Nessa altura, antes do jogo no Dragão, se ganhássemos ao Porto tínhamos a hipótese de ficar a 3 pontos do Braga e recebíamos esses calimeros na última jornada.
Um mito é uma falácia, uma ilusão criada através de algo que não corresponde à realidade. Em que medida a afirmação do matias ser inconsistente se afigura como um “mito” quando o jogador tem um rendimento explosivo na américa e na sua selecção e quando chega à europa, tanto em espanha como em portugal falha em se afirmar constantemente e faz uma ou duas exibições de encher o olho por epoca para desaparecer na restante? Fazer 3 fintas por jogo e marcar 3 golos por ano é um medio criativo consistente?Consistente quer nos custe a aceitar ou não era o sacana do anão que não desaparecia dos jogos como o matias desaparece. Até as bolas paradas que são supostamente o seu ponto forte chegam os dedos de uma mão para contar os golos que marcou em 4 anos. Eu gosto do matias, acho-o um jogador tremendo, que infelizmente não consegue exportar para os relvados europeus. Volta e meia tem rasgos em que demonstra a sua genialidade, mas os jogos em que desaparece totalmente do campo excedem em grande numero aqueles em que o enche. Por isso não, não é nenhum mito, o matias é inconsistente, infelizmente para nós, e com o futebol que tem, se fosse consistente estava num clube muito superior a um que actuasse na liga portuguesa. O martins mesmo com menos futebol consegue adicionar mais ao jogo do sporting de forma regular.
Eu apenas estou a falar da epoca passada , em que ele esteve algum tempo lesionado mas depois mostrou classe . Nas duas épocas diz me um jogador que se tenha destacado sem ser o Rui ?
O matias nao foi importante esta EPOCA ? :xock: :xock: :xock: :xock:
Vou me retirar desta discussão , dizeres que o Izmailov foi importante em 2010/2011 é gozar comigo , o homem esteve lesionado a epoca toda .
Vê o que esta a bold , falas te no bold apenas da epoca 2010/2011 onde o Izma esteve lesionado quase a temporada toda , e inclusive o Matias nessa temporada teve um final de epoca muito bom . Como é que o Izmailov foi importante ? E o zapater que pouco jogava com o forcado ?
DBelchior
Mas estas me a dizer que o Matias nao foi importante esta epoca ?
Não tens nada a bold. Falaste em duas épocas anteriores, eu dei-te um para cada uma,sendo o marat para 2009/2010 e o santos para 2010/2011, não troques os papeis sff. E como vês, o próprio zapater em poucos jogos conseguiu fazer aquilo que o matias não conseguia. Decidir jogos. Por acção directa que me lembre, resolveu em setubal e nos barreiros. O matias este ano a titular quase indiscutivel resolveu o jogo com o leiria e esteve em grande no etihad. Como é que se pode considerar isto um criativo consistente?Teve mais acção directa o martins nos jogos em kharkiv e com o bilbao que o matias em metade da epoca, apesar do matias ser um futebolista muito acima do andre. PErcebes a sua inconsistencia?
Foi. Tirando a exibição de gala no etihad e com o leiria em casa, o matias foi um deserto, uma vez mais infelizmente.
Vaslui em casa, Braga em Alvalade, os 2 jogos com o Leiria, 2 jogos do Legia, 2 jogos do City, em Famalicão, Guimarães em Alvalade, Aveiro frente ao Feirense, na Madeira frente ao Nacional para a taça, tudo jogos em que teve intervenção em golos do Sporting. A somar a isto temos jogos como o Sporting-benfica, em que fez uma exibição extraordinária. Deserto?
O rapaz nos 2 últimos anos marcou 14 golos e fez 14 assistencias. Que me falem em irregularidade pelas ausências por lesão, ok… por rendimento, quando está disponível e no último ano e meio, não percebo, a não ser por aquilo que se lhe exija face ao talento que tem. Em termos relativos e comparativos, tomara termos mais 3 ou 4 com o mesmo impacto nos golos que fazemos, por minutos de utilização. Não temos a não ser Wolf, o PL e marcador de penaltis.
Já não há paciência, de facto… isto não é memória curta, mas espero que seja, pelo menos, memória selectiva… porque ou só viram dois jogos na época passada, ou não sei… porque dizer que só jogou bem no Etihad e contra o Leiria… nem dá para rir. :wall:
O único jogo que eu vi do Sporting esta época, em Braga, fez um partidazo.
É um grande jogador e que nos faz muita falta, mas também reconheço que ás vezes é um pouco incostante.
Só jogou bem com o City e o Leiria? Só há uma resposta: :rotfl:
Ainda me lembro daquele jogo com as galinhas em que o javali garcia já não sabia para que lado se virar :lol:. Com o nacenal foi ele que impulsionou a reviravolta. Se chegamos onde chegamos na liga europa e taça foi em grande parte devido a ele.
Vamos lá ver se com as primeiras férias desde à 5 anos( :exclaim: ) para cá ele aguenta uma época toda em boa forma.
Já nem sei o que dizer quando venho a este tópico. Antes da recta final que teve (e foram só dois jogos menos conseguidos dos últimos 4, aliás, bastaram 45 minutos menos bons para virem para aqui que nem abutres), o Matías teve um desempenho muito acima do nível da equipa, e espalhou magia durante cerca de 3 meses (coincidente com o período Sá Pinto), todas as semanas, com toda a consistência possível, e vinha a treinar condicionado. Não é memória curta não Pedro. É apenas e só maldade, e digo e afirmo como sempre. A inconsistência de que falam é mito.
A única quebra que teve foi quando a equipa quebrou toda que nem um vaso atirado do sétimo andar.
Para mim o Matias fez uma grande época, no meu entender a mais regular de todas.
Na minha opinião desapareceu um pouco nos últimos jogos e a verdadeira deceção foi o jogo contra a Académica onde fez um mau jogo. Ainda assim nesse mau jogo fez uma assistência de morte para o Ricky que não consegiu marcar golo.
Qualquer dia começam a dizer que o Moutinho é melhor que ele. Na minha opinião o Matias é um dos melhores jogadores do plantel, e é se não for o melhor.
E eu fico parvo como à gente por aí que o vendia a tuta e meia…assim como o Elias…que para mim é dos melhores do plantel e este ano…vai mostrar todo o seu futebol.