O que este puto joga é uma coisa estúpida de se ver. Abusado.
FDP de exibição!
Que craquezao
gostei de te ver com a verde e branca, és um craque!
Craque todos os dias,quem me dera ter os outros 50%…
Tecnicamente é do mais fascinante que passou por cá neste século.
Aquele pormenor fdx.
Se não tivesse sido pênalti e marcasse golo, corria o mundo.
Fez lembrar o Verona num jogo estrela da Amadora vs benfas. Foi um grande golo contra os benfas.
Levar o Guimarães ao colo nunca será fácil para nenhum jogador e ele fazia-o
Agora, está a demonstrar que pode levar o SCP ao colo, numa equipa com ainda melhores companheiros! É de outro calibre
A jogada merecia golo
Que se f**** os outros 50%.
Quem me dera que nunca saísse de cá
O Amorim tem de arranjar maneira do Edwards n ser o primeiro a ser sacrificado no 11 com o regresso do Morita ou com lesões e castigos do Paulinho, é aqui q ele tem de jogar.
Se deixássemos às vezes a panca de jogar com 3 centrais, existia espaço para todos…
Isto n tem nada a ver com jogar com 3 centrais, n é por jogares assim q és mais defensivo ou ofensivo.
Embora todos nós tenhamos as nossas preferências, a minha nem passa por este sistema, mas n é por aí o problema do Edwards.
Tambem a mim mas a clausula para qualquer clube da premier league é peanuts e depois ficamos a chuchar no dedo
o problema do Sporting nunca foi (nem será) jogar com três defesas.
Aliás, este plantel é muito melhor rentabilizado assim do que com uma linha de quatro
Entrevista mais rápida da história
Os maluquinhos do sistema acham sempre isso. Se está mal, muda-se para 4. Se estiver mal a 4 tem que se mudar para 3. Como se a coisa funcionasse assim.
Há uma embirração crónica neste clube em jogar com 3 defesas de forma sistemática.
Jornalistas tugas a tugar, resultado justo??
Juraram a pés juntos q fomos goleados pelo City do Guardiola pq n mudámos para uma linha de 4, aliás ele só goleia equipas com linha de 5.