Mateus Fernandes

O Amorim meteu o Essugo a jogar com 16 anos mas não gostava dele. Faz todo o sentido.

O único que entra nessa narrativa é o Fatawu, que é um extremo puro e o RA não usa extremos e por isso nunca ia render cá o que está a render no Leicester.

Also, Luis Diaz e Bernardo Silva?

(postagem excluída pelo autor)

Mas qual prever o futuro? Vi todos os jogos do Mateus no Estoril e cada um me encantou mais que o anterior, absolutamente demolidor nos duelos.

No dia da venda dele ao Southampton, estive aqui eu maluco, e fiquei completamente de rastos, desde a venda do Nuno Mendes que não ficava tão desolado com uma venda nossa, que parvoíce, era um reforço que valia por 2 ou 3, mas ninguém quis ver isso.

Vocês só sabem ver é milhões á frente crlho,nl agora com o Harder é a mesma merda, ah porque pode dar milhões mais á frente, pode e pode também continuar sem controlar a porra da bola e a tomar decisões fracas.

Este tópico, está fechado para mim, de tão triste que é, que seja feliz que bem merece, e a seleção já vem com mais de 1 ano de atraso.

4 Curtiram

Que salganhada de temas.

Eu só sei ver Sporting à frente.

Quais milhões…também fui contra a venda do MF ainda para mais pelo valor que foi.

1 Curtiu

a salganhada zenha é que aqui acham mesmo que o Sporting paga as contas com vendas de putos no último dia do mercado e não que o Amorim não quis apostar no jogador e o Sporting foi pela solução fácil politicamente.

1 Curtiu

Saiu porque não conseguimos vender titulares, particularmente o Edwards que era o objetivo.
Este ano é igual.

Parabéns Varandas.

Anos e anos a desenvolver o jogador para vender abaixo do valor e no ano seguinte o clube o que comprou vender pelo triplo.

2 Curtiram

pena o joelson nao ter dado craque senao era mais um topico que andava com choros e afins ,cada vez que ha uma venda o pessoal lembra-se e vem dizer mal das vendas :rofl: ou do TT ou do chermiti umas vezes acerta-se outras não é a vida de quem gere .

2 Curtiram

Mais 4 milhões…

1 Curtiu

Estava a ser irónico.

Gostava muito do Mateus e achei a venda ridícula na altura.. Hoje acho que é a confirmação disto para muitos

2 Curtiram

O rombo dos incompetentes continua a somar…

Tanto é a vender como a comprar…

Agora até já suplentes comprarmos acima dos 20M..

Isto está a acumular de uma forma que a bolha está prestes a rebentar… Basta ficar 1 ano fora da Champion

E lá se vai a conversa da sustentabilidade financeira todas para o galheto

Com a conjectura que vivemos e tendo gente com competência, visão, planeamento e ambição tinhamos os rivais a léguas de distância

5 Curtiram

em 2025, faz novo mau negocio. mateus não serviu de exemplo

Vamos receber uns 4M.

Eu faço-te também agora uma CI num instantinho, queres ver?

R: Dispensámos o Esgaio e decidimos não esbanjar dinheiro no Koba, para com esses exercícios poder manter o nosso jogador chave mais uma época.

E que tal, está também é boa né?:smirking_face:

Só que coiso, não envolve tanto dinheiro. Bom bom é despachar jovens talentos prestes a explodir por tuta e meia, isso é que é de gestão superior.

R: Dispensámos o Esgaio e decidimos não esbanjar dinheiro no Koba, para com esses exercícios poder manter o nosso jogador chave mais uma época.

Mas dessa forma deixavas de ter 15M de mais valias, que entra diretamente no resultado do exercício e ainda ias ter as menos valias do Esgaio.

Desportivamente era melhor sem dúvida e fácil de perceber, mas depois iam apresentar um resultado fraquito? Então e os prémios chorudos pelo excelente desempenho dos administradores? Como é que faziam?

1 Curtiu

A boa conjectura que vivemos foi criada por esta gente “incompetente”.

Assim se tira dinheiro ao Sporting para dar aos amigos.

2 Curtiram

Já nem me apetece falar da herança pesada… porque se formos correcto em plena época COVID se não entra o Amorim para safar o coiro… a estrutura em 2020 tinham dado o peido mor…

Memoria de peixinho dá nisto

Se, se, se. Podia ter caído mas não caiu. E os resultados estão à vista.

Saber gerir também passa por aprender com os erros. E foram cometidos muitos erros que não se voltaram a repetir. Outros (em menor escala) que se repetiram, pelo que ainda existe muita margem para melhorar.

É impossível acertar sempre. Mas estou convicto de que por cada Mateus Fernandes que poderia ser melhor vendido também haverá sempre um Chermiti que não poderia ser melhor vendido.

3 Curtiram

Por cada Chermiti enches a mão e nada aprendem… Mateus, Essugo, Quenda, Fatawu, Palhinha

3 Curtiram