E decidimos também não gastar dinheiro no Biel para jogar uns 70m no campeonato.
Com esta gestão financeira rigorosa conseguimos garantir o MF por mais uma época..
Lembrei-me dele entretanto, mas achei nem valer a pena sinceramente.
É mau demais e depois vêm dizer-me que é só andar a criticar. Epá poupem-me…
Caiu a ficha ou não? 48M€!!! Um ano depois de ter oferecido um jogador TREMENDO.
Medíocres. Não satisfeitos aí vai esta escumalha incompetente vender outro ainda com mais potencial!!! Bravo
O ano passado fiquei em tilt com esta venda não só pela evidente contribuição desportiva que nos ia dar mas especialmente porque estavam-nos a roubar 25-30 milhões de mais valias adicionais por uma contribuição adiantada minima. São 30 milhões que foram transferidos pela nossa estrutura de futebol para os ingleses.
E não é caso único, o Sporting entre o Tiago Santos, Fatawu, Renato Veiga e o Mateus Fernandes perdeu mais de 100M€ de mais valias, um valor obsceno para tão curto espaço de tempo.
O que vale é que as eleições estão quase ai , espero que muitos daqui se candidatem para fazer melhor e ensinar o que se deve ou nao vender e como se deve vender
Sempre a enganar os ingleses… lol
Não é preciso eleições para isso, é só contratar as pessoas certas para os lugares-chave e críticos para o sucesso do futebol profissional.
É o que ha aqui mais
( desculpa Tireia palavra critico do contexto mas serve bem )
Mas muitos que escrevem por aqui parece que sao as pessoas certas para certos lugares ehehehe
O Nuno Mendes, o Inácio e o Matheus Nunes jogam basquetebol…
voces teem noçao que isso só nao aconteceu…
… porque o Amorim nao quis que acontecesse certo?
Calma lá, mas não eras tu que esperava ver uns mortais encarpados em Junho?
Em Setembro ainda vamos a tempo de te ver ou só para o ano?
@Islander
Um kaua
sem duvida olha os resultados a vista .. vendeu se por 15 milhões ao Southampton e depois eles tiveram lucro de 30 milhões no ano seguinte .. sim olha os resultados ..
A vontade é tanta de dizer mal que depois sai disto, sabes como é
Tem tido pouco suceso, realmente
Todo o respeito pelo Matheus no qual adoro muito o jogador mas neste momento não vale esses valores se tanto rondaria os 30 no máximo
O mercado da premier pratica valores que no fundo não são reais e temos diversos casos disso
Eu espero que o Mateus continue a brilhar e que se valorize lá fora pq para bem ou mal trás bom nome a nossa formação
Contudo não vamos fazer destes 44 milhões como alto “real”
Ora…