Claramente para rever nesta pré-época, foi o nosso melhor elemento hoje. Quiçá até esteja aqui o substituto ideal do Dani enquanto este estiver lesionado. Há muito do Matheus Nunes ali.
Encantou! ![]()
Muito bom jogo deste menino, vamos ver se mantém esta bitola ou se foi mero acaso.
Se continuar a ser consistente como foi no jogo de ontem vai ser uma caso sério.
Este não engana!
Além de ter encantado mostrou que leva um pulmão extra…
Indesculpável. Com o talento que parece demonstrar, antes de entrar em campo já deveria ter renovado.
Fisicamente supreendeu-me.
Tinha visto pouca coisa dele, mas tinha a sensação que seria bom tecnicamente mas mais fraco fisicamente… Nada disso. Faz-me muito lembrar o Matheus Nunes e isso para mim é uma surpresa.
Eu comecei a ver o jogo sem som, e enquanto estava a jantar, sem saber as equipas, e de inicio pensei que o Nunes estava mais baixo hehe
Gostei do que vi mas nao vejo nenhuma semelhanca ao mateus Nunes , mais ao braganca ate .
Os pés, raio de acção e intensidade já eram conhecidos. Onde me surpreendeu mais foi mesmo a nível de físico.
Acho que está muito verdinho para estas andanças ainda.
Mas o talento é notório e já era conhecido, mas pessoalmente não o vejo ainda preparado para este nível.
Dos jogadores jovens que o Sporting tem, é o que está mais próximo da intensidade de uma equipa A.
Este miúdo para mim está muito próxima do nível de equipa principal que o Essugo, Renato Veiga ou o Chermiti.
Esses estão muito á frente em cabedal, mas quanto a entendimento do jogo, qualidade com bola e personalidade, este Mateus está a anos luz dos outros
Atenção ao Essugo… é bem capaz de te surpreender em breve.
Em relação aos outros, concordo em absoluto.

Neste momento ainda o acho verdinho.
O talento já era sobejamente conhecido, mas impressiona pela maturidade e confiança. Temos jogador. E tem o extra de fazer uma série de posições (pode ser uma espécie de joker do plantel)
Joga pesado.
Muita qualidade e muito potencial futuro. Tem de ser daqueles a proteger e blindar. E colocar a rodar, acompanhando de perto. Temos um Mateus para o futuro aqui.
Pois, discordo. Aquilo que vi no jogo em que foi titular na época passada, enquanto esteve em campo, foi de enorme talento. E acho que com a pre-época vai gradualmente mostrar-se mais…