Mateus Fernandes

Sinto que vai agarrar o lugar do Bragança, muita qualidade

2 Curtiram

Foi o miúdo que mais gostei de ver no jogo de hoje. Teve alguns erros (normal para a idade e usual na pré-época) mas mostrou uma vez mais pormenores de muita classe. Tem raça!

Foi o melhor miúdo em campo e talvez o MVP. Será aposta a médio prazo, certinho e direitinho.

Esta é razão do SCP não ir ao mercado!! Este miúdo é craque, o melhor jogador em campo, tem tudo em termos técnicos!! O melhor em campo!! Fez 18 anos este mês!! Assim vai ser aposta em alguns jogos!!

1 Curtiu

Grande surpresa estar já com este andamento no primeiro jogo do estágio.

1 Curtiu

Muito bom jogo​:clap::clap:

Há ali qualquer coisa de diferente. Dei por mim a achar que estava a ver o irmão gémeo do Matheus Nunes.

12 Curtiram

Gostei muito :+1:t2:

1 Curtiu

Gostei muito, o jogo sem comentários e parecia o Matheus Nunes honestamente.
Craque

5 Curtiram

Mini Matheus Nunes

8 Curtiram

Não precisamos de médios nenhuns.

Temos mais que soluções.

O miúdo é craque…

E ainda existe o Abreu para o ano.

Mas este aparecerá primeiro garantidamente.

É muito bom o miudo

2 Curtiram

Gostei. A rever num nível mais exigente.

Foi só um jogo de pré-época, mas deixou indicações muito positivas. A continuar a este nível, bem que pode ocupar o lugar do Bragança enquanto este recupera da sua lesão.

3 Curtiram

O jogador mais próximo de ter minutos relevantes da academia.

Surpreendeu-me acima de tudo o discernimento. Parecia que já jogava ali a anos…muito interessantes.

3 Curtiram

Fazer a pré-temporada toda, e depois logo se vê. Lembro-me de ver rasgados elogios ao Azbe Jug e críticas ao Mathieu, após as primeiras pré-temporadas que fizeram com a primeira equipa.

Mas sim, fez um jogo muito bom e deixou-me a pensar se, em breve, não sai um Matheus e entra um Mateus…

É o tipo de médio de que eu gosto muito.

1 Curtiu

Segundo o transfermarkt o contrato dele acaba em 2023. Renovar rapidamente.

1 Curtiu

Gosto imenso do Mateus, que as excelentes indicações que deixou hoje sejam sinal de que vai conseguir trazer todo o seu futebol para o nível sénior.

2 Curtiram

A questão é que o Mateus deu excelentes indicações na época passada já nos escalões secundários do Sporting…

A mim não me surpreende nada o que mostrou hoje

1 Curtiu

A minha única dúvida é em que posição vai dar jogador. Mas que vai… vai. Se não for neste ano é no próximo - o potência está todo lá.

1 Curtiu