Eu recebi cartão de sócio e Gamebox ambos com a fotografia de um gajo parecido com o Juba :D , já seguiram os 2 cartões para Lisboa com carta anexa a pedir explicações! :arrow:
tu compraste gamebox? :shock: então vens de 15 em 15 dias á capital? :shock:
Às vezes nem de 3 em 3 meses!
Compro Gamebox desde que existem, à custa das Gamebox consegui que o meu Pai se fizesse sócio, não vou aí abaixo de 15 em 15 dias, vou quando posso, jogos que me interessem ou quando estou de férias, enfim, quando dá vou, quando não dá vejo na TV!
saia-te mais barato comprar um bilhete quando cá viesses :oops:
Eu recebi cartão de sócio e Gamebox ambos com a fotografia de um gajo parecido com o Juba :D , já seguiram os 2 cartões para Lisboa com carta anexa a pedir explicações! :arrow:
Compro Gamebox desde que existem, à custa das Gamebox consegui que o meu Pai se fizesse sócio, não vou aí abaixo de 15 em 15 dias, vou quando posso, jogos que me interessem ou quando estou de férias, enfim, quando dá vou, quando não dá vejo na TV!
É uma forma de ajudar o clube e além disso acaba sempre por compensar! :arrow:
Não sei se saia.
Escolhendo jogos como benfica, porto, braga, guimaraes, boavista, e mais um … tipo contra a udinese, tens mais que a gamebox paga.
Vai comprar bilhete a bilhete para ver quanto é que te fica …
A questão não é essa. Também comprei box e normalmente vou ver 1, 2 jogos por ano, moro demasiado longe e cada viagem a Lx são uns 10-15 contos, mais, se acabar muito tarde às vezes fico em Hotel, etc. E dos 2 jogos que vou ver um é das competições europeias, logo toca a comprar mais um bilhete.
A questão é o que o Sampaio disse: é uma forma de ajudar o clube, quem consegue (tem condições para tal) deve faze-lo, se assim achar que deve fazer. Também sou sócio por inteiro, não correspondente. Por coisas destas quando se fala do Figo fico lixado, claro que fico lixado.
A questão é o que o Sampaio disse: é uma forma de ajudar o clube, quem consegue (tem condições para tal) deve faze-lo, se assim achar que deve fazer. Também sou sócio por inteiro, não correspondente. Por coisas destas quando se fala do Figo fico lixado, claro que fico lixado.
Exacto, tanto eu como o meu Pai somos sócios efectivos e temos Gamebox sócio, a “vantagem” em relação ao alemid é que para ir a Alvalade, quando vou eu e o meu Pai, só pago refeições, vamos no carro dele de serviço e portagens e gasóleo é por conta da empresa, é uma vantagem grande, sem dúvida, quando vou sozinho ou com outra pessoa sai-me do bolso!
Contudo, como não vou tantas vezes como queria, para mim ir a Alvalade é sempre uma alegria e parece sempre a 1ª vez, adoro aquele ambiente antes do jogo (excepto quando o Verde e o NAM tão por perto pois isso significa o fim das sandes de leitão! ) !