Porque faz parte da categoria “antigos atletas e staff”.
Então, por exemplo, o actual treinador do Carnide ainda tem tópico aberto?
Desconhecia isso.
Não faço ideia, se não tem devia ter. Eu não vejo porque não, nem que seja para falar mal deles.
Ah, assim, sim! ![]()
Eu até compreendia o lado da Mariana até perceber todo o ressabiamento. Esta gente, que não era ninguém antes do Sporting, tenha ou não razão para estar magoada, só tem é de estar agradecida pela oportunidade e pelo passo em frente na carreira.
Eu já trabalhei numa empresa com condições de merda, e fui despedido por pessoas que hoje ganham menos de metade do que eu ganho. Estou-lhes agradecido por me terem despedido. Não foi com intenção de me ajudarem, mas o que é certo é que a empresa me estava a castrar a evolução. Posto isto, embora mal intencionado, o despedimento foi o estímulo que me faltava, e estou agradecido por isso.
A Mariana também deveria estar, no mínimo, reconhecida. Pode ser rabolha à vontade. O Amorim também é, por exemplo e, apesar do mel todo com o panelas, sempre que fala do Sporting é em tom positivo.
Se o Sporting lhe tivesse destruído a carreira, entenderia. Não destruíu. Pelo contrário. Os resultados não estavam a ser bons, houve legitimidade. Se depois contrataram alguém pior, e a Mariana tinha razão? Problema do Sporting, não dela.
E nem razão ela tinha. Não percebo os defensores dela, ela não passa a ter feito um bom trabalho por ter sido substituída pelo pior treinador da história do futebol mundial.
Eu defendi a promoção dela, defendi a permanência quando achei que lhe davam plantéis de merda, mas na última época dela deram-lhe jogadoras para muito mais e ela continuou no mesmo registo.
Se ela refletisse mais sobre o seu próprio trabalho em vez de culpar o mundo todo se calhar já não era treinadora-adjunta.
Treinadora fraquissima, mostrou-o na passagem pelo Sporting. Está num futebol de nível muito superior, mas caraças, não consegue ficar mais de 1 ano como adjunta em nenhum clube? Ou é muito fraca ou tem um carácter/feitio de m****
.. É rabolha…