Matías Fernandez ou Elias?

Matias tem quse sempre sido suplente de Elias, substituindo-o na Liga Europa, pois, como todos sabem, o Elias não pode jogar na liga europa por já tê-loi feito pelo Atlético Madrid. Na minha opinião, pelo que conheco dos dois jogadores, seria bem melhor o Elias ser um suplente do Matias ou quem sabe jogavam os dois ao mesmo tempo e na Liga Europa jogava o matias. Qual é a vossa opinião? :think: :think: :think: :think: :think:

A sério??? :rotfl: :rotfl: :rotfl:

Se for barato também quero!

Arranja-me 2 contos!

Isso é brincadeira não leves a mal, mas só se for para me rir e não gosto de me rir de jogadores do Sporting Clube de Portugal,mas comparar com Matias nem pensar, mil vezes, Matias!

Elias sim, desculpando o termo, para lhe apertar as botas.

A sério? Comparar Matias a Elias, nem pensar!

Elias comparado a André Santos a meu ver nada mais. :great:

é exactamente isso que eu quero dizer… o Matias é muito melhor que o elias mas no campeonato têm sempre dado prioridade ao Elias

Talvez sejam os 9 milhões, mas isso leva-nos para outras histórias, mas tal como o teu avatar Matias é muito grande é juntamente com Izmailov o nosso melhor jogador e para mim dos melhores de Portugal

Certo é que pelo que leio aqui no fórum a minha opinião é pouco válida porque como eu não digo bem dos jogadores das equipas adversarias, logo não presto.

Matias sempre, pois é enorme!

High Expectations - This is Matias Fernandez by TelmoEsteves24

:clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

Para que a comparação? sao dois jogdores completamente distintos. Para mim jogavam os dois, Elias a 6 (embora o CArriço esteja a crescer a olhos vistos) e Mati a 10 ou 9,5.

É muito, mas muito grande para ser sequer comparado! Ambos são jogadores do Sporting Clube de Portugal, desejo tudo de bom aos dois, mas não são minimamente comparáveis.

Matias Fernandez Es un Craque

:clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

@ruitrind hoje vais sonhar com o Matias :lol:

O Rui esta com a mesma doença que o outro que disse:

“Hoje pensei tantas vezes no Xandão que acho q estou a ficar homem que faz panelas.”

Os dois. Sem Rinaudo e nos jogos da liga não à que inventar, Elias a 6, Schaars a 8 e Matías a 10.

eu percebi a intenção do tópico. não é para comparar jogadores, antes opções de jogo, pois quando se coloca a hipótese em “um ou outro” isso implica a escolha do plano de jogo. eu prefiro o Sporting com Matias, mas ainda bem que não tenho que decidir…

Os dois, claro. Não digo que um seja melhor que o outro, adoro o Mati, até porque já cá está há mais tempo e é um jogador que adoro no futebol desde que cá chegou, mas também gosto muito do Elias e respeito-o bastante, é um jogador excelente, e o facto de ser internacional brasileiro de forma regular diz muito acerca disso.

Rinaudo, Schaars, Elias, Matias são 4 jogadores de enorme gabarito. Não tenho que preferir uns a outros (e não prefiro), e todos podem ir jogando, até porque raramente estarão os 4 aptos. Quando for efectivamente necessário escolher 3, para o 4x3x3, aí dependerá das circunstâncias, mas a dúvida estará entre Schaars e Elias, nada mais.

:arrow: :arrow:

Tambem percebi a intenção.

A Minha resposta neste momento é Matias Fernandez

Embora o Elias em algumas alturas do jogo seria um solução excelente para entrar a meio dos jogos ou até em jogos que precisemos de contenção.
Embora sejam 9 milhões neste momento acho que o jogo com ele perde muita fluência no ataque, sendo que o Matias é um jogador que têm outro tipo de jogo que pode nos dar mais jeito.
Portanto para mim Matias a titular, e Elias para entrar a meio dos jogos, mas é pena estar no banco, visto que é um enorme jogador e que faz falta a qualquer equipa, mas neste momento estamos bem servidos com o Schaars e com o Matias

Não tenho dúvidas nenhumas que em poucos anos se vai olhar para o Mati como se olha agora para o Balakov. O nosso 14 é simplesmente fabuloso.

Tópico para se desvalorizar um e valorizar outro. Na minha opinião, são dois grandes jogadores e é um privilégio tê-los no Sporting.

Tenho esposa para sonhar com ela há 23 anos. :great:

Não me parece de todo apropriado este tópico:
Primeiro porque não se pode comparar o que não é comparável, são posições distintas, e diga-se 2 belos futebolistas.
Segundo, o timming, sinceramente gosto muito de Matias, mas após uma grande exibição deste, em que Elias nem pode dar o seu contributo, parece-me tendencioso.

O Matías é físicamente fraco, não costuma aguentar 90 minutos e a jogar vários jogos seguidos. Por isso acho bem usarem o Elias nos jogos internos e o Matías nos jogos mais importantes e externos.