Tem que crescer como avançado, falta capacidade de remate e atacar zonas de finalização.
Acho o jogador pouco intenso a pressionar e a disputar lances.
Podia ser jogadores de outros patamares se tivesse a atitude e intensidade.por exemplo de um Nuno Santos
Não gosto de ver o Edwards como ‘figura’ da equipa ou ele sentir-se como tal pq tende a recrear-se demasiado com a bola, a meu ver… Mas isso é um problema algo geral na equipa, pq tanto ele, como o Pote, Morita ou Trincão dão sempre um toque a mais
Mas joga enormidades, dá-nos alavanca ofensiva e tem feito uma época extraordinária
Ainda bem que a época “extraordinária” do Edwards está correlacionado com a época extraordinária da nossa equipa.
A malta passa do elogio exagerado à crítica gratuita demasiado rápido.
O chavalo é um chavalo, precisava de ter uma boa estrutura que lhe pusesse a cabeça no sítio quando anda meio perdido, ele e outros, mas quando olho à volta só ouço grilos. Não temos referências, não temos eclitismo nem exigência, portanto claramente cada um pode fazer o que quiser.
Por acaso, acho que o Edwards jogou bem. Fez o papel dele e o Sporting fez um jogo tranquilo, muito turvado pelas inúmeras ocasiões desperdiçadas.
Até deu para o Esgaio a jogar por dentro, muitas vezes, com o Edwards a dar largura. Por momentos, aquilo parecia o Dream Team do Cruijff, só que não.
Já no jogo anterior (Estoril) acontecia o mesmo com Edwards e Bellerin
Sim, é verdade.
Só neste clube que se dá estas borlas fds pqp.
FARTO DESTA MERDA!
Mas o Edwards tava fora de jogo.
Estando ou não só tinha de ir
Não acho, havia um defesa do lado direito. Só se estava atrás do GR. De qualquer das maneiras, ali tem que ir a bola, mesmo que ele ache que esteja em fdj.
Vi agora e não estava.
Ainda assim tivemos erros bem mais graves acho.
Ele não vai porque o Paulinho ataca a bola, aliás fazem ambos o movimento com o braço de deixar a bola para o outro.
Lance estupido.
Hoje teve molengão, muito longe do que costuma estar neste tipo de jogos.
Hesita imenso em chutar. À procura sempre do melhor ângulo e fica depois sem espaço. Falta tanto de avançado…
A abertura para o Pote, no lance do golo sem querer do João Paulo, foi deliciosa.
O craque da equipa. A bola quando chega aos pés é o pânico nos defesas contrários. Tivesse ele outro apoio em vez do Esgaio. Até parece que é fácil combinar jogadas de ataque com o aquele lateral pino.
Também se viu muitas vezes a pedir a ■■■■ da bola e não a passarem.
Jogou quando teve bola e desequilibrou sempre que possível, segundo golo nasce de um passe excelente e o 1 de um canto marcado por ele.
Trincão.
É uma máquina. Este gajo quando conseguir ser mais regular, decidir melhor e estar sempre ligado à ficha, é jogador de topo.
Excelente. O nosso foco de perigo.