Mariana Cabral

Porque faz parte da categoria “antigos atletas e staff”.

1 Curtiu

Então, por exemplo, o actual treinador do Carnide ainda tem tópico aberto?

Desconhecia isso.

1 Curtiu

Não faço ideia, se não tem devia ter. Eu não vejo porque não, nem que seja para falar mal deles.

1 Curtiu

Ah, assim, sim! :+1:t2:

1 Curtiu

Eu até compreendia o lado da Mariana até perceber todo o ressabiamento. Esta gente, que não era ninguém antes do Sporting, tenha ou não razão para estar magoada, só tem é de estar agradecida pela oportunidade e pelo passo em frente na carreira.

Eu já trabalhei numa empresa com condições de merda, e fui despedido por pessoas que hoje ganham menos de metade do que eu ganho. Estou-lhes agradecido por me terem despedido. Não foi com intenção de me ajudarem, mas o que é certo é que a empresa me estava a castrar a evolução. Posto isto, embora mal intencionado, o despedimento foi o estímulo que me faltava, e estou agradecido por isso.

A Mariana também deveria estar, no mínimo, reconhecida. Pode ser rabolha à vontade. O Amorim também é, por exemplo e, apesar do mel todo com o panelas, sempre que fala do Sporting é em tom positivo.

Se o Sporting lhe tivesse destruído a carreira, entenderia. Não destruíu. Pelo contrário. Os resultados não estavam a ser bons, houve legitimidade. Se depois contrataram alguém pior, e a Mariana tinha razão? Problema do Sporting, não dela.

5 Curtiram

E nem razão ela tinha. Não percebo os defensores dela, ela não passa a ter feito um bom trabalho por ter sido substituída pelo pior treinador da história do futebol mundial.

Eu defendi a promoção dela, defendi a permanência quando achei que lhe davam plantéis de merda, mas na última época dela deram-lhe jogadoras para muito mais e ela continuou no mesmo registo.

Se ela refletisse mais sobre o seu próprio trabalho em vez de culpar o mundo todo se calhar já não era treinadora-adjunta.

1 Curtiu

Treinadora fraquissima, mostrou-o na passagem pelo Sporting. Está num futebol de nível muito superior, mas caraças, não consegue ficar mais de 1 ano como adjunta em nenhum clube? Ou é muito fraca ou tem um carácter/feitio de m****

.. É rabolha…

1 Curtiu