0-3, golos do edwards…viram aqui primeiro
Está a 70 na Betano. Vamosssss

O Edwards saiu um belo barrete, daqueles que se enfiam até tapar as orelhas.
Ahhhh, pensei que me estavas a chamar forcado ![]()
A culpa era do Edwards ![]()
Pagava para ver a reacção dos idiotas com quem infelizmente partilho o estádio em Alvalade a este jogo…
Este Edwards, mais uma derrota culpa dele, ao menos tivemos um Trincão, que em alturas menos boas, sobressai sempre… Pela negativa.
O Trincão nestes dois jogos foi 0 e jogou 180 minutos… Está bem Está…
Lá porque não jogou não quer dizer nada.
Com ele em campo ia ser igual, não se iludam.
Nem desgosto do Marcus Edwards mas acho que deveria ser um pouco mais solidário e menos sózinho. Dá a impressão que não gosta de pertencer a uma equipa.
Quem se Iludiu foi quem achou que ele era o principal culpado, quanto tem um colega que anda a jogar tão ou pior que ele há uma data de jogos seguidos e acaba sempre por fazer os 90 minutos.
O problema não são os jogadores é o treinador.
Então o génio do JP usa este gajo a titular com o Arsenal e com o Santa Clara em casa e no prolongamento … nem um minutinho?.. um génio este JP
Foi isso.
Armou-se em génio, ia mostrar ao Mundo que o Edwards é que era.
O antecessor não o usava porque era burro, seria o génio a descobrir a pólvora.
Só que o Edwards é um pachacha mole e deixou o génio na mão.
Aprendeu a lição pelo menos, nâo o voltou a usar.
Mas continua a ser um génio.
Este já não conta, no último jogo foi para o balneário aos 80 min pq já não ia entrar, levou uma dura em frente ao balneário e foi lhe dito que só volta a jogar nesta equipa quando provar nos treinos que merece jogar.
Já o disse e volto a referir, parece-//me que irá ser o nosso primeiro.jogador a sair com o.passe na mão.
Há muito tempo que desligou a ficha.
A Direccao tentou ou ia tentar renovar o contrato com ele, nao conseguiu, por descrepancia de valores ou não tentou sequer, não sei a situação ao certo, e o rapaz depois dessas noticias veio sempre em queda
Quer voltar para Inglaterra, tznto o é, que contra as equipas inglesas as coisas correm-lhe bem.
Já o tinha dito o ano passado, vender, e não é uma questão de qualidade, é por uma questão de empenho.
Vender a quem? Ao Estrela que serve para lavar dinheiro? Quem lhe pega lá fora quando tem 1 ou 2 bons jogos em 2 épocas?
É vivo? Gostava que alguém perguntasse ao João Pereira como é que um gajo passa de titular a fazer os 90 minutos nos primeiros 3 jogos para nunca mais calçar.
Sou do primeiros a criticar pelo rendimento miserável que estava a apresentar, mas daí a nunca mais entrar é uma loucura quando olhamos para o que produzimos ofensivamente e para as alternativas que temos no banco.