Martin Odegaard na Mira do Leão - OJogo

http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/Sporting/interior.aspx?content_id=4180551

Eu sei que existe um tópico geral, mas este rumor mereçe destaque

Era mel o Martin vir para cá e acredito que este rumor seja realista por causa do atual projeto do Sporting

:great:

A notícia não diz grande coisa. :inde:

Se for mais um negocio semelhante ao do Gauld, espero bem que não se concretize.
Mas se vier a custo 0 é bem - vindo.

:rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:

:rotfl: :rotfl: :rotfl: :lol: :lol: :lol:

Mas vá, porque dizes tal coisa?

Já eu, se me dissessem que é outro Gauld, assinava já. O problema é que tanto pode ser melhor que o Gauld como pode ser outro Adu. Quantos foram os miúdos a aparecer nestas idades? Imensos. Quantos deram algo? Muito poucos. O que estão a fazer com este rapaz é um crime lesa-futebol.

Que era muito bem sacado não tenho duvidas. Mas tendo em conta toda a visibilidade que tem tido, não acho que seja fácil convencê-lo a vir neste momento.

Assinava já para puder juntar este prodígio aos que já temos.

Eu cá acho que temos hipótesses, pois segundo o Pai dá prioridade a ligas de nível intermédio entre a norueguesa e as principais do Velho Continente.

Era muito bem sacado, este é daqueles que não engana

Só para referir que, para este rapaz , já li sobre valores na ordem dos 12 milhões… De libras.

12M £?? ::slight_smile:
.
Por muito potencial e qualidade que tenha, aos 15 anos, ninguém vale esse dinheiro.

Com todo o hype que se tem gerado à volta dele, duvido. E acho péssimo para o miúdo o facto de ter jogado já pelos séniores da Noruega - parece que alguém quer ganhar muito dinheiro com ele.

Era bem sacado mas fazendo aqui um pouco de :offtopic: para mim bom mesmo era sacar o Raphael guerreiro que segundo transfermarket vale 3.5 M€ para juntar ao Jonathan Silva e resolvermos a lateral esquerda por bons anos :great:

Era muito bom. :mrgreen: Só que clubes como Barcelona e United já estão de olho nele.

Para mim a posição de DE está fechada,

Temos contratos sólidos para com os 2 jogadores,

Mas se apareçer uma proposta a rondar os 8 milhões por jefferson era de pensar

Ele se jogou pela Noruega é porque tem muito talento, não acredito que tenha dinheiro envolvido.

E ainda mais facilmente vejo um City ou um Chelsea a pagarem as tais 12M £ ou até mais.

Este é daqueles que não engana?! Em que te baseias para dizer tal coisa? Quantos jogos dele já viste?!.

Mas em relação a este suposto intresse do Sporting no Martin Odegaard… Se vier que seja por valores muito mais baixos do que se fala, porque…Nenhum jogador de futebol no Mundo aos 15 anos vale 12 milhões de libras! Além que esta notícia de vericidade não deve ter nada. O texto muito mal construído e cheio de nada. A mim parece-me apenas mais uma atirada para o ar…

A unica coisa que podemos oferecer é a qualidade da nossa formação, isso não chega quando pedem dinheiro vivo!

Baseio-me no estilo de jogo que apresenta, nos constantes desiquilibrios que cria com a sua técnica, drible curto e qualidade de passe

Vi 2 vídeos e o jogo vs Portugal

Se tiver cabeça e for bem acompanhado não tenho dúvidas que vai ser dos melhores :great: