Claramente para rever nesta pré-época, foi o nosso melhor elemento hoje. Quiçá até esteja aqui o substituto ideal do Dani enquanto este estiver lesionado. Há muito do Matheus Nunes ali.
Encantou!
Muito bom jogo deste menino, vamos ver se mantém esta bitola ou se foi mero acaso.
Se continuar a ser consistente como foi no jogo de ontem vai ser uma caso sério.
Este não engana!
Além de ter encantado mostrou que leva um pulmão extra…
Indesculpável. Com o talento que parece demonstrar, antes de entrar em campo já deveria ter renovado.
Fisicamente supreendeu-me.
Tinha visto pouca coisa dele, mas tinha a sensação que seria bom tecnicamente mas mais fraco fisicamente… Nada disso. Faz-me muito lembrar o Matheus Nunes e isso para mim é uma surpresa.
Eu comecei a ver o jogo sem som, e enquanto estava a jantar, sem saber as equipas, e de inicio pensei que o Nunes estava mais baixo hehe
Gostei do que vi mas nao vejo nenhuma semelhanca ao mateus Nunes , mais ao braganca ate .
Os pés, raio de acção e intensidade já eram conhecidos. Onde me surpreendeu mais foi mesmo a nível de físico.
Acho que está muito verdinho para estas andanças ainda.
Mas o talento é notório e já era conhecido, mas pessoalmente não o vejo ainda preparado para este nível.
Dos jogadores jovens que o Sporting tem, é o que está mais próximo da intensidade de uma equipa A.
Este miúdo para mim está muito próxima do nível de equipa principal que o Essugo, Renato Veiga ou o Chermiti.
Esses estão muito á frente em cabedal, mas quanto a entendimento do jogo, qualidade com bola e personalidade, este Mateus está a anos luz dos outros
Atenção ao Essugo… é bem capaz de te surpreender em breve.
Em relação aos outros, concordo em absoluto.
Neste momento ainda o acho verdinho.
O talento já era sobejamente conhecido, mas impressiona pela maturidade e confiança. Temos jogador. E tem o extra de fazer uma série de posições (pode ser uma espécie de joker do plantel)
Joga pesado.
Muita qualidade e muito potencial futuro. Tem de ser daqueles a proteger e blindar. E colocar a rodar, acompanhando de perto. Temos um Mateus para o futuro aqui.
Pois, discordo. Aquilo que vi no jogo em que foi titular na época passada, enquanto esteve em campo, foi de enorme talento. E acho que com a pre-época vai gradualmente mostrar-se mais…