Mateus Fernandes

Claramente para rever nesta pré-época, foi o nosso melhor elemento hoje. Quiçá até esteja aqui o substituto ideal do Dani enquanto este estiver lesionado. Há muito do Matheus Nunes ali.

1 Curtiu

Encantou! :green_heart:

2 Curtiram

Muito bom jogo deste menino, vamos ver se mantém esta bitola ou se foi mero acaso.
Se continuar a ser consistente como foi no jogo de ontem vai ser uma caso sério.

Este não engana!

1 Curtiu

Além de ter encantado mostrou que leva um pulmão extra…

3 Curtiram

Indesculpável. Com o talento que parece demonstrar, antes de entrar em campo já deveria ter renovado.

2 Curtiram

Fisicamente supreendeu-me.

Tinha visto pouca coisa dele, mas tinha a sensação que seria bom tecnicamente mas mais fraco fisicamente… Nada disso. Faz-me muito lembrar o Matheus Nunes e isso para mim é uma surpresa.

4 Curtiram

Eu comecei a ver o jogo sem som, e enquanto estava a jantar, sem saber as equipas, e de inicio pensei que o Nunes estava mais baixo hehe

Gostei do que vi mas nao vejo nenhuma semelhanca ao mateus Nunes , mais ao braganca ate .

Os pés, raio de acção e intensidade já eram conhecidos. Onde me surpreendeu mais foi mesmo a nível de físico.

1 Curtiu

Acho que está muito verdinho para estas andanças ainda.

Mas o talento é notório e já era conhecido, mas pessoalmente não o vejo ainda preparado para este nível.

Dos jogadores jovens que o Sporting tem, é o que está mais próximo da intensidade de uma equipa A.

2 Curtiram

Este miúdo para mim está muito próxima do nível de equipa principal que o Essugo, Renato Veiga ou o Chermiti.
Esses estão muito á frente em cabedal, mas quanto a entendimento do jogo, qualidade com bola e personalidade, este Mateus está a anos luz dos outros

3 Curtiram

Atenção ao Essugo… é bem capaz de te surpreender em breve.

Em relação aos outros, concordo em absoluto.

1 Curtiu

New Is Always Better How I Met Your Mother GIF by Jessica

1 Curtiu

Neste momento ainda o acho verdinho.

O talento já era sobejamente conhecido, mas impressiona pela maturidade e confiança. Temos jogador. E tem o extra de fazer uma série de posições (pode ser uma espécie de joker do plantel)

1 Curtiu

Joga pesado.

1 Curtiu

Muita qualidade e muito potencial futuro. Tem de ser daqueles a proteger e blindar. E colocar a rodar, acompanhando de perto. Temos um Mateus para o futuro aqui.

Pois, discordo. Aquilo que vi no jogo em que foi titular na época passada, enquanto esteve em campo, foi de enorme talento. E acho que com a pre-época vai gradualmente mostrar-se mais…

2 Curtiram