Marcus Edwards

Não concordo. Já sei que foi porque marcou o golo e tal, mas não concordo.

1 Curtiu

O único gajo nesta equipa capaz de sacar um coelho daqueles.

Está a nanar em muitas alturas do jogo, mas é dos únicos jogadores na equipa com qualidades diferenciadas para jogos desta dimensão.

SL

Desta vez não concordo. Do nosso lado houve Coates, Adan, Inácio, Ugarte e até o Paulinho melhores. Tottenham teve Betancur, Kane ou Perisic a um grande nível

Joga muito.

1 Curtiu

Depois do golo de ontem não me admirava nada que em janeiro estivesse a caminho dum Newcastle

1 Curtiu

Era porreiro se o Southgate o convocasse, era o jackpot para nós.

1 Curtiu

É um craque para mim o melhor do ataque,espero que o Pote volte ao nivel da primeira epoca aí era mel ver estes dois la na frente. Tenho pena da clausula dos 50%…

Pena o Trincão ser o preferido,mas o Edwards é muito mais jogador nem há comparação possível.

4 Curtiram

Já o disse por aqui.
Um dia vamos chorar o facto de não termos sido campeões com este gajo na equipa…
Joga tanto que doi

2 Curtiram

O adan estava a fazer um bom jogo até ao golo. O golo teve muita culpa dele, nao se pode dizer depois daquilo que fez um grande jogo. Infelizmente, a posição de GR é ingrata…

O único, excluindo o Pote, o Porro e vá, talvez o Nuno Santos.

1 Curtiu

Marcou um grande golo, enquanto teve bola pós a equina inglesa em sentido. Na segunda parte não teve bola e desapareceu do jogo.

2 Curtiram

Tenho o criticado pela falta de compromisso defensivo e agressividade mas hoje fartou se de correr para trás na ajuda ao Porro, saiu esgotado mas foi muito importante na coesão da equipa. Ofensivamente estava na praia dele, transições e um Paulinho mais assertivo na 1a parte a abrir espaços na saída. Que continue assim

A jogar na posição dele não engana, a bola cola ao pé …

3 Curtiram

Os melhores jogadores do Sporting são Ugarte, Porro, Edwards e St. Juste.

Em que ordem já é subjetivo, mas estes quatro são destacadamente os melhores.

3 Curtiram

O Marcus Edwards está á curta (ou longa) distância de melhorar na finalização para se tornar um fora de serie.

É um desequilibrado nato, como há poucos no futebol moderno, e “apenas” (o apenas neste caso é um grande senão) peca na finalização.

Se começar a fazer mais vezes o que fez ontem, MARCAR, então rapidamente atinge um nível estratosférico.

Acertamos em cheio nesta contratação (e nem tinha muito que enganar).

O zenha até fica com os olhos trocados!

Tem melhorado de semana para semana. Está numa grande forma.

Bela contratação.

1 Curtiu

Isto. Para mim tem sido uma das principais falhas do Amorim esta época, o Edwards rende é a jogar ali.