Marcus Edwards

Só para dar as boas-vindas a 15% do Edwards. :grin:

2 Curtiram

Menos mal. A tentarem recuperar algum.

Temos 65% agora.

O Bolas falam nisto…

Gostava de saber é o que é a percentagem absoluta do passe para eles, é que para mim absoluta significa a meu entender e neste contexto total, ou seja será que meteram os 50% deles ao barulho? É que senão não se entende.

Por estas coisas é que eu gostava da anterior gestão, tudo preto no branco explicado ao pormenor nos comunicados da contratação ou venda, é que assim uma pessoa ficava inteirada…

Veremos

Curioso ver como é um Edwards a 65%.

Já a 50% entusiasmava :grin:

2 Curtiram

Ja ha topico aberto para os 15% do Ed?

A ver se são 15% ou 50% é que neste caso e no caso do Bellerin ninguém se entende e ao que parece o clube está se pouco a cagar para a transparência :thinking:

O Sporting já comunicou que foram 15%.

Bela 1ª parte. Com a saída do Porro é claramente o jogador mais diferenciado da equipa.

1 Curtiu

Joga muito!

Grande exibição. Ajuda ter um avançado que pressiona e chateia e corre e não desiste. Está a beneficiar muito com isso.

Craque total. Uma parvoíce ter andado a fazer de falso 9 no início da época.

1 Curtiu

Quando está em dia sim, como hoje, faz o que quer dos adversarios no 1 para 1.

2 Curtiram

Qualidade para dar e vender. É só melhorar a consistência, porque tem tudo

1 Curtiu

Ou lhe sobem à cláusula ou no verão vai embora.

Se ele tivesse metade da qualidade sem bola, da que tem com bola, não só nunca teria saído so Tottenham, como já estaria num City, Real Madrid ou PSG. Felizmente para nós, não tem. Mas depende dele…

1 Curtiu

justiça lhe seja feita, está muito melhor nesse aspecto. Já não é aquele jogador que faz “off” quando não tem a bola nos pés

10 Curtiram

Fantástico jogo, enorme forma, boa contratação.

1 Curtiu

Um jogador destes com uma clausula de m***!!

O craque da equipa.
Pena já terem saído os outros craques… Nuno Mendes, Porro, Palhinha, Sarabia e Mateus Nunes porque juntando os craques todos e gastando bem num PL teríamos uma equipa temível.
Com este em forma o Sporting está sempre mais perto de marcar. E pode fazê-lo a qq momento. Nunca se sabe o que vai sair daqueles pés.

1 Curtiu