Marcus Edwards

A cláusula é de quanto?

1 Curtiu

Muito craque…

Acho que é de 60M, clausulas à Varandas.

O máximo que podemos fazer é pedir os 60 pelos nossos 65%.

1 Curtiu

Grande jogo.

Quando embala é difícil de parar, teve algumas más decisões, mas foi um desequilibrador e é isso que se lhe pede.

Mesmo assim já melhorou e muito nesse aspecto. Neste jogo, fartou-se de correr para trás e ajudar nas tarefas defensivas.

2 Curtiram

Joga tanto…. Os 15% de volta vão valer bastante

3 Curtiram

Austin Powers Doctor Evil GIF

2 Curtiram

Fortíssimo no 1v1. Cria desequilíbrios com muita facilidade e, quando está inspirado, basta a bola chegar até ele para surgir uma oportunidade de golo.

Tão, tão melhor que o Trincão…

6 Curtiram

Jogadores de campeonatos completamente diferentes.

Quando o Edwards tem espaço, é diabólico. O Artur Jorge não percebeu onde estava o grande perigo do Sporting. :sweat_smile:

2 Curtiram

Verdade, já se tem vindo a notar essa evolução e este jogo é o melhor exemplo disso.

Mais um jogo em que esteve endiabrado

Se calhar essa regra só se aplica dentro da Premier League e não no estrangeiro.

Não, os 65% sao do Sporting e pede por eles o que “entender”.

Para jogar na Premier o clube tem de comprar 100% do passe, ou seja, se fossem os Spurs tinham de nos comprar os nossos 65% e estava feito.

Outro clube da Premier tem de vir aqui buscar 65% e negociar os outros 35% diretamente com os Spurs.

Não. O Sporting tem 100% do passe, essa é que é a questão. O que acontece é que tem apenas direito a 65% do valor de uma futura venda. São 35% para os Spurs ou 25% para os Spurs e 10% para o Vitória (já ouvi ambas as versões)

Exato. O Sporting é que se obrigou contratualmente a entregar 50% do que receber de uma transferência ao Tottenham, passando para si uma obrigação que estava no Vitória. Eu suponho que isso foi negociado com o Tottenham, pois assim o Sporting pagou menos e o Tottenham ficou com 50% de uma transferência potencialmente maior.

Agora deve-se ter feito uma adenda a esse contrato, alterando o valor a entregar de 50% para 35%.

Mas quem faz a transferência é o Sporting, porque o passe é do Sporting. Se vendermos por 2 milhões, por exemplo (deus nos livre!), os Spurs recebem só 700 mil.

já está a fazer uma época de grande nível mas tem tudo para ser O jogador em 23/24 e o nosso próximo encaixe milionário. tem me surpreendido muito o crescimento que tem tido sem bola e em termos mentais( dava ideia que, por fadiga ou por falta de foco ia com o decorrer do jogo entregando menos qualidade na decisão à equipa e menos disponibilidade, coisa que já não se verifica com tanta intensidade). sabe cada vez mais como pressionar a saída adversária, que espaços ocupar e como potenciar o seu futebol. foi, a meu ver peça chave na primeira parte de grande nível no sabado em leiria e hoje mais uma vez( nota-se a importância estratégica que RA lhe atribuiu, o que me surpreende
) masterclass a operar nas costas da linha média do adversário, ora obrigando um central a saltar e criando espaço para incursões curtas de colegas, ora arrastando o lateral deles, libertando o nosso( o bom jogo de esgaio só é possível com o jogaço do marcus) ora atraindo o al musrati. fez um pouco de tudo em todo o lado. o resto é o que já sabemos, melhor 1X1 de portugal.
se mantiver esta consistência, esta inteligência a ocupar espaços e a capacidade de manter a performance durante todo o jogo… absurdo.
neste momento está vergonhosamente á frente de pote e trincão. not even close

1 Curtiu

Em dia sim, tem tido jogos que faz 5 min e está bom, mas os rasgos individuais que eel tem na nossa equipa so mesmo ele consegue ter, é fantastico quando quer, agora os dias “nao” do edwards ainda tem bastante a melhorar, grande jogo, o mvp para mim

Para jogar noutro clube inglês, ninguem tem de negociar com os Spurs, têm de negociar com o Sporting. Eles recebem 35% do valor total da venda