Lembro-me que quando jogamos contra o Rio Ave, alguns foristas disseram muito bem de um jogador deles e que o achavam interessante. Era este o artista que falavam? :think:
Pensava que era extremo e quem sabe um novo Carrillo em potência mas parece que afinal é defesa lateral :wall: também pensei que fosse mais novo, espero que consiga mostrar que tem argumentos para jogar no SCP.
Juro que não entendo esta política de “adições”. Para mim o mercado deve ser para reforços.
O jogador está fazer uma época razoável, talvez possa ser opção para o Sporting no futuro, mas neste momento é uma posição que tem alternativas e de qualidade.
Bem, então se isto for para a saída do Jonathan em definitivo ou com opção de compra, é o escândalo.
Escandalo foi a exibicao que 3 ou 4 jogadores fizeram na Albania. Isso aliado ao que o mister ve nos treinos pode perfeitamebte ser motivo para substituir o Jonathan
Gosto, mas não é superior ao Jonathan. Posto isto, e a não ser que se esteja a preparar a venda de Jefferson, ou do próprio Jonathan, não vale a pena vir.
Agora que se fala da venda do Jonathan, ou mesmo empréstimo, começa a fazer sentido este suposto interesse no Zeegelaar. De facto, como alternativa, não é mau pensado. Se o Jorge Jesus não confia e não acredita no Jonathan, faz sentido esta movimentação no mercado. Para quem vive uma situação financeira como a nossa, acaba por ser uma alternativa dentro do nosso orçamento, que dá algumas garantias e que servirá para render o titular Jefferson.
A saída do Jonathan é que não me agrada nada. Como clube formador, temos que ter paciência e dar tempo aos jovens para se adaptarem, para crescerem e provarem a sua qualidade.
deduzo que o Jonathan deve ser emprestado para ganhar calo , tinha era ideia que este tipo era extremo e não lateral, pelo menos contra nós jogou a extremo.
O Jonathan tem de evoluir e no Sporting não joga. Um jogador que custou salvo erro 3M (uma quantia já assinalável) tem de jogar, um empréstimo a uma equipa europeia era uma ótima solução, por ex. como se fala do Olympiakos.
Se ele for emprestado com uma clásula de opção de compra de 10M era um bom negócio para o Sporting.
Vejo-lhe potencial, mas também vejo que é curto atualmente para uma equipa como o Sporting que luta para ser campeão.
O Zeegelaar já está habituado ao nosso campeonato, pode fazer a ala esquerda toda, já tem mais experiência e para ser suplente do Jefferson serve muito bem, acho 400.000€ um bom preço para um jogador com a sua qualidade.
Agora se serve para o Sporting, só o nosso nos dirá.
É bom lembrar que o Jefferson por 350.000€ comprado ao Estoril veio-se a revelar uma grande contratação, espero que se o Zeegelaar for mesmo contratado seja igual ou melhor.
Na capa do Nojo de hoje fala que ojogador foi desviado do Braga para o Sporting com Heldon ao barulho, alguém sabe oque sepassa? É que o BC foi logo comunicado e já treina,mas este ainda nada está confirmado,haverá algum retrocesso ou impedimento,ou problema inesperado?