Matar ressacas

O que é que usam depois de uma noite de copos?

Outra noite de copos…É garantido que não tens nenhuma ressaca :stuck_out_tongue:

“Evita a ressaca…mantem-te bebado”

Eu sou um gajo responsavel bebo com moderaçao por isso ressacas nao e comigo…

KGB

Acho que não há grandes segredos…

é beber muita agua, eu gosto de comer arroz cozido com atum depois de uma ressaca, cai mesmo bem :lol: , e que o Sporting ganhe. Garanto-te que no dia a seguir tas como novo.

Dormir muitas horas, acordar e beber um grande copo de sumo de laranja natural. Sabe deliciosamente bem e ajuda a “espevitar” :great:

:arrow: Mais nada…Muita água mesmo. Espero não estar a dizer nenhuma parvoíce, mas a ressaca é provocada pela desidratação, principalmente do cérebro, já que a água é desviada para outros órgãos.

Quando chego a casa após uma noite mais regada, bebo água que nem um camelo (e no dia seguinte o mesmo) e nem dou muito por ela :wink:

Eu usava guronsan, mas acabei-os… :inde:

Eu tinha uma prof de química orgânica que nos mandava comer banana como se não houvesse amanhã na semana da Queima das Fitas, porque supostamente a banana tem elevada concentração da enzima que metaboliza o etanol, portanto o etanol que entrava no sangue desaparecia rapidamente e ninguém ficava bêbado nem com ressaca. Logicamente que ninguém seguia o conselho dela porque o que o pessoal queria era ficar bêbado, portanto nunca experimentei e não sei se dá efeito ou não. Metade da população estudantil comia efectivamente bananas, mas eram doutras.

:great:

No verão, quando está sempre a venda, ananás! Corta o efeito devido a alguma acidez que tem. Cientificamente não sei explicar…

Durante o inverno, bebe-se muita aguinha e jogasse futebol no dia a seguir logo as 10h (como hoje)… ao fim de 1h já parecia o Ronaldo a espalhar magia pelo campo!

Cá na Madeira , dizem que depois de uma noite de copos , o melhor a fazer é no dia seguinte logo quando acordares beberes duas cervejas ou um então meia bola de Whisky … eu sempre o fiz(duas cervejas) e curiosamente não tenho tido qualquer tipo de problemas … e resulta .

:dance:

Isso dá certo é para vocês que só bebem poncha :stuck_out_tongue:

Só poncha ? lol isso é mais para os campónios de cá da ilha … a poncha é uma bebida tipica de cá , mas não é uma bebida que se ande a beber assim sem mais nem menos tipo como se bebe cerveja … são raras as vezes … é mesmo só em certas ocasiões que na Madeira optamos pela poncha .

e já agora , nao menosprezes a poncha ao ponto de pensares que é fraquita … nos locais mais tipicos onde se faz poncha garanto-te que com meia duzia , começas a andar aos rebolões . looooool :lol:

Eu conheço muito bem a poncha, até aprendi a fazê-la. Os meus companheiros de copos em Lxb eram uns tipos da Madeira, do Funchal, de Ponta Delgada e da Camacha, e ainda um da Venezuela. :lol: Fiquei a conhecer muito(a)s madeirenses.

Um pouco off-topic mas no fundo tem a ver com bebida

Ontem fui ao Kremlin e mal peguei no carro fui ter com um amigo meu que tava noutro carro para ensinar-lhe o caminho de volta ele seguia atrás dei um arranque assim algo “brusco” e pimba bofias escondidos mandam-me encostar e ao meu amigo também, eu logo para o gajo q tava ao meu lado “se mandam-me ir ao balão bye carta”, nisto o homem pede-me documentos bla bla, e passado um pouco pede-me para saír do carro e ir soprar no balão, comecei a ver a minha vida andar para trás, vou lá soprar todo nervoso e ancioso, e… 0,00 fiquei :o :o :o :o depois de 3 ou 4 cervejas, malibus, e umas misturas qq e aquilo não acusa nada :inde: granda alivio mesmo…

Agora das duas uma, ou o balão tava estragado, ou o hamburguer antes absorveu além do jantar (embora tenha saído ás 8 do K (10 ou 11 horas depois do jantar) ) ou então a ultima bebida alcoolica ter sido uma hora e tal antes de saír.
Alguém tem explicações para isto ? Ou cervejas,malibus,e bebidas misturadas de malibu,absinto,vodka etc não tem mto teor alcoolico ?

Ou o balão estava entupido ou tinhas uma concentração de alcoól tão grande que estragaste a máquina. :lol:

Eu acho q a concentração e mistura era tão grande que aquilo já nem alcool era e o balão nao acusou

Isso foi pra aprenderes a não beber tanto lol! Da próxima vez, não vais ter tanta sorte! :beer:

Eu no ‘dia seguinte’ banho (metade da ressaca vai logo com a água quente), uns ovos estrelados com bacon e muito sumo ou água… depois um Ben-U-Ron e passado um bocadinho estou fino. :slight_smile: