Marcus Edwards

Não o desculpo e estou farto dele mas jogar com o Edwards á esquerda não é nada, no campo via se isso, o tipo de futebol do Trincao e do Edwards, do Geny e do Quenda tem que ser jogar á direita para fazer as diagonais, o Edwards na esquerda NUNCA vai funcionar, se ele jogasse ontem à direita se calhar tinha rendido mais, é o mesmo que meter o Pote a jogar á direita.

Este treinador é um banana

Curling se souber patinar e dar à esfregona.

É dos gajos mais uma irritantes que vejo a jogar futebol

Sou um gajo paciente, mas com este acabou ontem.

O problema é que neste momento nem o guimerdães o queria de volta.

Tá ao nível do Kova!

1 Curtiu

se voltar a ser titular, podemos mesmo colar o selo de Incompetente ao João Pereira.

2 Curtiram

Desculpa lá que pergunte, mas quando é que este foi importante e a fazer o quê?
É que importante num jogo ou dois até o Tiui e o Djaló foram.

Perdeu o comboio, completamente!

Já há muito. Há os que mostram pouco e explodem mais tarde, há os que têm todo o potencial, o rastilho acesso e chega à bomba e… Pufffff…

O record diz que vai ser titular.

VAMOS, EDWARDS! :muscle:

Não consigo entender a insistência neste jogador, neste momento e na posição onde está a ser colocado.

Nunca procura a linha, quando recebe a bola de costa para a baliza esta sempre com os apoios trocados porque está habituado a rodar para dentro… Não defende e quase sempre se mete em becos sem saida.

Que me cale e jogue e faça jogar, mas não acho que seja uma boa altura para o JP ser teimoso…

Para jogar este artista, não me aventurava com o Dani no 11, e não sei se não metia o Reis na esquerda…

Não percebo a insistência neste jogador…

A defender é uma nulidade, a maior parte dos jogos passa lhes em grande parte senão a totalidade e de vez em quando engata e marca um golo e faz uma exibição aceitável, mas a consistência deste jogador é miserável…

Por mim já tinha sido vendido á muito tempo mas o Amorim e agora o aprendiz de feiticeiro continua com o mesmo fetiche…

Se for titular que faça uma exibição de gala para me fazer arrepender do que escrevi aqui, mas pelo que se tem visto…

SL.

A atacar também.

Erro de casting do JP, que é outro erro de casting.

2 Curtiram

Um erro de casting que escolhe um erro de casting que comete erros de casting…Parece o argumento de um filme estranho ou de TERROR.

2 Curtiram

Pronto…

O Amorim também era marreta, este também deve ser, não sei se ao mesmo nível, se ao dobro.

Michael Scott No GIF

1 Curtiu

Este gajo é a verdadeira definição de zero à esquerda.

1 Curtiu

Não acredito que hoje jogue, era sinal que o JP tinha a correia de distribuição com um dente atrasado!!

3 Curtiram