Não concordo. Já sei que foi porque marcou o golo e tal, mas não concordo.
O único gajo nesta equipa capaz de sacar um coelho daqueles.
Está a nanar em muitas alturas do jogo, mas é dos únicos jogadores na equipa com qualidades diferenciadas para jogos desta dimensão.
SL
Desta vez não concordo. Do nosso lado houve Coates, Adan, Inácio, Ugarte e até o Paulinho melhores. Tottenham teve Betancur, Kane ou Perisic a um grande nível
Joga muito.
Depois do golo de ontem não me admirava nada que em janeiro estivesse a caminho dum Newcastle
Era porreiro se o Southgate o convocasse, era o jackpot para nós.
É um craque para mim o melhor do ataque,espero que o Pote volte ao nivel da primeira epoca aí era mel ver estes dois la na frente. Tenho pena da clausula dos 50%…
Pena o Trincão ser o preferido,mas o Edwards é muito mais jogador nem há comparação possível.
Já o disse por aqui.
Um dia vamos chorar o facto de não termos sido campeões com este gajo na equipa…
Joga tanto que doi
O adan estava a fazer um bom jogo até ao golo. O golo teve muita culpa dele, nao se pode dizer depois daquilo que fez um grande jogo. Infelizmente, a posição de GR é ingrata…
O único, excluindo o Pote, o Porro e vá, talvez o Nuno Santos.
Marcou um grande golo, enquanto teve bola pós a equina inglesa em sentido. Na segunda parte não teve bola e desapareceu do jogo.
Tenho o criticado pela falta de compromisso defensivo e agressividade mas hoje fartou se de correr para trás na ajuda ao Porro, saiu esgotado mas foi muito importante na coesão da equipa. Ofensivamente estava na praia dele, transições e um Paulinho mais assertivo na 1a parte a abrir espaços na saída. Que continue assim
A jogar na posição dele não engana, a bola cola ao pé …
Os melhores jogadores do Sporting são Ugarte, Porro, Edwards e St. Juste.
Em que ordem já é subjetivo, mas estes quatro são destacadamente os melhores.
O Marcus Edwards está á curta (ou longa) distância de melhorar na finalização para se tornar um fora de serie.
É um desequilibrado nato, como há poucos no futebol moderno, e “apenas” (o apenas neste caso é um grande senão) peca na finalização.
Se começar a fazer mais vezes o que fez ontem, MARCAR, então rapidamente atinge um nível estratosférico.
Acertamos em cheio nesta contratação (e nem tinha muito que enganar).
O zenha até fica com os olhos trocados!
Tem melhorado de semana para semana. Está numa grande forma.
Bela contratação.
Isto. Para mim tem sido uma das principais falhas do Amorim esta época, o Edwards rende é a jogar ali.