Mateo Tanlongo

No caso deve ter sido já a pensar numa possível saída do Ugarte…

2 Curtiram

Há também vários tipos de contratações para o futuro. O Ugarte foi uma contratação para o futuro mas já tinha um background competitivo interessante.

Já um suplente do Panathinaikos ou um rapaz com 0 minutos na época como segundo pdl é mais debativel

Agora vendes o Ugarte e metes lá um rapaz com uma duzia de jogos pelo Rosario Central e um miúdo de 17 anos? Não brinquem comigo

Mas como é que vocês querem qualidade para já se eles não estão dispostos a dar mais do que 2/3 me por um jogador? Só se encontrarem um achado…porque qualidade hoje em dia paga-se.
O dinheiro que eles tinham para gastar já gastaram. É aceitar que doi menos.
Eu já me convenci disso desde que depois da venda do matheus Nunes trouxeram o cepo grego porque o pana devia dinheiro e o Rei Arthur.

1 Curtiu

o sotiris foi o melhor jogador jovem da liga grega e é convocado para a seleçao grega já

Isso é o equivalente a ser medalha de ouro nos Paraolimpicos

2 Curtiram

é a tua opinao , eu acho estes 2 pontos positivos , mas neste momento está a ser uma desilusao

Aí é? Ainda bem, queria ver-te a concorrer com alguns dos nossos atletas paralímpicos para ver se eras medalha de ouro contra algum.

1 Curtiu

Mas é esse o critério para ser jogador profissional de futebol do Sporting? :sweat_smile:

Não foi o que disse, não gosto é de ver uma das áreas mais importantes para o impacto que o clube tem a nível social ser alvo de troca pelas características de as pessoas que praticam as modalidades em causa.

Felizmente não somos um clube só de futebol.

Fdx que put@ de reliquia que te foste lembrar… :joy: :joy: :joy:

Já agora gostava bastante dessa série tal como a do Príncipe de Bel-Air

Edit- Vi agora que faleceu em 2021 de cancro… :frowning_face: :frowning_face: essa fdgp de doença…

2 Curtiram

Tenho ideia do próprio Ugarte ter dito que achava que isso foi uma forma do clube o “promover” para sacar mais dinheiro quando o vendesse.

Sim, e é legítimo, quer se concorde ou não.

Não era mas também não entravam de caras no 11 do futebol sénior né… Ele não se está própriamente a comparar com os parolimpicos mas se calhar o Sotiris também nem uma medalha de ouro de 100 m adaptados ganhava

Tem pinta, este pibe.

Não deu para ver muito, mas tecnicamente parece engraçado.

1 Curtiu

Sempre que entra, ganhamos!

5 Curtiram

Serve para fazer umas quantas piadas fálicas

Parece ser o suplente natural do Ugarte, falta encontrar o titular para o Morita.

1 Curtiu

Este rapaz esteve uns 15 ou 17 minutos em campo, mas não o vi fazer maus passes. O que não é mau, para mais na posição em que joga.
Tenho é a certeza que se se estreasse nos lampiões, sem passes errados pelo menos, era suficiente para amanhã andar o chelsea de cabeça à roda para o contratar, e se no próximo jogo acertar mais 1/2 dúzia de passes, era o psg todo maluco para o contratar. Até já acenavam com 300M para o levar, e mais 3 jogadores à escolha.

5 Curtiram

Entrou e procurou rodar o jogo mais rápido que os outros o que por si só ja foi bom.

2 Curtiram