do Flu.

É mais barato que o Danilo certamente.

2 Curtiram

Muito potencial neste miúdo.

2 Curtiram

Não conhecia mas do que tenho visto e lido, é bom jogador e com potencial para crescer e evoluir. Eu sou daqueles que não me choca o facto de se descer o Pote para 8. Confesso que fiquei deliciado com os poucos minutos que vi dele ali…
Mas assusta-me, isso sim, não haver uma referência para ponta de lança. E pensar que hoje já é dia 18 e o mercado tem pouco mais de 10 dias até encerrar

1 Curtiu

Ou isso ou o Pote baixa para 8

1 Curtiu

Não me consigo entusiasmar muito com vídeos….

Mas quero este gajo já…

2 Curtiram

Não me chocava o Pote descer para 8 se houvesse outro Pote para jogar no ataque.

1 Curtiu

Eu acho o André do Fluminense o gajo mais parecido com o Matheus Nunes
E gosto bastante…

2 Curtiram

Este gajo pelas características pode muito bem jogar a 9. Segura muito bem a bola, tem golo, remate fácil. Forte tecnicamente. Não sei se há mesmo interesse ou se é mais um rumor sem nexo, mas a ser, seria para avançado (ficando a faltar ainda um médio para substituir o Nunes)

Foi só a mim que me deu parecenças com… Luís Diaz?

Pelo que vi também me parece uma opção bastante interessante… Valor de mercado de 6M, enquanto o Danilo já tem de 22M

Não desgosto. Mas assusta me procurar alguém para a frente, quando ainda só temos 2 médios seniores. Não concordo muito com recuar do pote, ele e quem marca mais golos a frente. E não sei sentem estofo suficiente para defender.

Isto não está no Fórum errado???

1 Curtiu
1 Curtiu

Mas já não chegam de extremos? :rofl::sweat_smile:

Basicamente uma mão cheia de nada

Notícia para encher chouriços