Outro para o estaleiro.
Podia estar a esfregar a gaita para o Amorim, também é verdade.
Eu cá também acho que me lesionava depois de mais uma burrada a la mode d’Esgaio…
Ou então pedia simplesmente para ir obrar e saia.
Que falta de atitude gritante.
Não consigo entender
Eu consigo entender. posso achar bem ou mal, mas consigo. Neste plantel, é sempre titular. Lá foras ninguém vê a ■■■■ da Taça, portanto é igual. Nos outros jogos vai disputar o lugar com quem? O Fatawu? O Rochinha? O Paulinho? Com o Trincão ou o Pote não é, que esses mesmo sem jogar também não perdem o lugar.
Simples.
O Balneario do Sporting neste momento deve estar completamente partido…
… nao é dificil, depois das declaraçoes do Amorim, e ver sempre os mesmo a arrastarem-se em campo 90 min, para ficar a comer banco. Com vitórias a coisa passa… com derrotas é o descalabro total.
Pode ser um brinca na areia desgraçado e exagerar muito no individualismo… mas a sua capacidade de desequilíbrio, quantidade de vezes que está em jogo e importância no nosso jogo, tem sido já há muitoooooos jogos completamente acima dos outros seus 2 parceiros que têm sido um desastre autêntico! Hoje, finalmente, foi o único dos três que não saiu.
A mim dá-me a sensação q ele e o Trincão n combina bem aquilo, pelo menos sem um PL como referência.
São dois jogadores esquerdinos que gostam de ir de fora para dentro também, por isso sim… não é fácil os dois coincidirem tantas vezes em campo.
É um desperdício andar no meio dos centrais. Mesmo que faça coisas giras por lá de vez em quando (porque tem imensa qualidade), é claramente mais jogador pela direita.
Isso é mais que óbvio, são tecnicistas a mais no mesmo espaço de terreno, se fosse com o Sarabia a coisa funcionava melhor.
O Edwards joga muito mais na linha para poder puxar para o meio.
Jogando no centro contra calmeirões de 1,90m, mais a mais nos jogos que abusamos de cruzamentos não pode nunca ser ele a referência
Há aqui uma ilação a tirar Edwars mais metido na área perde influencia no jogo, não tem corpo para confrontos físicos.Mais recuado teve mais bola e tempo para definir melhor.
Depois tem que crescer e de deixar de jogar como se estivesse a jogar um jogo de computador onde o objetivo é fintar o maior número de jogadores. Não aqui o objetivo é marcar golos. O falhanço do Trincão foi mau, mas ele ainda teve um mais escandaloso, não sei se não fechou os olhos quando cabeceou.
Um facto curioso que ajuda a explicar:
O posicionamento médio da equipa durante o jogo, ver o Trincão (17) e o Edwards (10). Jogam ao colo um do outro…
Isso não quer dizer nada. Posicionamento médio. Ora, se eles trocam durante o jogo entre a direita e o centro, é normal que o posicionamento médio deles seja na mesma área. Não quer dizer que estejam lá ao mesmo tempo, como é óbvio que não estão. É normal que a média dos dois seja na meia direita, pois ora estão no meio ou na direita. Isso não se traduz em estarem no mesmo sítio ao mesmo tempo, porque quando um cai num sítio, o outro cai noutro.
Se o Nuno Santos e o Matheus Reis, hipoteticamente, trocassem constantemente entre quem está a central e a ala durante o jogo, o posicionamento médio deles também estaria encavalitado um no outro e isso não era equivalente a jogarem em cima um do outro.
Não significa que esteja de acordo com a utilização deles como tem sido feita (tanto pela falta de rendimento do FT, como pelo facto do rendimento do Edwards ser melhor na direita), mas esse gráfico não aponta de todo para a conclusão de que jogam ao colo um do outro.
Por isso é que depois tens que ver o jogo para contextualizar…
Nem mais.
Era o que tinha dito aqui á umas horas.
São jogadores que se encaixam um no outro porque tem tendência a fugir os dois para o mesmo sítio e depois fica um buraco na área, já para não falar que ficam a jogar os dois em cima um do outro, e sendo dois jogadores “tecnicistas” da problema.
Como é que ninguém vem a este tópico depois do jogo de hoje ? Este rapaz é outra loiça . Craque do caraças .
Foi considerado o MVP pela UEFA