Marcus Edwards

Faz anos hoje!!

Parabéns Edwards!

2 Curtiram

Está, sobretudo, em crescendo. O que é sempre positivo. O talento é inegável.

O que este puto joga é uma coisa estúpida de se ver. Abusado.

5 Curtiram

FDP de exibição!

Que craquezao

1 Curtiu

gostei de te ver com a verde e branca, és um craque!

Craque todos os dias,quem me dera ter os outros 50%…

Tecnicamente é do mais fascinante que passou por cá neste século.

2 Curtiram

Aquele pormenor fdx.
Se não tivesse sido pênalti e marcasse golo, corria o mundo.

2 Curtiram

Fez lembrar o Verona num jogo estrela da Amadora vs benfas. Foi um grande golo contra os benfas.

Levar o Guimarães ao colo nunca será fácil para nenhum jogador e ele fazia-o

Agora, está a demonstrar que pode levar o SCP ao colo, numa equipa com ainda melhores companheiros! É de outro calibre

A jogada merecia golo

Que se f**** os outros 50%.

Quem me dera que nunca saísse de cá

O Amorim tem de arranjar maneira do Edwards n ser o primeiro a ser sacrificado no 11 com o regresso do Morita ou com lesões e castigos do Paulinho, é aqui q ele tem de jogar.

Se deixássemos às vezes a panca de jogar com 3 centrais, existia espaço para todos… :roll_eyes:

Isto n tem nada a ver com jogar com 3 centrais, n é por jogares assim q és mais defensivo ou ofensivo.

Embora todos nós tenhamos as nossas preferências, a minha nem passa por este sistema, mas n é por aí o problema do Edwards.

1 Curtiu

Tambem a mim mas a clausula para qualquer clube da premier league é peanuts e depois ficamos a chuchar no dedo

o problema do Sporting nunca foi (nem será) jogar com três defesas.

Aliás, este plantel é muito melhor rentabilizado assim do que com uma linha de quatro

8 Curtiram

Entrevista mais rápida da história :joy::joy:

Os maluquinhos do sistema acham sempre isso. Se está mal, muda-se para 4. Se estiver mal a 4 tem que se mudar para 3. Como se a coisa funcionasse assim.

1 Curtiu

Há uma embirração crónica neste clube em jogar com 3 defesas de forma sistemática.