Já eu, se me dissessem que é outro Gauld, assinava já. O problema é que tanto pode ser melhor que o Gauld como pode ser outro Adu. Quantos foram os miúdos a aparecer nestas idades? Imensos. Quantos deram algo? Muito poucos. O que estão a fazer com este rapaz é um crime lesa-futebol.
Que era muito bem sacado não tenho duvidas. Mas tendo em conta toda a visibilidade que tem tido, não acho que seja fácil convencê-lo a vir neste momento.
Com todo o hype que se tem gerado à volta dele, duvido. E acho péssimo para o miúdo o facto de ter jogado já pelos séniores da Noruega - parece que alguém quer ganhar muito dinheiro com ele.
Era bem sacado mas fazendo aqui um pouco de :offtopic: para mim bom mesmo era sacar o Raphael guerreiro que segundo transfermarket vale 3.5 M€ para juntar ao Jonathan Silva e resolvermos a lateral esquerda por bons anos :great:
Este é daqueles que não engana?! Em que te baseias para dizer tal coisa? Quantos jogos dele já viste?!.
Mas em relação a este suposto intresse do Sporting no Martin Odegaard… Se vier que seja por valores muito mais baixos do que se fala, porque…Nenhum jogador de futebol no Mundo aos 15 anos vale 12 milhões de libras! Além que esta notícia de vericidade não deve ter nada. O texto muito mal construído e cheio de nada. A mim parece-me apenas mais uma atirada para o ar…