Marvin Zeegelaar reforça Sporting

O contrato que o Bruno César tinha é diferente do Marvin , por isso deve ser só apresentado em Janeiro ou antes , na pausa do campeonato .

Talvez o Héldon fique lá em definitivo , não sei .

é preciso é um lateral direito, não esquerdo, ainda para mais com o BC já confirmado, que treinou com o JJ para essa posição. Não percebo estas prioridades, sinceramente.

O Jonathan está numa fase da sua carreira em que precisa de competir. É um jogador com qualidade e potencial, mas que tem sido utilizado de uma forma intermitente e tem vindo a ressentir-se deste tipo de utilização.

Por isso acho que não faz muito sentido estar a comparar a capacidade do Jonathan com a capacidade do Zeegelaar. Se se confirmar a transferência, o Zeegelaar chegará ao clube porque o Sporting anda à procura de um lateral-esquerdo, uma vez que o Jonathan será emprestado, e não por ser melhor jogador.

Para além disso, sendo o Jefferson um jogador com mercado, esta vinda permite ainda começar a precaver uma eventual saída no futuro. O Jonathan ganha minutos e competição nas pernas e o Zeegelaar começa já a ser trabalhado pelo treinador. Saem todos a ganhar.

Agora o Bruno César serve de justificação para tudo neste fórum…

• “O Labyad não vai mais jogar na equipa A por causa do Bruno César.”
  • “O Zeegelaar já não faz sentido vir porque se contratou o Bruno César.”
  • “O Tanaka vai ser vendido porque… chegou o Bruno César.”

Haja paciência. Daqui a nada só falta dizer que o Paulinho perdeu o emprego porque se contratou o… Bruno César. ::slight_smile:

O Zeegelaar para mim faz todo o sentido vir. O Jonathan no banco não evolui nadinha, e como vai ser emprestado é preciso alguém para fazer sombra ao Jefferson.

E não se preocupem, se tivermos que ir buscar um defesa direito ou um central, tenho a certeza que essas contratações vão ser feitas.

O mercado ainda está longe de abrir e já há criticas às “prioridades” das contratações (que até agora, foi só uma e a custo zero).

Haja pachorra é para quem não sabe ler. Não há dinheiro, neste momento temos Jefferson, Jonathan, e Bruno Cesar para fazer a lateral esquerda. Um deles é titularissimo e estamos com dificuldades do outro lado, apenas isto. Falei em prioridades, neste momento é muito mais importante um lateral direito do que um esquerdo. Ou pensas que há dinheiro para tudo?Mania de dizerem asneiras.

Sabes lá se já não há vendas alinhavadas, ou até mesmo, sabes lá se o empréstimo do Jonathan não paga o Zeegelaar :wink:

Falar de asneiras depois de considerar que o BC veio para ser alternativa directa a lateral…
O JJ experimentou, ou melhor, adaptou BC a essa posição em determinado contexto.
Considerar que o foi buscar para LE, ou que deve ser considerado nesse contexto, não é não ver: é não querer ver!

Pior ainda é estar a fazer extrapolações sem sentido: vir um jogador para determinada posição (e bem se viu nos últimos jogos quanto falta alguém para fazer o papel que BC vai fazer!) não tem nada a ver com o que se passa nas outras posições.

Há algumas posições menos eficazes que importa resolver e o facto de aparecer um jogador em boas condições e acessível à nossa bolsa para compor certa posição não tem nadíssima a ver com a presunção (ou, melhor… aflição) de uma dedução precária de que os outros lugares vão ficar sem resolução.

O Jonathan é um belíssimo jogador, mas precisa de km nas pernas e “anos” na cabeça. Acredito que vai rodar e o Marvin fará o lugar (aproveitando a sua propensão ofensiva, tal como JJ gosta!)

O Bruno César, entra directinho para o meio campo e bem se viu, nos últimos jogos, quanta falta faz alguém com as características dele. E se começava a parecer óbvio, com a lesão de Aquilani, mais evidente ficou - passámos de uma situação de conforto para uma situação de alguma debilidade em menos de nada.

