Marcus Edwards

Ele não vai e “manda” o Trincao ir porque acha que está fora de jogo. Não estava a contar com o defesa do outro lado quase colado à linha

Acho que fez um bom jogo. Mais presente e “ligado” do que em muitos outros da época.

1 Curtiu

Não é só o Esgaio. Tambem Não vejo grande química com o Paulinho ou o Trincao. Já vi tantas jogadas falhadas entre eles onde ficam à espera que alguém mande para dentro da baliza

Corresponde. O trio da frente é completamente desligado e parece cada qual entregue à sua decisão individual. Fossem foras de série e isso funcionava.
Mas não são. Edwards ainda tem laivos de individualismo de qualidade. Os outros dois, acontece de 10 em 10 jogos.

1 Curtiu

Merecia melhores companheiros de ataque.

3 Curtiram

Hoje fez pelo menos 3 assistências para golo.
Ninguém quis marcar.

2 Curtiram

Não é descabido dizer que é o melhor jogador no 1vs1 que temos desde há 1 década para cá. E se calhar, pensando bem, acho que talvez até se possa alargar aqui o período temporal da comparação…quem diz 1 década, diz 2.

Desde que virou o século, lembro-me do Quaresma, Nani, o Gelson quando apareceu era um diabo à solta e tinha números (G+A) excelentes… não há muito mais.

O Edwards mesmo quando está em dia meh, é aquele tipo de jogador que tem sempre 2 jogadores em cima dele, tendo em conta que do nada pode sacar um coelho da cartola.

É renovar com o homem e aumentar-lhe o salário.

4 Curtiram

Já mostrou que na hora de rematar pode ser mais eficaz, quando chegou ao Sporting marcou grandes golos.
Vai ser um dos jogadores mais importantes para o jogo de Londres.

Começar a mete-lo a fazer treino de resistência.
Vou jurar que o vi agarrado à lateral do “lombo”, no gesto típico da “dor de burro”. A bola passou perto dele e nem sequer se mexeu.
Quer-me parecer qur é onde pode dar o salto de um bom jogador para um excelente jogador.

1 Curtiu

Está mais que visto que tem de jogar pelo meio à solta.
Tem procurado bem os espaços vazios atrás dos médios e é aqui que consegue ser mais letal. Mais uma prova que esta equipa precisa urgentemente de jogo interior entre linhas. É aqui que se destrói as organizações defensivas.

https://twitter.com/_Goalpoint/status/1635037275213135872?t=2oSMS5nwb_Km9U-kKoAT5g&s=19

https://twitter.com/SportingVdeos1/status/1635362563818135553

Eu sei que não conta para as “estatísticas”, mas parece-me que o Edwards, para além de ser um constante perigo para as balizas adversárias, neste jogo teve, tipo, quatro passes para golo
É o nosso jogador mais desequilibrador, e fez um excelente jogo contra o Boavista.

SL

3 Curtiram

Dos poucos com verticalidade no Sporting actual, quase sempre a recepçâo/1o toque de bola é para avançar no terreno

Está numa grande forma. Um milagre em Londres terá de passar muito por ele. Grande jogador.

Numa equipa com um avançado decente, o Edwards tinha terminado este jogo com 3 assistências, no mínimo.
É o jogador atualmente mais desequilibrador e quando melhorar na definição, adeus até um dia

1 Curtiu

começava a ter bastante atenção no Youssouf do Famalicão.

Surreal!

Este gajo é um pé frio do ■■■■■■■…

Mais de 10 metros de baliza para acertar camone.