Respondi a isso 3 comentários acima.
O que anda a fazer este? A comer e a dormir em hotéis de borla? Se não conta, fica em casa…
A comer McDonald’s a grande, dormir tarde, fumar balão, andar com os amigos de um lado para o outro.
Incrível gestão de plantel.
Ainda bem que estamos a jogar bem e folgados de opções.
Se não conta, não pode ser convocado. Agora o João Pereira meter o Mauro Couto nos minutos finais é cagar na cabeça dos dirigentes, dos adeptos, de todos. Que planificação é esta?! Com todo o respeito para o Mauro Couto que ainda é junior e nem devia estar naquele estádio.
Queimou completamente o jogador.
Meter o m. Couto á frente deste é absolutamente ridículo. Como é que é possível?
O pior de tudo é que está a sujeitar o miúdo a algo que ainda não está preparado.
Gosto do Mauro e acho que vai dar um jogador interessante, mas está longe de estar preparado para a equipa A ainda por cima numa fase onde nada é preparado e nada é trabalhado.
Estes minutos fazem lhe mais mal que bem.
Só não consigo perceber uma coisa. Se não contamos com o Edwards pra nada, pq raio está no banco? P apanhar frio?
O mauro nem sequer devia ter entrado.
Há melhores jogadores na b que deviam estar á frente deste.
Mas o verdadeiro problema está na não entrada do edwards em detrimento deste. Absolutamente lamentável. O jp é uma vergonha!
Gostava tanto de ser mosca para saber o que é que este texugo disse para andar a comer banco cinco jogos seguidos depois de se tentar reabilitá-lo como a primeira grande aposta com o selo do trabalhador estudante.
Disse nada. Alguém da “estrutura” não deve estar agradado com alguma atitude dele e pediu ao JP para o continuar a levar mas que não o colocasse. Se o deixar em Lisboa vai haver falatório…
A gestão do Edwards mostra bem que a merda do JP nem de gestão de recursos humanos se safa.
Não se entende.
Passou de grande aposta pessoal do treinador a não poder entrar para jogar 10mn quando precisamos de marcar.
Ao ponto de preferir um junior.
Acaba de o queimar tal como o presidente já tinha feito a dizer que o Trincão está morto e ainda assim joga 90mn sobre 90mn.
Se não entra nem nestas circunstâncias com as opções que temos não serve.
Todos sabemos que tem uma atitude competitiva fraca que dói… Agora daí a ser descartável face a um puto verdinho como o Mauro Santos é praticamente gestão danosa.
É desvalorizar ao máximo um activo do clube
Mas o Edwards quer jogar??
Eu vejo lá dentro 11 gajos que querem jogar e não conseguem, porque perderam o timoneiro.
Mas este, ainda antes e com o mesmo timoneiro, já se estava a cagar para esta merda…
O problema do Edwards é julgar que é um jogador do cacete e não passa de meio jogador mediano (sim, meio jogador mediano, porque é mediano e só joga para a frente, logo ainda por cima é meio jogador)… ele devia era ter aparecido no Sporting mais novo, para começar a jogar a ala, para cima e para baixo, a ganhar humildade e juízo naquela cabeça, para depois então ver se lá na frente consegue ser um jogador de valor acrescentado.
Acredito em todos os jogadores do Sporting e no seu compromisso para com a equipa e o clube, mesmo o Esgaio que tem sofrido, mesmo o Fresneda.
Tudo o que Edwards me diz quando entra em campo é que se está a cagar para isto. E quando assim, há que resolver o quanto antes.
Se com um treinador pouco ou nada rendeu era agora com o aprendiz de ajudante que ia render? Seria caso unico no futebol!!
Pena tenho eu de não o termos despachado no fim da época passada!!
SL.
Este está sempre chillin like Bob Dylan.
Vai sair no fim do contrato para algum clube no UK
Mas continua a ser convocado?! Não há coragem para o deixar de fora? Eu já vi o Edwards a carregar a equipa às costas com a sua criatividade e não foi assim há tanto tempo. Se não conta já devia ter sido despachado. Não podemos é ter uma posição -chave no ataque a ser ocupada por um jogador que não conta (mas há 2 semanas contava🤷).
Estou curioso para saber o que se passa com este.
O discurso de Varandas na gala “o Trincão está morto mas vai ter de aguentar” revela que o Edwards está riscado, mas isto deixa mais perguntas do que respostas.
- Se está riscado, porque é que fica a aquecer até aos 90 todos os jogos?
- O que é que aconteceu para ter sido riscado depois de ter sido titular 3 jogos seguidos? Terá sido na sequência de sair ao intervalo no jogo com o Santa Clara?
- Porque é que o João Pereira diz que tem sido uma opção tática?
A minha teoria é que já não é o primeiro nem o segundo caso de indisciplina do Edwards esta época e que desta vez acabou e vai sair em Janeiro. Digo isto porque no início da época, com o Amorim aconteceu pelo menos 2 vezes recuperar de lesão, teoricamente estar apto e depois o RA não o levar a jogo porque sofreu um “traumatismo”. Estatisticamente, acho extremamente improvável que isto aconteça 2 vezes na véspera de um jogo ao mesmo jogador e apenas em 3/4 meses.
Em suma, acho que, como é modus operandi no Sporting, as lesões do Edwards foram inventadas e uma forma de esconder um castigo, entretanto aconteceu alguma coisa e foi riscado.
Veremos se volta com o novo treinador ou se sai mesmo em Janeiro, mas que fez falta nestes jogos é indiscutível.
Como castigo, é o substituto de levar 2 palmadas no rabo como se faz aos miúdos pequenos ![]()