Marketing SCP - Começa a palhaçada

Eu recebi cartão de sócio e Gamebox ambos com a fotografia de um gajo parecido com o Juba :smiley: , já seguiram os 2 cartões para Lisboa com carta anexa a pedir explicações! :arrow:

A venda das gameboxes foi muito confusa. Esteve ao nível do Benfica.

Na 2ª feira fui lá e tive que dar o nome e o sector que queria. Disseram-me que podia ir buscar na 3ª feira das 10h às 24h.

Na 3ª feira fui lá. Havia um amontoado de adeptos junto à mesa. Perguntei sporque motivo não havia fila. A rapariginha mal educada respondeu que era só duas a atender… Depois apercebi-me que ainda não tinha a gamebox do meu sector. Protestei. Choraram lágrimas de crocodilo. Disseram que a culpa era do Sporting e não da TBZ. Um rapazinho que estava a atender na loja disse-me para telefonar para o Sporting…E o que o comum dos adeptos como eu tem a ver com isso? Finalmente disseram-me que na 4ª feira já estaria disponível.

Na 4ª feira já estava lá um saquinho com as minhas duas gameboxes no…

SECTOR B16

Eu recebi cartão de sócio e Gamebox ambos com a fotografia de um gajo parecido com o Juba :D , já seguiram os 2 cartões para Lisboa com carta anexa a pedir explicações! :arrow:

Ao meu sogro também aconteceu isso! Só que vamos deixar passar esta confusão para lá ir reclamar e entratanto conseguir entrar nos próximos jogos sem estar a precisar de ir pedir guia à secretaria em dias de jogos!

[b]update incompetência indomável 2005-2006:[/b]

Hoje é véspera de jogo de apresentação e ainda não recebi a minha gamebox adepto apesar de atempadamente ter comprado a mesma online às 10.30 do primeiro dia de vendas e já toda a gente que comprou depois de mim que eu conheço a ter recebido, inclusive quem pagou envio por correio normal quando eu pedi expresso (já precavido). Aguardo ao telefone por uma explicação no momento em que escrevo isto…

Viva o marketing do Sporting.

Isso só te acontece porque eles já te conhecem e sabem muito bem o quão chato e marreta tu consegues ser!! :wink:

Agora a sério, já te deram resposta?

ainda não, dizem que enviaram e que nao sabem onde param as boxes, ficaram de me ligar pareciam desorientados… ameaçei-os de tudo, só faltou atentados. Cambada de incompetentes, ao pé deles a função pública parece uma empresa nórdica, é sempre a mesma porcaria ano após ano, metem-se todos num edifício 5 estrelas, conduzem grandes carros e dão grandes entrevistas mas depois são reis da incompetência e amadorismo em termos de marketing e serviço ao cliente.

Outra fixe é que todos os amigos com uqem combinei b26 e que adquiriam no site ou ligaram pedidndo expressamente b26 logo no primeiro dia de vendas estão a receber todos b24 sem explicação… é este o respeito que estes animais têm pelos sócios e adeptos, só mesmo ao tiro.

Vocês e as vossas modernices… Se comprassem no “comércio tradicional” (leia-se bombas da Galp) receberiam um melhor serviço. Não digo que vos tratassem com carinho, mas pelo menos com indiferença, o que atento o customer care habitual no Sporting já não seria mau… :?

Eu recebi cartão de sócio e Gamebox ambos com a fotografia de um gajo parecido com o Juba ... :arrow:

Ficaste favorecido como é óbvio!! :wink: :arrow:

[b]update incompetência indomável 2005-2006:[/b]

Hoje é véspera de jogo de apresentação e ainda não recebi a minha gamebox adepto apesar de atempadamente ter comprado a mesma online às 10.30 do primeiro dia de vendas e já toda a gente que comprou depois de mim que eu conheço a ter recebido, inclusive quem pagou envio por correio normal quando eu pedi expresso (já precavido). Aguardo ao telefone por uma explicação no momento em que escrevo isto…

Viva o marketing do Sporting.

Isso só te acontece porque eles já te conhecem e sabem muito bem o quão chato e marreta tu consegues ser!! :wink:

Agora a sério, já te deram resposta?

