Os mórmones são mais difíceis de enganar do que o Sporting.
Lampionagem?!.
Já vai como adjunta.
Qualquer dia está de regresso à formação de origem.
A craque lampiona, é adjunta!
E eu a pensar que ela era a ultima bolacha no pacote, uma mister de excelência e afinal não passa de uma aprendiz.
Rabolha!
Gentalha destas nunca devia exercer qualquer cargo no Sporting e ainda para mais remunerado!
É gente sem princípios e cospem no prato onde comem…,n tem valores nenhuns!
Ela, como não tirou o uefa pro, quando a Patão tirou, não pode ser treinadora principal. Poderia tirar nos Estados Unidos, um equivalente, mas só é válido lá.
Entendo.
Mas nesse caso, para mim, escreve-se direito por linhas tortas.
Desde que não passe a vida a falar do Sporting, por mim até pode ser canalizadora ou CEO da Apple.
Nem tópico merece… mas pronto.
Ela lá como adjunta tem um contrato que provavelmente nem os grandes de Portugal conseguiriam dar-lhe, só se fosse burra é que não teria escolhido este percurso. Mas não deixo de registar o constante namoro dela ao Esseélebe e ao Porto nas suas entrevistas, nos bastidores a Raquel tem estado a preparar o regresso dela no worries! mas sim… não deixa de ser irónico tendo ela uma postura de luta pelos direitos das mulheres no desporto feminino (e bem!) tenha que se sujeitar a ser adjunta numa equipa técnica liderada por um gajo outra vez.
Eu quando comento neste tópico faço-o em tom jucoso.
Como é óbvio, estou-me nas tintas onde ela anda ou deixa de andar.
Agora, que acredito que só mesmo no FF ela teria oportunidades, lá isso acredito.
Porque tenho um amigo que passou pelo FF e contou-me coisas dela que são dignas de gozo.
A compreensão dela da componente física/atlética do jogo/jogador era bastante limitada.
Tanto a nível do treino como do descanso. Daí aquelas folgas de 3 e 4 dias que ela dava…
De lá para cá até pode já ter evoluído.
Se calhar, vai-lhe fazer bem andar nos States
ISTO RESUME TUDO - FECHAR!!!
isto não é o serorc
Mariana Cabral está de volta aos Estados Unidos e à NWSL!
Depois de ter estado muito perto de assumir o Atlético de Madrid, mas ter falhado devido à licença UEFA Pro, a portuguesa foi anunciada como nova treinadora-adjunta de Angel City!
Porque é que ela ainda tem tópico activo, ainda por cima sendo adepta do panelas?
Para mim já tinha ido de carrinho

3 clubes em menos de 2 anos como adjunto. Isto é algum record? Se calhar, o “problema” não são só os clubes.