Marcus Edwards

Search: Avançado Centro no Sporting
Data not found

1 Curtiu

Tem-me surpreendido e mostrado que estava errado, e espero que continue assim.

Jogador + do quarto melhor ataque do campeonato. A falso 9 tem conseguido evidenciar as suas maiores qualidades e esconder os pontos em que ainda tem que crescer.

Mas ainda não o vejo como metade do jogador que fazem dele aqui.

Não vamos ser campeões com um gajo destes na equipa, fdx.

ui, se formos por aí, o Figo não foi campeão, o Balakov, etc etc…
infelizmente, isso é mato no Sporting.

6 Curtiram

Tive a ver o jogo Italia 1 Inglaterra 0 e a Inglaterra no jogo inteiro nem uma chance clara de golo que teve Sterling e Saka nas alas muito fraquinhos Grealish quando entrou ainda agitou um bocado mas nada de especial ate Foden esteve irreconhecivel continua a sonhar Miudo é possivel teres a tua chance nesta Inglaterra que apresenta um futebol fraquissimo

Eu também não, mas ele tem momentos muito bons. Mas também não se está a extrair o máximo potencial dele, devido à posição em que tem de jogar neste momento.

2 Curtiram

Tenho a sensação que a malta aqui é muito comedida para elogiar o Edwards. Fora deste universo, as pessoas estão malucas com o Edwards. É muito preterido

Na minha opinião é o tal estrela do SCP mais vendável. Após a venda do Matheus Nunes, infelizmente este é o próximo

E que seja preterido por uns 3 ou 3 anos. Depois pode passar a pretendido e transferido. :wink: :upside_down_face: :+1:

Não entrou bem no jogo.

Foi o sacrificado, tive pena, pois o jogo antes da expulsão esteve para as características dele.

1 Curtiu

Tem tudo para ser um grande jogador, mas a forma displicente como defende, ou que falha oportunidades ou passes fáceis, podem não o deixar dar o passo para outro patamar.

Fdss ver este gajo é frustrante para crl…

No mesmo jogo, tanto dá vontade de o chamar de craque como de o mandar para o crl com a quantidade de vezes que falha no último passe por ser guloso de mais.

1 Curtiu

Mais uma vez substituido para mim o unico que fazia mexer aquilo la na frente

Tem sido o elemento mais estável do trio da frente… e é sempre ele a sair!!

O Pote já não joga há bola há 10 jogos… o Trincão lá tem aparecido na champions, mas entre os dois, é sempre o mesmo a sair!

6 Curtiram

Este QQ dia faz o mesmo que o Slimani

Pareceu que se ia a queixar da coxa.

É bom que tenha saído por lesão.

Para o bem de todos.

2 Curtiram

É mesmo bom que tenha sido por lesão porque sair com aqueles dois monos da frente… não há de ser fácil de engolir.

Confesso que também me pareceu sair a queixar se da virilha.

Também o vi agarrado à virilha.