Ele não vai e “manda” o Trincao ir porque acha que está fora de jogo. Não estava a contar com o defesa do outro lado quase colado à linha
Acho que fez um bom jogo. Mais presente e “ligado” do que em muitos outros da época.
Não é só o Esgaio. Tambem Não vejo grande química com o Paulinho ou o Trincao. Já vi tantas jogadas falhadas entre eles onde ficam à espera que alguém mande para dentro da baliza
Corresponde. O trio da frente é completamente desligado e parece cada qual entregue à sua decisão individual. Fossem foras de série e isso funcionava.
Mas não são. Edwards ainda tem laivos de individualismo de qualidade. Os outros dois, acontece de 10 em 10 jogos.
Merecia melhores companheiros de ataque.
Hoje fez pelo menos 3 assistências para golo.
Ninguém quis marcar.
Não é descabido dizer que é o melhor jogador no 1vs1 que temos desde há 1 década para cá. E se calhar, pensando bem, acho que talvez até se possa alargar aqui o período temporal da comparação…quem diz 1 década, diz 2.
Desde que virou o século, lembro-me do Quaresma, Nani, o Gelson quando apareceu era um diabo à solta e tinha números (G+A) excelentes… não há muito mais.
O Edwards mesmo quando está em dia meh, é aquele tipo de jogador que tem sempre 2 jogadores em cima dele, tendo em conta que do nada pode sacar um coelho da cartola.
É renovar com o homem e aumentar-lhe o salário.
Já mostrou que na hora de rematar pode ser mais eficaz, quando chegou ao Sporting marcou grandes golos.
Vai ser um dos jogadores mais importantes para o jogo de Londres.
Começar a mete-lo a fazer treino de resistência.
Vou jurar que o vi agarrado à lateral do “lombo”, no gesto típico da “dor de burro”. A bola passou perto dele e nem sequer se mexeu.
Quer-me parecer qur é onde pode dar o salto de um bom jogador para um excelente jogador.
Está mais que visto que tem de jogar pelo meio à solta.
Tem procurado bem os espaços vazios atrás dos médios e é aqui que consegue ser mais letal. Mais uma prova que esta equipa precisa urgentemente de jogo interior entre linhas. É aqui que se destrói as organizações defensivas.
Eu sei que não conta para as “estatísticas”, mas parece-me que o Edwards, para além de ser um constante perigo para as balizas adversárias, neste jogo teve, tipo, quatro passes para golo
É o nosso jogador mais desequilibrador, e fez um excelente jogo contra o Boavista.
SL
Dos poucos com verticalidade no Sporting actual, quase sempre a recepçâo/1o toque de bola é para avançar no terreno
Está numa grande forma. Um milagre em Londres terá de passar muito por ele. Grande jogador.
Numa equipa com um avançado decente, o Edwards tinha terminado este jogo com 3 assistências, no mínimo.
É o jogador atualmente mais desequilibrador e quando melhorar na definição, adeus até um dia
começava a ter bastante atenção no Youssouf do Famalicão.
Surreal!
Este gajo é um pé frio do ■■■■■■■…
Mais de 10 metros de baliza para acertar camone.