Quanto a faltar alguém para a direita e para o centro da defesa, são histórias completamente diferentes e, acredita, se houvesse um lateral direito ou um central com as características pretendidas e pelas condições que estes dois tinham, a contratação já estava feita ou anunciada.

Não havendo, vai dar mais algum trabalho, mas essas opções irão aparecer, conquanto comportem mais-valias.
Acresce que tanto o BC como o MZ se “pagam” com uma gestão relativamente simples, pelo que não têm qualquer impacto na nossa capacidade de suprir outras faltas.

Quando a nossa direcção diz que não dorme, …é porque não dorme para trabalhar em prol do clube!
A seu tempo e na medida certa das nossas possibilidades, tratará de suprir o máximo de debilidades identificadas no plantel, senão mesmo todas.
Ou tens dúvidas que estão todinhas identificadas e que, muito seguramente, são bem mais minuciosas e ponderadas do que as que resultam da tua aflição, construída em cima de um desconhecimento completo e capaz do assunto?

É por isso que basear uma crítica numa falha de entendimento (conforme expessaste!) é só isso mesmo: uma falha de entendimento, uma incapacidade tua. A quebra de confiança que fica implícita é que não faz sentido nenhum.
Não percebes: confia! Têm-te dado boas razões para poderes estar confiante. Ou não?

Continua a faltar aquilo que Bruno de Carvalho tanto pede: confiança e determinação.
Nunca pediu cheques em branco e, aliás, já afirmou mesmo que não os quer.
Mas confiança em quem trabalha forte e feio para o nosso sucesso é o mínimo que pode pedir e o que temos obrigação de dar, fazendo a nossa parte, é confiar e apoiar!
Ainda mais quando percebemos que está a correr bem e ninguém está a dormir.

Tem calma, que tudo se vai resolver e deixa de misturar alhos com bugalhos!

http://www.forumscp.com/index.php?topic=52128.msg3902603#new

Eu não disse que o BC é alternativa directa à esquerda. é claro para o que veio. Vai la ler o que escrevi quando foi oficializado para me poupares trabalho e poupar-te a escreveres o que não sabes. O que eu disse e reafirmo, é que é um jogador que o JJ não exclui que, ocasionalmente, possa fazer o lugar. Não é portanto prioritario um lateral esquerdo, na minha opinião e sim um direito. Se vier o Marvin e um lateral direito, emprestando-se Jonathan, tudo perfeito. Só que não é isso que eu acho que vai acontecer. No fim de Janeiro, falamos e veremos que percebe ou não do que. Fica gravado.

Btw Oh Alex Nogueira, disseste tanta asneira em relação ao Bruno e à direção no fim que nem me dou ao trabalho de ler. Sou o maior apoiante do presidente neste fórum, não sejas ridiculo. Simplesmente não gostei da politica de contratações do ano passado, e este ano penso que poderia ter sido feita outra abordagem, apesar de satisfatoria. Com o meu comentario apenas referi para se estabelecer prioridades, com o baixo orçamento que temos. Repito, se vier Marvin e um LD, magnifico. Não caias é na estupidez de dizer tanta palha de puro lixo, sobre a minha confiança nesta direção.

O jogador já é oficialmente do clube?

Abola tv disseram q tava confirmado…

Não [member=8502]Rui Trindade , não é !

Não me admiraria se fosse reforçar o Sporting… de Braga. E bom seria.

Jogador interessante e com potencial para se tornar um jogador bastante útil…

[member=13541]Digas, obrigado! :great:

Não és tu que tens de perceber, é o Jorge Jesus.

:arrow:

Ora, mas é exactamente isso.

Se vier é um bom reforço!

Nem eu nem tu…e ja te vi a discordar de varias coisas. Sendo assim que se feche o forum.

Só um pequeno esclarecimento quanto à posição em que pode ser utilizado. Sendo certo que a sua formação de base seja como extremo, Marvin Zeegelaar actuou em ambas as alas desde os tempos Ajax. O que se me afigura como provável, é que JJ o teste em ambas as laterais, suprindo as claras lacunas da LD. Se dará certo, só tempo o dirá. E creiam, não devo estar muito errado no meu raciocínio.