Izmailov marcou 6, tens razão 5 para o campeonato e 1 na Liga Europa.
Já o Capel marcou mesmo 6. 3 para o Campeonato, e um na Liga Europa, Taça e Taça da Liga.
Não sei qual é o problema da irregularidade do Matigol, todo a gente sabe que os nº10 com o talento do Matías e com regularidade superior a ele custa mais de 15M. E são pouquíssimos!
É verdade que há o Ozil, Silva, Nasri, Pastore, etc… mas estes custam fortunas.
Agora por menos de 7M onde é que o Sporting arranja um nº"10" com a genialidade do El Crack e regular?
Simples. Não encontra, porque esses jogadores para além de raros custam muito mais que meia-dúzia de milhões.
É um luxo para o Sporting ter um jogador como o Matías ainda por cima a receber praticamente o que recebem jogadores como o Evaldo, Rodriguez, Evaldo, Pongolle.
Sinceramente sem o Matias penso duas vezes antes de renovar a box! Quando vou ao estádio vou apoiar o Sporting, mas também vou ver o espectáculo que é o futebol e sem ele o pouco que temos tido nos ultimos anos vai passar a ser mesmo nenhum.
Se ele sair será um dia muito triste para mim como Sportinguista
Matias é craque, só que tem fragilidades físicas que o impedem de apresentar um alto rendimento durante uma época inteira.
Em relação a Adrien que muitos vêm como Dom Sebastião, cá estarei para engolir o sapo (espero que sim), mas não lhe vejo valor para ser titular no Sporting.
É um 10 de 4-3-3. Ou seja não é uma 10 “trequartista” à la Matias, mas uma 10 à la Lucho por exemplo.
Aquele 10 que também ajuda a defender, e vem buscar mais atrás o jogo, ou seja um 10 de 4-3-3 apoiado por um 6 e um 8.
O Matias é para jogar com dois a trás e o Adrien com um trinco e outro gajo ao lado.
Agora o Matias só joga na primeira táctica, o Adrien encaixa nas duas.
No dia que o Matias fizer uma época sem lesões, sempre ao mais alto nível, aí sim vou considerá-lo imprescindível. Até lá pode ser vendido pois não podemos estar todos os anos a dizer que agora é que vai ser…
Ja me estou a mentalizar, infelizmente parece confirmar-se cada vez mais a saida :‘( :’(
Quero quem o vai substituir com a mesma qualidade , no plantel não temos jogador com as mesmas características do Mati :-\
Génios em part-time não precisamos. Precisamos de jogadores regulares. Tudo bem que ele o ano passado marcou o golo de livre contra o Manchester City (que foi decisivo), mas logo a seguir contra o Bilbao esfumou-se…
Por mais que custe acho que tá na altura de deixá-lo sair. Este é daqueles jogadores que pode ser um Deus a jogar na América do Sul ( futebol mais lento e menos físico) mas agora aqui na Europa acho que nunca se vai afirmar na plenitude das suas capacidades…
e mesmo o Quaresma, o suinão ou o Cristiano que, apesar de novinhos, já tinham mostrado que iam ser uns craques do catano.
eu admito que o jogador que até hoje me custou mais ver sair foi o Luisinho. ficou para sempre ali um buraco que só o André Cruz conseguiu tapar durante o tempo que esteve aqui. que saudades dum central assim… :-\