Matias tem quse sempre sido suplente de Elias, substituindo-o na Liga Europa, pois, como todos sabem, o Elias não pode jogar na liga europa por já tê-loi feito pelo Atlético Madrid. Na minha opinião, pelo que conheco dos dois jogadores, seria bem melhor o Elias ser um suplente do Matias ou quem sabe jogavam os dois ao mesmo tempo e na Liga Europa jogava o matias. Qual é a vossa opinião? :think: :think: :think: :think: :think:
A sério??? :rotfl: :rotfl: :rotfl:
Se for barato também quero!
Arranja-me 2 contos!
Isso é brincadeira não leves a mal, mas só se for para me rir e não gosto de me rir de jogadores do Sporting Clube de Portugal,mas comparar com Matias nem pensar, mil vezes, Matias!
Elias sim, desculpando o termo, para lhe apertar as botas.
A sério? Comparar Matias a Elias, nem pensar!
Elias comparado a André Santos a meu ver nada mais. :great:
é exactamente isso que eu quero dizer… o Matias é muito melhor que o elias mas no campeonato têm sempre dado prioridade ao Elias
Talvez sejam os 9 milhões, mas isso leva-nos para outras histórias, mas tal como o teu avatar Matias é muito grande é juntamente com Izmailov o nosso melhor jogador e para mim dos melhores de Portugal
Certo é que pelo que leio aqui no fórum a minha opinião é pouco válida porque como eu não digo bem dos jogadores das equipas adversarias, logo não presto.
Matias sempre, pois é enorme!
Para que a comparação? sao dois jogdores completamente distintos. Para mim jogavam os dois, Elias a 6 (embora o CArriço esteja a crescer a olhos vistos) e Mati a 10 ou 9,5.
É muito, mas muito grande para ser sequer comparado! Ambos são jogadores do Sporting Clube de Portugal, desejo tudo de bom aos dois, mas não são minimamente comparáveis.
O Rui esta com a mesma doença que o outro que disse:
“Hoje pensei tantas vezes no Xandão que acho q estou a ficar homem que faz panelas.”
Os dois. Sem Rinaudo e nos jogos da liga não à que inventar, Elias a 6, Schaars a 8 e Matías a 10.
eu percebi a intenção do tópico. não é para comparar jogadores, antes opções de jogo, pois quando se coloca a hipótese em “um ou outro” isso implica a escolha do plano de jogo. eu prefiro o Sporting com Matias, mas ainda bem que não tenho que decidir…
Os dois, claro. Não digo que um seja melhor que o outro, adoro o Mati, até porque já cá está há mais tempo e é um jogador que adoro no futebol desde que cá chegou, mas também gosto muito do Elias e respeito-o bastante, é um jogador excelente, e o facto de ser internacional brasileiro de forma regular diz muito acerca disso.
Rinaudo, Schaars, Elias, Matias são 4 jogadores de enorme gabarito. Não tenho que preferir uns a outros (e não prefiro), e todos podem ir jogando, até porque raramente estarão os 4 aptos. Quando for efectivamente necessário escolher 3, para o 4x3x3, aí dependerá das circunstâncias, mas a dúvida estará entre Schaars e Elias, nada mais.
:arrow: :arrow:
Tambem percebi a intenção.
A Minha resposta neste momento é Matias Fernandez
Embora o Elias em algumas alturas do jogo seria um solução excelente para entrar a meio dos jogos ou até em jogos que precisemos de contenção.
Embora sejam 9 milhões neste momento acho que o jogo com ele perde muita fluência no ataque, sendo que o Matias é um jogador que têm outro tipo de jogo que pode nos dar mais jeito.
Portanto para mim Matias a titular, e Elias para entrar a meio dos jogos, mas é pena estar no banco, visto que é um enorme jogador e que faz falta a qualquer equipa, mas neste momento estamos bem servidos com o Schaars e com o Matias
Não tenho dúvidas nenhumas que em poucos anos se vai olhar para o Mati como se olha agora para o Balakov. O nosso 14 é simplesmente fabuloso.
Tópico para se desvalorizar um e valorizar outro. Na minha opinião, são dois grandes jogadores e é um privilégio tê-los no Sporting.
Tenho esposa para sonhar com ela há 23 anos. :great:
Não me parece de todo apropriado este tópico:
Primeiro porque não se pode comparar o que não é comparável, são posições distintas, e diga-se 2 belos futebolistas.
Segundo, o timming, sinceramente gosto muito de Matias, mas após uma grande exibição deste, em que Elias nem pode dar o seu contributo, parece-me tendencioso.
O Matías é físicamente fraco, não costuma aguentar 90 minutos e a jogar vários jogos seguidos. Por isso acho bem usarem o Elias nos jogos internos e o Matías nos jogos mais importantes e externos.