Pior jogo que o vi fazer com a nossa camisola, não conseguiu um único drible, perdeu tudo.
Alheado de tudo. Ele é mt transparente na forma como não transmite grandes emoções dentro do jogo e é mt fechado, mas ontem não foi capaz de nada. Cabe ao Amorim tirar ainda mais dele em mais jogos, algo q pode ser difícil dado q sempre foi recorrente o ‘apagao’ deste jogador
Anda com a mania que é o Maradona, a quantidade de lances desperdiçados porque decide não passar a bola no momento certo. Este e o Trincao estão acomodados, precisam de comer banco
é como eu… ![]()
eu olho para ele e vejo-o sempre nesse modo… eu não vejo ali atitude competitiva… tem muita técnica mas dá um ar desleixado…
é um craque com a bola no pé mas … eu pessoalmente não gosto muito da atitude em campo…
são gostos…
Está em baixa de forma, e mesmo assim continua a ser o extremo com melhor rendimento…
Hoje não gostei.
Teve momentos bons mas exagerou em vários lances onde podia ter solto mais cedo.
Mas confio totalmente na sua qualidade
Acho piada que ele nem agarrar os adversários consegue, ele tenta, mas não tem capacidade física para isso, é menos um a defender quando não temos bola.
Nunca me agradou.
É um soneco que só joga 1 em cada 10 jogos.
Vender!
Hoje passou ao lado do jogo!
Espero que “acorde” na final contra o fcp (ou Viseu).
Mas sendo com o fcp não sei se será titular.
Bela jogada na primeira parte!
Isto
Se este jogou mal ontem, o que dizer do pote, mais um jogo completamente ridículo e ainda falhou um golo com baliza aberta, em que o gr já estava no chão quando ele rematou e conseguiu acertar na cara do GR.
Na primeira parte fartou-se de desiquilibrar. Houve umas duas jogadas em que se agarrou muito a bola mas isolou o NS numa grande jogada e ainda isolou o pote e sempre que teve a bola entrelinhas criou espaço. Já estamos numa de bater em tudo!
É inconstante? É. Mas não me lembro de ver um extremo sem ser da formação com tanto talento no Sporting. Há vezes que o gajo parece o Messi.
Lute-se e dê-se tempo para lhe mudar a mentalidade, que este vale a pena.
Devia era ficar mais vezes os 90 a ver se alargava o pulmão, não pode berrar aos 60.
Concordo, mas tb está gordito o inglês…
Gordo duvido, mas devem estar a tentar aumentar a robustez física. E bem.
Tem uma barriga nada profissional é isso…obviamente não está obeso…
Sim, dá a entender. Pode estar a passar pela fase de ganho de massa, tanto gorda como magra, mas ainda assim acredito que possa ser morfologia. Faz muita diferença um jogador ter nem que seja 1kg a mais no rendimento e obviamente os profissionais de saúde não iam permitir.
Tal e qual isto! O que é bastante preocupante…