O Edwards tem que perceber quando deve ir para cima e quando deve fazer circular a bola, não vale a pena ir para cima de 3/4 adversários para perder a bola.
WTF… isto foi uns minutos depois de o jogo ter acabado.
E o gajo foi logo procurar a sua opinião sobre o seu jogo e descarregar numa pessoa. Fdsss
Se aquele remate a rasar o poste entrasse, era bem capaz de ser considerado MVP do jogo.
Às vezes um pequeno detalhe muda a perceção que temos sobre o jogo de determinado jogador. O Edwards está mais comprometido, mais ativo em campo e é uma fonte permanente de dor de cabeça para os adversários.
Don’t know ball indeed.
Manda-os f0der Edwards.
Passa a bola, fuço!
Este gajo irrita-me.
É capaz de ser o mais desequilibrador ou o mais burro.
Muito inconstante, se quer subir de nível tem que ser mais inteligente e prático na tomada de decisão.
O tipo de jogador que o Edwards é vai sempre o fazer errar muito durante o jogo, senão era o Messi ou o Robben. Mas concordo que tem de melhorar na regularidade.
É um craque, não fosse ele e a nossa criatividade ofensiva era absolutamente 0.
Reparem bem que o nosso jogo ofensivo ao dia de hoje é meter a bola no Edwards e esperar que o puto faça um lance de génio.
Ele faz o que lhe compete, que é criar desequilíbrios e oferecer golos.
Ontem mesmo tendo sido irregular fez o que lhe competia, desequilibrou e ofereceu um golo ao pino que lá anda.
O Edwards com um ponta de lança a sério fazia números monstruosos de assistências em Portugal.
Mesmo falhando e tomando algumas vezes más decisões, para mim é o nosso melhor jogador, aquele que de um momento para o outro resolve um jogo.
Acho que passa muito por ai, ha algum tempo que anda a passar aquela raivazinha, mas depois sei que é o unico capaz de tirar coelhos da cartola individualmente mas tem muito a melhorar, agora nao sei é ate que ponto nao passara disto, mas desde a sua chegada do vitoria houve uma grande evolução
Ponham-se na posição dele. Vai passar a bola a quem? Ao Paulinho?
Por acaso fez uma grande assistência para o Paulim, que sozinho cabeceou à figura do guarda redes
A sério que conseguem criticar o único gajo que desequilibra nesta equipa? O único com capacidade para ir para cima do defesa e tentar o 1x1. Obviamente, que , tantas vezes o faz, é natural ser bem sucedido numas, e noutras nem por isso.
That’s an improvement. Ele costuma não acertar dentro dos paus.
Eu estou mesmo em choque como o Edwards respondeu a um adepto aleatório. Eu duvidei logo do perfil dele no twitter. Só podia ser falso mas analisando bem o twitter dele, parece mesmo ele! Se for verdade, é mau sinal. Sou da opinião que os jogadores deviam ser proibidos de pesquisar/ver as críticas nas redes sociais
Não foi tão desequilibrador como costuma ser , mas os adversários já carregam a sua zona de jogadores dificultando-lhe a tarefa.
Sempre que foi para o 1x1, praticamente ganhou. Podia ter definido ligeiramente melhor, mas foi sempre fonte de perigo e nesse aspeto da definição houve quem estivesse bem mais infeliz.
Craque.
Jogaço
O Edwards tava 0 confortável com o Esgaio ali, a quantidade de vezes que recusou meter lhe a bola para não estragar jogadas.
É complicado…