Eles até têm lá o “Dossier Mauras” nos X-Files… :slight_smile:

Meus Caros,

Comprei a minha Box (Sócio) a semana passada e recebi agora 2 bilhetes para amanhã uma vez que não tiveram tempo para fazer o cartão.

Telefonei para a linha directa e dizem-me que vao demorar 3 semanas a entregar os cartões…

Eu não vou comprar gamebox,para já porque sou menor e aminha mãe nem morta me compra. Na cheta, na nd…

Depois também ando fdd com o Sporting. Então não é que me fui fazer sócia com uma amiga, na Campanha dos 100 anos 100 sócios e não recebi porra de carta nenhuma, nem como número de sócia nem nada do género. Enquanto a minha amiga disse que já tinha essas informações, mas no final da carta dela dizia “O seu cartão será enviado oportunamente”. Tento ligar para lá mas fica a chamar eternamente…

Entretanto as cartas para o meu pai, da agenda e da medalha do centenário já chegaram…Estas eles não se esquecem de enviar

Por acaso fui muito bem atendido nas bombas da Galp.
Depois de ter procurado em 5 bombas Galp e nada de B26 lá telefonei para a de tellheiras que tinha e reservaram-me 5.

Serviço 5 estrelas. :lol:

Amanhã vêm trazer-me as boxes por estafeta a casa.
Dizem que tinham a minha encomenda cativa pq perceberam pelo meu descritivo a minha inflexibilidade quanto ao b26 e só tinham b24 (como aconteceu a todos os que conheço). Dizem eles que a Comércio e Serviços decidiu à ultima hora enviar todas as b26 para a galp, o que não foi comunicado no site.

Vou ficar com as b24 e redigir uma carta com várias assinaturas de protesto para o amigo Afra com conhecimento para o DC. Bem sei que limpam o rabo aquilo mas ao menos vaso a pipa do ressaibianço, cambada de incompetentes arrogantes, tratam o adepto e sócio como um animal sem direitos nem querer.

Vai haver muitos jogos em que a malta se pode juntar toda no B26 ou no B28(o ano passado ainda vi lá algums) :wink:

Eu recebi cartão de sócio e Gamebox ambos com a fotografia de um gajo parecido com o Juba :D , já seguiram os 2 cartões para Lisboa com carta anexa a pedir explicações! :arrow:

Isso é que fizeste mal, se tivesses ficado com eles de certeza que te sentavas na bancada VIP! :lol:

tu compraste gamebox? :shock: então vens de 15 em 15 dias á capital? :shock:

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Fala, fala mas ja está na linha de sucessão oligarquica :twisted:

Isso é que fizeste mal, se tivesses ficado com eles de certeza que te sentavas na bancada VIP! :lol:
Vai haver muitos jogos em que a malta se pode juntar toda no B26 ou no B28(o ano passado ainda vi lá algums) :wink:

eu tenciono ir a TODOS ao b26. é tão fácil, basta andar um bocadinho é tudo colado estamos a falar de 10 metros. Era só o que faltava não ir para onde quero só pq estes incompetentes me lixaram.

tu compraste gamebox? :shock: então vens de 15 em 15 dias á capital? :shock:

Às vezes nem de 3 em 3 meses! :smiley:

Compro Gamebox desde que existem, à custa das Gamebox consegui que o meu Pai se fizesse sócio, não vou aí abaixo de 15 em 15 dias, vou quando posso, jogos que me interessem ou quando estou de férias, enfim, quando dá vou, quando não dá vejo na TV! :slight_smile:

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Fala, fala mas ja está na linha de sucessão oligarquica :twisted:

E até já faz publicidade enganosa nos cartões de sócio! :mrgreen:

Eu recebi cartão de sócio e Gamebox ambos com a fotografia de um gajo parecido com o Juba ... :arrow:

Ficaste favorecido como é óbvio!! :wink: :arrow:

Fiquei fiquei, agora tenho nome e cara de sucessão oligárquica!!! :smiley: :mrgreen:

Vou prá bancada VIP!!! :smiley: